All for Joomla All for Webmasters

Uma reinterpretação de A Criação de Adão, o afresco da Capela Sistina nos mostra o mercenario tagarela e, finalmente, o Cable em todo o seu esplendor.

Ryan Reynolds retorna à briga com a promoção do Deadpool 2, uma sequela que segue o mesmo curso do filme anterior e é algo que nós parabenizamos muito. Se, recentemente, fosse um trailer pictórico, onde o mercenário do berrante fazia uma zombaria do pintor Bob Ross entre as piadas com os segundos sentidos um pouco guarretes, agora temos um novo cartaz que também nos apresenta adequadamente a um dos personagens principais do filme.

Nós quase não vimos o Cable, embora conheçamos sua aparência graças ao cabide de Josh Brolin (que também é curiosamente Thanos no Marvel Cinematic Universe), mais do que em uma foto de meia-duração, e no último trailer, ele deixou breves fragmentos dele presença, especificamente do braço biónico. Agora, no novo poster do Deadpool 2, podemos observar de perto.

O bem de Wade Wilson e do agressivo Nathan Summers recria essa famosa imagem da arte clássica no cartaz que mostra Geeks Are Sexy e que Ryan Reynolds publicou no Twitter. Para destacar alguns detalhes, um dos quais é que o cabo vem do que parece um buraco temporário, e o outro que leva ao cinto que o ursinho de peluche viu em sua primeira foto. Isso implica que o objeto terá alguma importância no filme.

Deadpool 2 é lançado nos cinemas em 1 de junho de 2018.

Curiosidades sobre animes

Curiosidades sobre Games

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *