All for Joomla All for Webmasters

Mangá “Trekkon Kinkreet” será republicado pela edita Devir

A editora Devir, que já publicou no Brasil as obras O Homem Que Passeia Ancient Magus Bride anunciou possui mais um título a ser publicado em 2018: Se trata de Tekkon Kinkreet, mais conhecido no Brasil como Preto e Branco, criada por Taiyou Matsumoto.

A obra já foi publicada anteriormente no Brasil pela editora Conrad. Maiores detalhes ainda não foram revelados acerca da nova edição.

“Órfãos nas ruas malas da Cidade do Tesouro, garotos perdidos de preto e branco devem matar, roubar e lutar para sobreviver. Em torno deles, move um mundo de corrupção e solidão, bandidos de pequenas intenções e policiais neuróticos com uma banda de sádicos Yakuza que planejam sua cidade justa. Eles podem se elevar acima de seu ambiente e atingir um mundo perfeito?”


O mangá foi publicada no Japão em 1993 na revista Big Comic Spirits, da editora Shogakukan. Com 3 volumes lançados no total, o sucesso da história fez com que ganhasse reconhecimento internacional e ser lançado em vários países.

Em 2006 ainda ganhou uma adaptação em filme animado pelo estúdio 4C. Chegou a vencer o prêmio Eisner em 2008, como melhor obra internacional publicada nos Estados Unidos.