All for Joomla All for Webmasters

A revolta da comunidade Simmer continua

Não é de hoje que a nossa tão querida EA é conhecida por seus abusos nos preços dos games. E com a franquia The Sims não foi diferente.


Há alguns meses, a empresa lançou a mais nova expansão Gatos e Cães, que, animados por seus desejos finalmente terem se realizado, fez da comunidade Simmer um longo banho de decepção.

Apesar do CAS (Create A Sim) ser muito mais complexo e cheio de opções para os animaizinhos, suas interações podem deixar a desejar, principalmente para aqueles que não se viam sem o controle deles nos antecessores de The Sims 4.

Algo assim pode ser completamente aceitável se houver um consenso no preço, mas, como esperado da eleita e reeleita pior empresa dos Estados Unidos, os Simmers foram esmagados com um valor abusivo e totalmente fora da realidade brasileira.

 

Mas a revolta não para por aí!

Mais recente, a EA lançou uma coleção de objetos chamada Dia de Lavar As Roupas, com um preço também criticado pela comunidade. Muitos jogadores migraram para a pirataria e até campanhas foram feitas em grupos de fãs para tentar conscientizar a empresa sobre seus absurdos.

Sobre a minha opinião, acho corretíssimo a migração para o jogo pirata até que se tome as devidas providências. O maior crime é o roubo que nos submetemos por amarmos a franquia. Talvez devessem exercitar a relação empresa x cliente, como fazem na CD Projekt Red, criadora dos jogos de The Witcher, onde a preocupação com a qualidade e os players são prioridade.


E você, o que acha da EA e da falta de atenção às necessidades de seus consumidores? Você compraria o jogo completo? Deixe sua opinião nos comentários e torçamos para um mundo Sim melhor!

Curiosidades sobre animes

Curiosidades sobre Games

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *