All for Joomla All for Webmasters

‘Sweet Punishmet’ ganha adaptação em anime

Um site oficial foi ao ar para anunciar que uma adaptação em anime do mangá de Sho Izumi – Amai Chōbatsu ~Watashi wa Kanshu Senyō Pet (Sweet Punishment) – será lançada.

O anime terá o formato de curtas e estreia na madrugada de 2 de Abril, às 1:00 a.m., na Tokyo MX e em outras emissoras. A “versão completa” do anime contendo as “cenas explícitas adicionais” será transmitido por streaming pela ComicFesta’s Anime Zone a partir da madrugada de 2 de Abril.

 

Mitsutaka Noshitani (Skirt no Naka wa Kedamono Deshita), será o diretor, storyboarder e diretor técnico do anime no estúdio Magic Bus (Legend of the Galatic Heroes, Cobra the Animation). Kazuhiro Toda (Skirt no Naka wa Kedamono Deshita) está supervisionando e escrevendo o roteiro, e Nanashi é responsável pelo design dos personagens. Hisayoshi Hirasawa (Netsuzou Trap, Souryo to Majiwaru Shikiyoku no Yoru ni) é quem dirige o áudio no estúdio Cloud22 (Netsuzou Trap, Osake wa Fūfu ni Natte kara). Picante Circus está produzindo o projeto, que é apresentado pela editora Suiseisha.

Os seguintes personagens foram apresentados:

Yoshitaka Yamaya como Aki Myojin – o Chefe de Guarda
Marie Miyake como Hina Saotome – uma secretária aprisionada, apesar de ser inocente
Yoshiki Nakajima como Yamato Higa – o vice-chefe da organização Yakuza Kenzaki, que vai com tudo para proteger Hina
Kōdai Sakai como Kiyonori Yakumo – amante de Hina
Haruki Ishiya como Tsuyoshi Samejima, o Chefe da organização Yakuza Kenzaki
Takafumi Maeuchi como Takeru Igarashi – um membro da organização Yakuza Kenzaki

A história se desenvolve em uma prisão situada num futuro próximo. A obra gira em torno de Hina Saotome, que está presa apesar da sua inocência, e o elegante e sádico guarda Aki Myojin. O coração e o corpo de Hina estão à mercê da ”dominação cruel e doce” de Myojin, desde exames físicos até visitas às prisões de seus amantes. O subtítulo do mangá original é traduzido como ”Eu sou a mascote privada do guarda”.

Curiosidades sobre animes

Curiosidades sobre Games

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *