All for Joomla All for Webmasters

The Witcher: série da Netflix será fiel aos livros, diz produtores

Não há muita coisa divulgada acerca da série da Netflix baseada em The Witcher. No entanto, a produtora executiva e showrunner Lauren Schmidt Hissrich promete que o seriado será fiel ao material de origem.

Ela publicou, em seu Twitter, diversas imagens do making-off da produção, onde recentemente tivemos notícia de que o episódio piloto teve ser roteiro finalizado, mas com elenco sendo ainda um mistério. “Não haverá nada de água com açúcar. Eu prometo”, declarou Lauren em uma das publicações, em resposta para um fã que questiona sobre a possibilidade da série esconder alguns aspectos da ambientação medieval dos livros.

“Imagem postada no Twitter indicando a finalização do piloto”

Na série que adapta os livros de The Witcher, o bruxo Geralt, um caçador de monstros mutante, luta para encontrar seu lugar em um mundo no qual as pessoas frequentemente se mostram mais cruéis do que as criaturas que ele enfrenta.

Andrzej Sapkowski, autor das obras originais, vai atuar como consultor de roteiro. Tomas Baginski, que dirigiu os vídeos introdutórios dos três jogos da série, vai comandar pelo menos um episódio por temporada.

The Witcher ainda não tem data para estrear na Netflix.