All for Joomla All for Webmasters

As Nações de League Of Legends

Resultado de imagem para demacia

Demácia

A capital de Demacia sendo a maior cidade do país acaba sendo o centro político, educacional, cultural, religioso, militar e econômico de Demacia. A capital demaciana tem várias construções altas e sofisticadas feitas por mármore e pedras brancas com uma sensação de limpeza e organização em todos os lugares da capital. A principal construção dessa imensa cidade é o palácio real de Lightshield que é onde Jarvan IV morava.

Freljord 

Freljord é uma terra severa e implacável. Orgulhoso e ferozmente independente, seu povo é composto de guerreiros natos, com uma forte cultura de saqueamento. Apesar de existirem muitas tribos individuais em Freljord, as linhas de batalha estão sendo definidas em uma guerra civil de três frentes que determinará o futuro para todos eles. Uma tribo que valoriza inflexivelmente as tradições que asseguraram sua sobrevivência; a outra segue o sonho de um futuro unido, como previsto por uma jovem idealista; enquanto a terceira venera o poder de uma sacerdotisa enigmática.

Ilha das Sombras

Ilha das Sombras era um reino deslumbrante, mas foi afetado pelo cataclisma mágico, destruindo toda sua beleza e dando lugar para completa escuridão acompanhado com espíritos malignos, nenhum ser vivo sobrevive na Ilha das Sombras. A Névoa Negra domina toda a deslumbrante região, assim todos que permanecerem nas Névoas são condenados a vagar eternamente pelo lugar corrompido coberto pela morte.

Resultado de imagem para Ionia

Ionia 

Ionia é um região repleta de beleza, toda rodeada por magia natural. Como uma região com um grande terreno, Ionia é espalhada em vários povoados, os mesmos espalhados pelas áreas, os seus habitantes são um povo espiritualizado que pretende viver em harmonia com as demais regiões. Como uma grande nação, Ionia tem bastantes religiões e seitas, cada uma trabalha individualmente, com os seus caminhos e ideias. Por muito tempo, a região foi um local neutro que não participava em guerras, até serem invadidos por Noxus. O conflito com a região inimiga obrigou a que Ionia mudasse a sua decisão. Não se sabe o futuro de Ionia, mas sabemos que o país será um pedaço importante de Runeterra.

Resultado de imagem para Monte Targon

Monte Targon

Monte Targon é o pico mais poderoso de Runeterra, um pico alto de rochas assadas no sol, em meio a uma série de cumeiras incomparáveis ​​em escala em qualquer outro lugar do mundo. Localizado longe da civilização, o Monte Targon é totalmente remoto e quase impossível de alcançar, salvo pelo buscador mais determinado. Muitas lendas se apegam ao Monte Targon e, como qualquer lugar do mito, é um farol para os sonhadores, os loucos e os questores da aventura. Algumas dessas almas valentes tentam escalar a montanha impossível, talvez buscando sabedoria ou iluminação, talvez perseguindo a glória ou algum anseio profundo para testemunhar o seu cume. Alguns retornam com um olhar assombrado e vazio em seus olhos, outros mudaram para além de todo o reconhecimento, imbuídos de um aspecto de sobrenatural.

Resultado de imagem para Noxus

Noxus 


Noxus é um império poderoso com uma reputação assustadora. Além de suas fronteiras, Noxus é brutal, expansionista e ameaçadora, mas para aqueles que olham além de seu exterior bélico vêem uma sociedade inclusiva, onde as forças e talentos de seu povo são respeitados e cultivados. Seu povo pertencia a uma cultura feroz de conquistadores, até terem invadido a cidade ancestral que agora jaz no coração de seu império. Com ameaças de todos os lados, eles lutaram agressivamente contra seus inimigos, expandindo suas fronteiras com o passar dos anos. Esta luta por sobrevivência fez com que os noxianos se tornassem um povo extremamente orgulhoso que valoriza a força acima de tudo, apesar de saber que a força pode se manifestar de várias maneiras diferentes. Qualquer um pode chegar a uma posição de poder e respeito com Noxus caso mostre a aptidão necessária.

Resultado de imagem para Piltover

Piltover

Piltover, também conhecida como a Cidade do Progresso, é o centro principal de pesquisas tecmatúrgicas e ecológicas de Valoran. As grandes escolas da cidade e suas contribuições para a ciência são conhecidas por todo o continente. O único outro local tecnológico é localizado em Zaun, e suas escolas são rivais às de Piltover. Os cidadão de Piltover aparentemente usam de líquidos e gases produzidos pelo pântano como forma de energia.

Resultado de imagem para Shurima

Shurima 

O império de Shurima foi uma vez uma civilização próspera que atravessava um vasto deserto. Após uma era de crescimento e prosperidade, a queda de sua capital reluzente deixou o império em ruínas. Durante milênios, os contos da gloriosa cidade de Shurima tornaram-se mito e religião entre os descendentes dos sobreviventes dispersos.

Resultado de imagem para Zaun

Zaun 

Zaun é um distrito grande e subterrâneo, deitado nos canyons profundos e nos vales de threading atravessam Piltover. O que a luz atinge abaixo é filtrada através de fumaça vazando dos emaranhados de tubagens corroídas e refletida a partir do vitral de sua arquitetura industrial. Zaun e Piltover já estiveram unidos, mas agora são sociedades separadas, embora simbióticas. Embora exista em crepúsculo perpetuamente fumado, Zaun prospera, seu povo vibrante e sua cultura é rica. A riqueza de Piltover permitiu que se desenvolvesse em tandem; um espelho escuro da cidade acima. Muitos dos bens que chegam a Piltover encontrar o caminho para os mercados negros de Zaun, e inventores hextech, que acham as restrições colocadas sobre eles na cidade acima; muito restritivas muitas vezes acham suas pesquisas perigosas bem-vindas em Zaun.