All for Joomla All for Webmasters

Lugares de Ragnarok Online

Lugares de Ragnarok Online, o momento;

Ragnarok Online foi para muitos um momento , uma experiência, talvez até uma vida, para mim foi algo singular, foi uma fase maravilhosa que eu gostaria de voltar a abraçar e amar como antigamente, mas parece que o que mais é interessante no Ragnarok Online é o fato de ele não ter comparação, você pode jogar um jogo atual super legal, com um gráfico 10/10 mas ele não vai te trazer aquela sensação que um simples quebrar de emperium ou um drop de card trazia. é sem igual!

Lugares de Ragnarok Online, Lista de lugares

Prontera – A Capital > comando: @go 0
Localizada no centro de Rune-Midgard, sendo a capital do reino. Lá localiza-se o Pretetorado do Reino, onde você pode se tornar Cavaleiro e a Catedral que, além de única Igreja oficial do jogo onde você pode se casar, permite a troca de profissão para Noviços e Sacerdotes. Em prontera, também fica localizado a antiga guilda dos Espadachins. Ao nordeste de Prontera, está a Abadia de Santa Capitolina, onde Noviços podem virar Monges. Na floresta labiríntica ao norte da cidade, habita o MVP(como são conhecidos popularmente os “chefes” de Ragnarök Online) Bafomé (Baphomet). A cidade também possui o Feudo das Valquírias, onde ocorre a disputa por castelos na Guerra do Emperium.

Izlude – A Cidade Satélite > comando: @go 5 
É a cidade satélite de Prontera, localizada na costa. Sua marinha possuí barcos que podem levar à Ilha Byalan, Alberta ou Jawaii. Embora seja uma cidade tranqüila, também é conhecida como capital da luta. É em Izlude que se localiza a Arena e a Guilda de Espadachins.

Geffen – A Cidade da Magia > comando: @go 2 
Fundada a partir da antiga cidade élfica de Geffenia, Geffen é a cidade da magia. Na Academia de Magos é ensinado os conhecimentos arcanos. No centro de Geffen se localiza a Torre de Geffen, onde está a Guilda dos Bruxos e o calabouço assombrado on de habitam os MVPs Drácula e Doppelganger. É o antigo lar da antiga guilda dos Ferreiros. Ao sul de geffen encontra-se a Vila e a Caverna dos Orcs e a sudoeste se encontra o feudo de Britoniah.

Payon – A Cidade da Floresta > comando: @go 3
É uma cidade baseada na Coréia antiga, que se localiza no meio de uma extensa floresta e perto das montanhas. É aqui que os aprendizes se tornam Arqueiros, Taekwon e Mestres Taekwon. É localizada ao sudeste de Prontera e possui uma caverna amaldiçoada ao norte, na Vila dos Arqueiros, onde vive a MVP Flor do Luar. A oeste de Payon, está o feudo do Bosque Celestial.

Alberta – A Cidade Portuária > comando: @go 4
É uma cidade portuária, localizada ao sudeste de Payon, após atravessar a densa floresta. Devido ao comércio gerado pelo porto, aqui se encontra a Guilda dos Mercadores. Também é possível alugar um barco para Izlude, Kunlun, Amatsu, Louyang, Ayothaya, a Ilha Tartaruga e a ilha do Navio Fantasma.

Morroc – A Cidade do Deserto > comando: @go 1 
É localizada ao sul de Prontera e no meio do Deserto de Sograt. Aprendizes podem se tornar Gatunos bem ao noroeste e Assassinos ao sul, no meio do deserto. É dito que essa cidade foi fundada pelo antigo guerreiro Thanatos. Tambem é a cidade que possui melhores armas para Gatunos, Mercenários, Arruaceiros, Algozes e Desordeiros. As ruínas antigas (onde habitam os MVPs Amon-Ra e Osiris) e a Esfinge(onde “mora” o MVP Faraó) se localizam perto de Morroc.

Al de Baran – A Cidade do Tempo > comando: @go 6
Após atravessar a cordilheira de Mjolnir, chegará em Al de Baran a fronteira com o mundo antigo de Schwarzwald e as últimas cidades de Rune-Midgard. No centro se localiza a Torre do Relógio, um calabouço criado por alquimistas antigos. Aqui também se localiza o quartel-general das Kafras e a Guilda dos Alquimistas. A oeste da cidade se encontra o Feudo de Luina. Através do Papai Noel, é possível chegar até Lutie, a cidade do Natal.

Lutie – A Cidade do Natal > comando: @go 7
Partindo de Al de Baran e atravessando uma floresta de neve que parece infinita, está Lutie, a cidade da neve. Aqui é Natal o ano todo e a população está sempre comemorando. Ao Norte encontra-se a Fábrica de Brinquedos, o calabouço da cidade. Na Fábrica habita o MVP Cavaleiro da Tempestade e na floresta, o MVP Hatii.

Comodo – A Cidade da Noite Eterna > comando: @go 8
É uma cidade praiana e fica no extremo sul da costa de Rune-Midgard. Fogos-de-artifício, festas e diversão são rotinas no dia-a-dia dos moradores locais. Possui um cassino e três cavernas ao redor. A guilda das Odaliscas, o quartel das Kafras do Ocidente e ao sudeste, em Pharos, a ilha do farol, encontra-se a guilda dos Arruaceiros.

Glast Heim – A cidade destruída 
A oeste de Geffen é considerada a antiga capital de Rune-Midgard. Após sua destruição nem mesmo a Corporação Kafra teve coragem de instalar uma base nas proximidades. Sombria e misteriosa apenas guerreiros corajosos chegam a entrar em seus castelos com os cemitérios horripilantes, monstros poderosos e com os mais profundos calabouços.

Abadia de Santa Capitolina 
Uma pequena e solene coleção de condados ao nordeste de Prontera, onde é localizada a guilda dos Monges.

Niflheim – Reino dos Mortos > comando: @go 13
É uma cidade fantasmagórica, também conhecida como “Reino dos Mortos”, que se encontra após a Árvore Yggdrasil. É a cidade onde são realizados os divórcios.

Umbala – Cidade da tribo Wootan > comando: @go 12
É uma cidade que se encontra ao norte de Comodo. É habitada pelos membros da tribo dos Wootans e é por ela que se encontra a passagem para a sagrada Árvore Yggdrasil, que é o único caminho para se chegar até Niflheim, o reino dos mortos.

Jawaii – A cidade do Amor > comando: @go 17
Bem ao leste de Izlude, além do horizonte, existe uma pequena ilha tropical chamada Jawaii. O lugar foi encontrado e transformado pela Corporação Kafra em um paraíso de férias, principalmente, para os casais apaixonados que querem curtir um pouco mais o jogo.

Juno (Yuno) – A Cidade flutuante dos Sábios > comando: @go 9
Capital de Schwarzwald, é uma extensa cidade flutuante que se localiza ao noroeste de Al de Baran. Juno possui o Castelo dos Sábios que dentro se localiza o grande Livro de Ymir que o leva ao Hall da Valkyria que faz com que os aventureiros experientes com aura 99 possam transceder os mortais e se tornarem Transclasses. Lá também fica localizado a guilda dos Sábios.

Einbroch – A Cidade De Aço > comando: @go 19
Uma das principais cidades da república, conhecida por ser uma cidade altamente tecnológica e industrial. Em Einbroch foi criado o “Aeroplano”, uma máquina voadora que liga várias cidades do continente. Lá localiza-se a guilda dos Gunslingers, e a nova guilda dos Ferreiros.

Einbech – A Vila dos Mineradores > comando: @go 21
Cidade satélite de Einbroch, onde localiza-se a Mine Dungeon. É possível chegar lá através de um trem, que liga Einbroch e Einbech.

Lighthalzen – A Cidade Próspera de Schwarzwald > comando: @go 20
Uma cidade do comércio e pesquisas com uma história supreendentemente obscura. Lighthalzen é o lar da Corporação Rekenber, com seus próprios láboratórios de somatologia. Lighthalzen também possui uma área de favelas, em contraste com uma cidade rica.

Hugel – A Cidade dos Jardins > comando: @go 22
Uma pequena “cidade jardim” que é atualmente a entrada do Calabouço de Odin, assim como é a nova cidade da guilda dos Caçadores. Possui vários “minigames” que premiam os jogadores com itens.

Rachel (Rael) > comando: @go 23
Rael (nome proveniente de “Israel”) é a principal cidade de Arunafeltz, uma nação extremamente religiosa. A cidade está ligada a Freya, pois há muitos adoradores espalhados pela cidade. Há um Aeroplano que liga Rachel com a República de Schwarzwald, o que parece significar um símbolo de união das duas nações. Rachel também lembra uma cidade deserta baseada na cultura árabe. Próximo a ela, pode-se encontrar a cidade Veins e um calabouço ilusivo de gelo. Também é possível encontrar o Santuário, onde habitam poderosos monstros.

Veins (Beins) 
Outra cidade do deserto de Arunafeltz. Pode ser acessada também através do Aeroplano. Próximo a Veins fica localizado o calabouço “Thor’s Volcano”.
Nameless Islet
Uma misteriosa ilha localizada na costa da península de Arunafeltz.

Amatsu – A Terra dos Tengus > comando: @go 10
É uma cidade oriental, baseada no Japão feudal, que só pode se chegar a partir de Alberta, ao leste se localiza o magnífico Castelo Lakeside, e nas suas profundezas se encontram uma série de calabouços contendo labirintos de passagens secretas e até mesmo um campo de batalha numa floresta subterrânea. Em Amatsu também fica localizada a Guilda dos Ninjas.

Kunlun (Gonryun) – A Cidade do destino > comando: @go 11
É uma cidade baseada na antiga Taiwan, como Amatsu, faz parte do Projeto Global, e para se chegar em Kunlun é necessário pegar um barco em Alberta e depois de uma caminhada subir as escadas do céu, até se chegar a cidade.

Lou Yang – A Cidade da Coragem > comando: @go 14
Muito além da costa de Alberta, bravos aventureiros descobriram a terra de Louyang, uma cidade baseada na antiga China. Com suas altas montanhas, vastos campos e o glorioso Castelo do Dragão visível de toda a região, não demorou muito para que os aventureiros forasteiros fossem cativados pelo clima ancestral da cidade de bronze.

Ayothaya – A Cidade da Fé > comando: @go 18
Baseada na antiga Tailândia, Ayothaya é parte da rota comercial entre Amatsu e Kunlun. Por isso, era apenas uma questão de tempo até que ela fosse descoberta. Lá, os exploradores encontraram uma sociedade altamente religiosa, que glorifica a união com a natureza e prega a harmonia entre o planeta e as pessoas.