All for Joomla All for Webmasters

League of Legends Como os Players ajudaram a criar o sistema de Emote.

Os jogadores da League of Legends foram fundamentais para criar o sistema emote que o jogo agora tem, de acordo com uma publicação de desenvolvimento da Riot Games.

Ao criar os novos emotes, o Riot Games primeiro examinou como eles seriam usados quando se tratava de comunicação em vez de simplesmente expressar alguma emoção ou pensamento. Para ajudar com essa exploração, a Riot reuniu laboratórios que permitiram que os jogadores reais da Liga testassem os emotes e forneçam seus comentários sobre o sistema antes de serem lançados.

Dentro dos laboratórios, eles monitoraram como os jogadores escolheriam usar os emotes e se o uso deles interferiria ou não com a jogabilidade real com a qual os jogadores estão acostumados. Dirigindo-se e seguindo o teste real dos emotes, Riot teve várias tarefas que eles passaram para obter feedback completo sobre o sistema. O post de Insights estabeleceu as seguintes tarefas como etapas que Riot tomou para entender completamente o que os jogadores de laboratório pensavam dos emotes:

Primeiro, conversamos através das experiências anteriores dos jogadores com o que eles pensavam como “Emotes” na Liga.
Em seguida, introduzimos alguns protótipos e conceitos de sistema e conteúdo para obter suas reações iniciais.
Em seguida, tivemos 5v5 playtests com um protótipo do sistema Emote para observar e experimentar o sistema durante a jogabilidade da Liga.
Após testes de jogo, cada jogador preencheu uma rápida pesquisa individual sobre sua experiência.
Finalmente, tivemos uma discussão em grupo para compreender impressões gerais ou compartilhadas.
Vários jogadores indicaram que as emotes ajudaram os outros jogadores a se sentir mais como pessoas reais em vez de apenas um campeão e outros disseram que era uma mudança bem-vinda para poder interagir com um inimigo fora de apenas tentar matá-los.

Olhando para a frente além do lançamento dos emotes, Riot diz que eles continuarão a expandir o sistema observando o uso dos jogadores.

“Nosso design de sistema é informado pelo trabalho de laboratório, mas ainda temos espaço para crescer ao viver esta sendo uma ferramenta expressiva de super uso comum na Liga. Nós apenas lançamos com alguns pedaços de conteúdo, mas estamos entusiasmados em adicionar mais conteúdo ao sistema Emote, incluindo uma variedade de novas formas de os jogadores se envolverem nesta forma de expressão sem gastar RP “.