All for Joomla All for Webmasters

Pokémon: Let’s Go, Pikachu! / Eevee! Clipe dos Jogos mostra Mega Kangaskhan, Gyarados

A Pokémon Company começou a transmitir um novo clipe para seus novos jogos: Let’s Go, Pikachu! e Pokémon: Vamos, Eevee! Jogos Nintendo Switch no sábado. O vídeo Mega Kangaskhan e Mega Gyarados.

Os jogos são ambientados na região de Kanto dos primeiros jogos de Pokémon, e são especificamente baseados em Pokémon Yellow: Special Pikachu Edition de 1998. Semelhante à principal série de RPG, certos Pokémon são únicos para cada versão do jogo Nintendo Switch.

Os jogos suportam tanto o modo single player quanto o jogo cooperativo, e podem ser controlados com apenas um controlador Joy-Con. Os jogadores usam o controle para lançar Pokébolas e capturar Pokémons com mecanismos semelhantes ao jogo de smartphone Pokémon GO da Niantic. Os jogadores podem interagir com Pikachu e Eevee para melhorar suas ligações para efeitos benéficos. Os jogadores também podem ter qualquer Pokémon capturado com eles no jogo. Os jogadores podem montar alguns desses Pokémon, e os Pokémon também podem encontrar itens escondidos.

Em Support Play, um Support Trainer pode ajudar o jogador principal a capturar Pokémon ou a lutar contra outros Trainers. Os jogadores podem trabalhar juntos através de comunicação local que conecta dois consoles Nintendo Switch ou através de comunicação via internet. A comunicação pela Internet exige que os jogadores se inscrevam no serviço Nintendo Switch Online, que será lançado em setembro.

A Nintendo também oferecerá um controle Poké Ball Plus que funciona como um Joy-Con, mas também pode “segurar” um Pokémon que pode ser transferido para a conta de um jogo de smartphone Pokémon GO do usuário. O novo controlador pode funcionar com o jogo Pokémon GO de forma semelhante ao dispositivo Pokémon GO Plus. Os jogadores também podem transferir Pokémon de Pokémon GO para Pokémon: Let’s Go, Pikachu! e Pokémon: Let’s Go, Eevee!.

Os jogos estão programados para serem enviados em 16 de novembro.

Fontes: Canal oficial do Pokémon no YouTube