All for Joomla All for Webmasters

Novo Ghost in Shell produzido pela Netflix em 2020!

Um novo projeto está sendo desenvolvido para o Ghost in the Shell, e já foi confirmado que a Netflix fará sua estreia em 2020!

Embora ainda não haja detalhes sobre o enredo, será uma animação 3DCG completa intitulada Ghost in the Shell SAC_2045. Ele também será trazido à vida por não um, mas dois diretores: Kamiyama Kenji (Ghost in the Shell: Stand Alone Complex) e Aramaki Shinji (Appleseed). Produção I.G. e a Sola Digital Arts cuidará da produção.

A Ghost in the Shell começou a cativar os fãs com sua sociedade futurista, voltada para a tecnologia, privada de questões políticas e filosóficas em 1989, quando foi publicada pela primeira vez na Weekly Young Magazine. Escrito por Shirow Masamune, a série desde então tem crescido para incluir várias adaptações de mangá e anime. Seus trabalhos mais recentes incluem a série de filmes Ghost in the Shell: Arise e o filme de ação ao vivo Ghost in the Shell, estrelado por Scarlett Johansson.

Mais informações foram prometidas na edição da revista Young Magazine, que foi colocada à venda em 10 de dezembro, então fique ligado!

© Shirow Masamune / Produção I.G. / Kodansha / Ghost no Comitê de Produção da Shell 2045

Adaptado com permissão do Anime! Anime!