All for Joomla All for Webmasters

Vinland Saga – Mangá sobre vikings será adaptado em anime

O mangá Vinland Saga, criado por Makoto Yukimura, será adaptado em anime. De acordo com o site oficial, disponibilizado recentemente, a obra será produzida pelo Wit Studio – responsável por obras como Shingeki no KyojinKoutetsujou no KabaneriMahoutsukai no Yome.

A equipe de produção liberou um vídeo promocional:

Sinopse


Thorfinn é filho de um dos maiores guerreiros Viking, mas quando o seu pai é morto em batalha pelo líder dos mercenários, Askeladd, ele jura um dia executar a sua vingança. Thorfinn junta-se ao bando de Askeladd de modo a conseguir desafiá-lo para um duelo, e acaba no meio de uma guerra pelo Trono de Inglaterra.

Informações adicionais


Yukimura lançou o manga na Weekly Shōnen Magazine (Kodansha), em 2005, mas, um pouco mais tarde, a Kodansha moveu a série para a revista Afternoon. A editora publicou o volume número 20 no passado dia 22 de novembro de 2017.

O manga já recebeu o prêmio para Melhor Manga Geral na 36ª Kodansha Awards, em 2012. Em 2009, já tinha conquistado o Grande Prêmio na categoria de manga, entregue pelo Ministério da Cultura, na 13ª edição do Japan Media Arts Festival Awards.

No Brasil, é publicado pela Panini desde 2014, estando no volume 19.

Curiosidades sobre animes

Curiosidades sobre Games

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *