All for Joomla All for Webmasters

Sayonara no Asa – Filme Estreia em Fevereiro

Sayonara no Asa ni Yakusoku no Hana o Kazarou (Vamos Adornar a Manhã de Despedida com Flores) é um filme de animação do estúdio P.A. Works (Angel Beats!, Another, True Tears) que marca a estreia da popular estreia de Mari Okada como diretora. Okada é uma popular escritora japonesa que já trabalhou na produção de animes como: Ano Hana(2011), Darker Than Black(2009), Toradora! (2008), Rurouni Kenshin: New Kyoto Arc (2011).

 


A história gira em torno de Maquia, que pertence a uma família onde todos os membros param de envelhecer em plena adolescência. Ela é ausente de pais e, embora seus dias sejam bem pacíficos, se sente afetada pela solidão. A sua paz é destruída quando um exército invade o lugar, em busca do segredo da imortalidade de seu povo. Leilia, a menina considerada mais bonita do clã, é levada, e o garoto em que Maquia tem sentimentos desaparece. Maquia consegue escapar, mas tem de lidar com a perda de seus amigos e de seu lar. Viajando sozinha pela floresta, ela encontra Erial, um bebê que perdeu os pais. A história segue a mudança de convívio entre os dois, devido a Eriel continuar crescendo, mas Maquia não.

Okada fez alguns comentários sobre o filme:

“O contato entre pessoas com encontros entrelaçados e partidas. A história retratará um drama humano, como todos experimentaram em algum ponto que gradualmente perfura o coração.”

“Como roteirista, eu queria escrever esta história por muito tempo. Como diretora, poder afetar coisas para além do argumento, como o vídeo e o som, é um prazer e um desafio.”

Sayonara no Asa será lançado em 24 de Fevereiro de 2018 em escala mundial.

Curiosidades sobre animes

Curiosidades sobre Games

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *