All for Joomla All for Webmasters

Episódio 131 pode ser o último de Dragon Ball Super

O anime, que começou em 2015, está em sua melhor fase com o torneio do poder. Mas segundo rumores no Japão, está próximo de terminar ou ter uma grande pausa no mês de março.

As informações chegaram de um jornal japonês, que publica informações sobre a agenda da Fuji TV. A rede estaria mudando seu horário de sábado de manhã (horário de Dragon Ball) para ter espaço para GeGeGe no Kitaro, estando previsto para acontecer em seu episódio 131, já no final do torneio de poder.

Logo que a notícia de que o episódio 131 seria o último de Dragon Ball Super, o animador Tsutomu Ono postou algo revelador em seu Twitter. Ono respondeu aos fãs, dizendo que havia visto notícias de que o anime iria acabar. Segundo o animador, finalmente estas notícias se tornaram públicas.

 

“A informação de que a exibição de Dragon Ball Super na TV chegaria ao fim em março já foi publicada. Eu só descobri ontem que o episódio 126 seria o meu último trabalho como supervisor de animação.”

“Eu ouvi vários rumores sobre o fim de Dragon Ball Super alguns meses atrás, mas foi somente ontem que eu fiquei sabendo da confirmação.” 

Claro que com o sucesso de Dragon Ball Super, poderemos ver o anime retornando em algum momento. Porém, a falta de informações sobre os episódios futuros é que vem deixando todos preocupados. Há, também, um filme da franquia previsto para esse ano. Então surpresas ainda podem estar por vir.

 

Curiosidades sobre animes

Curiosidades sobre Games

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *