All for Joomla All for Webmasters

Spoilers de One Piece apontam possível Power-Up de Luffy

O mangá de One Piece esteve focando na fuga do Thousand Sunny, mas os fãs devem se preparar por uma mudança quando retornar nessa semana. Pelo Reddit, spoilers postados sobre o próximo capítulo do mangá apontam que voltará a mostrar a luta de Luffy.

Então, obviamente, possíveis spoilers abaixo!

Conversando nas redes sociais, fãs começam a especular como One Piece será em seu 891º capítulo. Os spoilers postados e discutidos no Reddit sobre o lançamento apontam uma mudança interessante de Luffy enquanto batalha contra Katakuri. Luffy continua sua luta no Mundo dos Espelhos, mas as coisas não sairão fáceis para o Chapéu-de-Palha. O filho mais forte da família Charlotte derruba Luffy diversas vezes, mas os spoilers dizem que o herói continua a se levantar.

Claro, Katakuri está feliz sobre sua superioridade em todos os aspectos, mas as coisas não irão bem para o homem uma vez que ele subestima luffy. O herói se lembrará das palavras que Rayleigh disse uma vez sobre os poderes do Haki, e os spoilers contam, ainda, que Luffy irá dar mais um passo rumo à vitória graças à lembrança.

“Luffy nulifica os ataques de Katakuri golpeando no exato momento em que ele ataca.” – diz um post do Reddit. “No entanto, Luffy faz isso com baixa probabilidade, mas Katakuri fica chocado por Luffy ser capaz de ver o exato mesmo futuro que ele.”

Os fãs não estão surpresos em saber que Luffy surpreenderá Katakuri. Apesar de tudo, One Piece já deu uma pista sobre o interessante Power-Up do herói sobre seu Haki da Observação. Quando Luffy escapou do Mundo dos Espelhos, uma memória de Rayleigh ensinando sobre os princípios de Haki apareceu, fazendo com que Luffy dissesse que queria desbloquear o mesmo Haki da Observação poderoso do qual Katakuri já possuía.

 

Quer acompanhar o mangá? Inscreva-se na Weekly Shonen Jump pelo Viz Media para ler os últimos capítulos de One Piece!

 

 

 

Curiosidades sobre animes

Curiosidades sobre Games

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *