All for Joomla All for Webmasters

DMTN, boy band sul-coreana de seis membros

“DMTN” (anteriormente Dalmatian; 달마시안) é uma boy band sul-coreana de seis membros, formado e gerido pela Monkey Funch Entertainment, que também gerencia MC Mong. O grupo é composto por Inati, Dari, Simon, Youngwon, Jisu, e Daniel. “Dalmatian” divulgou um teaser de 30 segundos de vídeo de música de seu primeiro single digital em 25 de agosto de 2010. Ele foi seguido pela música e versão completa do vídeo em 1 de setembro, e o grupo estreou oficialmente no dia seguinte no programa musical M! Countdown. Em 7 de maio de 2012, “Dalmatian” anunciou que o membro “Day Day” havia saido do grupo por motivos pessoais, e que Simon iria substitui-lo. Em 2012 o grupo mudou para a gravadora Two Walks Entertainment, e em 2013 foi anunciado que, com a mudança de gravadora, o grupo mudou de nome para DMTN.

Todos os seis membros do grupo tiveram experiências anteriores ao debut. O líder, Inati, já trabalhou como modelo e desfilou para grandes nomes como SK Sky, McDonalds e LG070.Ele também foi um membro do “People Crew” com MC Mong. Os membros Dari e Jeesu foram destaque em albuns e concertos realizados pelo MC Mong. Dari foi apresentada no quarto e quinto album de MC Mong, bem como o seu concerto de 2009 “Mind Variety”, juntamente com Jeesu. Day Day teve experiência anterior de ser um treinador de rap para JYP Entertainment, bem como outras empresas. Wonder Girls ‘Hye Rim ainda twittou sobre o debut de Dalmatian dizendo: “WOW! Meu professor de rap (Day Day) “estreou […..] Dalmatian! Parabéns! ……” Os internautas também descobriram o passado de Daniel revelando vídeos da pré estréia que ele havia feito com Beast/B2STchamado “How to Seduce Mr. Daniel.”

• Separaram-se de sua empresa original MC Mong Entertainment em novembro de 2012.

• Eles se juntaram a 2Works Entertainment depois de se separarem de sua antiga empresa.

• Atualmente, todos os membros estão realizando atividades e interesses individuais. Simon está produzindo sob o nome Jakops. Day Day participou da Mnet Show Me the Money 4 como concorrente sob o nome de seu nascimento, David Kim. Donglim está atualmente buscando uma carreira no solo underground, sob o nome de Trap, enquanto Jeesu também está trabalhando como um dançarino solo sob o nome KIXS. Dari também lançou material independente solo. Embora Daniel não tenha lançado nenhum material solo desde o seu escândalo de maconha, sabe-se que ele continua trabalhando em sua música. Enquanto os outros membros realizam atividades musicais individuais, o líder da Inati prosseguiu uma carreira como ator, enquanto abriu seu próprio bar.

• Em 18 de agosto de 2015, os membros Simon e Day Day lançaram uma faixa colaborativa com a Raina of After School e o ex-membro da SPEED Taewoon intitulado 볼래 (All Day All Night) através do Double Kick Entertainment, onde membros Simon e Day Day ajudaram a compor a música.

━━━━━━━━━━━━━━ ━ ━ ━━━━

FONTES

Wikipedia

Drama Wikia

Miss Kpop