All for Joomla All for Webmasters

Stan Lee morreu hoje no dia 12/11/2018

Stan Lee morreu

Stan Lee, o co-criador da Marvel Comics, morreu aos 95 anos de idade.

Uma ambulância foi chamada em sua casa em Hollywood Hills na manhã de segunda-feira e levou-o ao Centro Médico Cedars-Sinai, onde ele morreu,   relata o TMZ .

Lee também era famoso por fazer aparições em todos os filmes da Marvel, geralmente aparecendo em momentos ligeiramente incongruentes para entregar uma ou duas linhas.

Nascido em Manhattan, Nova York, Lee começou em 1939 como assistente da Timely Comics, a empresa que seria renomeada como Marvel Comics.

Ele acabou se tornando o rosto da Marvel, e publicou seus últimos quadrinhos em 1972 para se concentrar em seus deveres como editor.

“Ele sentiu uma obrigação para seus fãs de continuar criando”, disse sua filha JC Lee em comunicado à Reuters.

“Ele amava sua vida e amava o que fazia para ganhar a vida. Sua família o amava e seus fãs o amavam. Ele era insubstituível”.

 

Enquanto sua morte é triste, ele tinha 95 anos de idade. O TMZ informou que foi levado ao Centro Médico Cedars-Sinai, em Los Angeles, onde morreu mais tarde. Ele se junta a sua esposa de 69 anos, Joan, que morreu em 2017.

Não vamos falar sobre os últimos anos em que as coisas pareciam dar errado, mas nos lembraremos de tudo de bom que Stan Lee, Generalíssimo, nos trouxe através de suas co-criações de personagens cômicos icônicos, e através de seus inúmeros aparecimentos, bem como o seu trabalho de caridade.