All for Joomla All for Webmasters

Ubisoft dará suporte a Rainbow Six Siege durante 10 anos

Ubisoft detém um excelente entretenimento de longo prazo para os fãs de experiências competitivas em suas mãos, o jogo Rainbow Six: Siege. E, sendo um jogo que vem recebendo um enorme suporte pós-lançamento e com diversos conteúdos adicionais, parece que a ideia é continuar cultivando.

Com 27 milhões de jogadores, desde o momento do seu lançamento (Dezembro de 2015), a desenvolvedora não planeja começar a desenvolver um suposto sucessor como Rainbow Six Siege 2, mas sim, continuar lançando conteúdo para o título.

De acordo com os porta-vozes da Ubisoft na 2018 Six Invitationl, a equipe de desenvolvimento pretende oferecer conteúdo pós-lançamento para o jogo de ação por 10 anos, com até cem novos operadores e 8 deles chegando no Ano 3. Dois deles estrearão com a Operação Quimera nos próximos dias.

Além disso, eles também tornaram público algumas mudanças jogáveis, como certas modificações em alguns mapas e ajustes específicos na experiência.

O mundo dos E-Sports vem dando bastante retorno para a Ubisoft, gerando diversos campeonatos do jogo tanto nacionais quando torneios internacionais.

Recentemente, a equipe Team Liquid – famosa internacionalmente dentre jogos como League of Legends e CS:GO contratou uma line brasileira composta pelos membros Leo “ziGueira” Duarte, Lucas “Yuuk” RodriguesAndré “Nesk” Oliveira e José “Bullet1” Victor – além de Thiago “Sexy Cake” Reis, ex-Encore e-Sports.