All for Joomla All for Webmasters

Vovô treinador-pokémon usa 15 telefones simultaneamente

Porque afinal de contas, temos que pegar!

Quão dedicado você é ao jogo para celular Pokémon GO da Niantic? Talvez você tenha que pegar rotas alternativas quanto possível ou apenas aproveitar a oportunidade para misturar passeios com a captura de Pokémon exclusivos da região. Há muitas maneiras diferentes de se divertir jogando, mas um homem taiwanês de 70 anos está levando o jogo para outro nível.

O “Pokémon Hunting Grandpa” Chén Sānyuán começou sua missão Pokémon em sua moto com um único smartphone, mas sua missão de se tornar um Mestre Pokémon rapidamente se expandiu. Logo o número de telefones cresceu de um para três para seis para nove e, eventualmente, para o seu número atual de 15 telefones. Sānyuán organiza os telefones em forma de leque, que se conecta à sua bicicleta e cada um é conectado a uma bateria na cesta de sua bicicleta.

Sānyuán pode ser visto em sua moto perto de sua casa em New Taipei City, capturando o maior número de Pokémon possível em seus 15 telefones. Afinal de contas, completar o pokedex não é nada fácil, né?

O jogo para dispositivos móveis Pokémon GO entrou em cena em julho de 2016 e continuou a adicionar novos eventos Pokémon e tie-in desde então. O Japão ofereceu pacotes turísticos para ajudar os jogadores intrépidos a capturar monstros exclusivos da região e motivou seus jogadores ao redor do mundo a participar do serviço comunitário. Os jogadores sortudos até conheceram seus verdadeiros amores ao jogar o jogo.

Fonte: Phoenix New Media, Grupo Visual China (Tyrone Siu), via Power Apple Network