All for Joomla All for Webmasters

Super Dragon Ball Heroes: Previews de Vídeos Promocionais do game ‘World Mission’

A Bandai Namco Entertainment America começou a transmitir o terceiro vídeo do seu jogo Super Dragon Ball Heroes : World Mission na terça-feira. O vídeo exibe a história do jogo.

A Bandai Namco Entertainment America também começou a transmitir um novo vídeo tutorial para o jogo, que prevê o Touch Action Abilities.

O jogo será lançado no Japão para o Nintendo Switch na quinta-feira e no Ocidente para Switch e PC na sexta-feira . A HERO Edition do jogo da Bandai Namco Entertainment America incluirá cinco cartas de baralho exclusivas para jogos de cartas Dragon Ball Super e 11 cards de personagens digitais com desbloqueio antecipado.

O jogo incluirá 1.160 cartas e 350 personagens dos primeiros oito jogos de cartas de arcade Super Dragon Ball Heroes , assim como as duas primeiras versões de Super Dragon Ball Heroes : Universe Mission . O jogo contará com um modo de tela dividida que emula a jogabilidade de duas telas do jogo de arcade Super Dragon Ball Heroes , e também contará com batalhas sete-contra-sete. Toyotarō ( Dragon Ball Super mangá ) desenhou o novo personagem Sealas para o jogo.

A última edição da série é Super Dragon Ball Heroes : Universe Mission , que a Bandai lançou em arcades no Japão em 8 de março. Os jogos inspiraram um projeto de anime promocional que estreou com dois episódios em julho. O oitavo episódio estreou em 24 de fevereiro.

A Bandai Namco Games lançou o primeiro jogo Dragon Ball Heroes: Ultimate Mission , um jogo para a Nintendo3DS dojogo Dragon Ball Heroes , em 2013. A Bandai Namco Games lançou o jogo Dragon Ball Heroes: Ultimate Mission 2 para a Nintendo 3DS em 2014 e lançou o Dragon Ball Heroes: Jogo Ultimate Mission X para o 3DS em abril de 2017.

Fonte: Canal da Bandai Namco Entertainment America no YouTube / anime news network