All for Joomla All for Webmasters

Todos os Cavaleiros de Virgem

Os Cavaleiros de Virgem, conhecidos como os Homens mais próximos de Deus, sempre foram os Cavaleiros mais fortes e introspectivos de suas gerações. Você conhece todos os Homens que tiveram esse título? Então conheça agora, em ordem cronológica!

Cuidado, contém Spoilers!!

Asmita de Virgem

Asmita de Virgem é um dos personagens da série Saint Seiya: The Lost Canvas. Foi o cavaleiro que criou o rosário usado por seus companheiros para selar as almas dos espectros de Hades.
Asmita é um dos mais poderosos dos Cavaleiros de Ouro de The Lost Canvas,assim como Shaka de Virgem, Suas habilidades são tão grandes que ele pode extrair até mesmo o Oitavo Sentido de seu oponente com seu Tesouro do Céu (como fez em sua luta contra Atavaka). Além disso, ele já possuía uma grande tendência a despertar o Oitavo Sentido, já que foi capaz de lançar uma projeção astral direto no Submundo, enfrentando Tenma de Pégaso, mesmo este estando no Mundo dos Mortos.

Shijima de Virgem

Shijima é o Cavaleiro de Ouro da Constelação de Virgem no Século XVIII de Saint Seiya: Next Dimension. É conhecido no Santuário pelos títulos de “O homem mais próximo de Deus“, e “Shijima, o silencioso“, por causa de sua atitude tranquila e de poucas palavras.

Shaka de Virgem

Shaka de Virgem é o Cavaleiro de Ouro de Virgem do Século XX, que protege a Casa de Virgem no Santuário. Considerado como a reencarnação de Buda, possui um poder de observação que permite conhecer a verdade escondida sob as aparências. O poder de ir e vir no tempo e espaço impressiona até outros Cavaleiros de Ouro. Tem uma morte heroica sob a destrutiva “Exclamação de Atena”, criada por Saga, Shura Camus, mas ele submeteu-se a esse golpe para poder acompanhar Atena no Mundos dos Mortos.
Shaka é um homem que possui grande poder, sabedoria e conhecimento, o que o fazem ser admirado e respeitado por seus companheiros, aparentemente, não demonstra piedade nenhuma por inimigos que ele julga como mais fracos, e despreza aqueles que não possuem bons modos ao entrarem na Casa de Virgem. Shaka sempre busca lutar em nome da justiça, e acreditava nos ideais do Grande Mestre, porém, não chegou a perceber que ele era, na verdade, Saga, que usurpou o posto de Grande Mestre.

Fudou de Virgem

Fudou de Virgem é um Cavaleiro de Ouro do século XXI  do Saint Seiya: Omega conhecido como o “Guardião Imóvel” e inabalável da Casa de Virgem, bem como o “Cavaleiro da Condenação e da Salvação. Ele alega ser a reencarnação de Fudo-Myo, um dos Cinco Reis da Luz e da Sabedoria da doutrina budista. Antes devoto aos ideais de Marte, acreditando que este traria a salvação definitiva para a corrupta humanidade, Fudou se tornou um aliado de Atena após a derrota do Deus da Guerra.
Em combate, Fudou demonstra uma completa serenidade e uma compostura fria que o mantem tranquilo, independente da situação, entretanto sua serenidade e paciência não são infinitas, pois ao ver a determinação dos Cavaleiros de Bronze em ignorar seus avisos, ele demonstrou sua raiva, ao ponto que afirmou que exterminaria a todos pela ousadia de desafia-lo. Sendo que ao utilizar uma de suas técnicas mais fortes para mostra o quão inúteis eram os esforços deles por tentar vence-lo, Fudou os deixou em um estado de medo, temor e terror ao testemunharem suas habilidades.

BÔNUS: Shun de Virgem

Para entristecer os Virginianos.
(Shun, é só uma piada, nós do Animasso te amamos ♥ )

Fonte: http://pt-br.saintseiya.wikia.com/wiki/Saint_Seiya_Wiki