All for Joomla All for Webmasters

Todos os Cavaleiros de Ouro de Touro

Os Honrados Cavaleiros de Touro protegem a Segunda Casa do Santuário de Athena.
São caracterizados, em sua maioria, como homens grandes e de grande força física.
Conheça agora, em ordem cronológica, todos os Cavaleiros de Touro já mostrado em toda as Sagas de Saint Seiya

Francisca de touro

Apesar do nome, Francisca é um personagem masculino.
É o mais antigo Cavaleiro de Touro. Fez parte dos cavaleiros do século XV, a geração anterior à de Lost Canvas.
Francisca era um homem que agia de forma justa, honesta e direita.
ao descobrir a traição de Gateguard de Áries e que o mesmo “matou” Itia, o taurino demonstrou resignação e tristeza por não ter conseguido impedi-lo, ficando assim obstinado a punir o ariano por suas ações.Diferente de todos os Cavaleiros de Touro conhecidos, Francisca era um homem de altura mediana, de pele branca, olhos amarelos e cabelos castanhos alourados.

hasgard de touro

Hasgard fora um renomado e valoroso Cavaleiro de Ouro veterano durante o século XVIII.
Quando jovem, Hasgard era um aspirante sonhador, extrovertido e energético que devido sua admiração pelo lendário herói, Ilías de Leão, ansiava pela conquista de se tornar um Cavaleiro de Ouro tão poderoso quanto ele. Conforme fora amadurecendo, apesar de seu grande tamanho e aparência intimidadora, ele se tornara um Cavaleiro que respeitava a honra que deriva de sua posição.
Devido sua falha em proteger IlíasRegulus, Hasgard passou acreditar que era uma pessoa horrível.
quando enfrentou o espectro Kagaho de Benu, Hasgard  mostrou o objetivo de salvá-lo e resgatá-lo de sua própria solidão. Na verdade, sempre antes uma batalha, ele via o confronto principalmente para descobrir as motivações de seu adversário, visando a aprofundar e entender o porquê de suas ações.

ox de touro

Ox, assim como Hasgard, também foi a Cavaleiro de Touro do século XVIII, porém do universo alternativo do mangá Saint Seiya: Next Dimension.
Sua principal característica era sua intolerância para aqueles que transgridem as regras do Santuário ou do Grande Mestre, sempre garantindo que os transgressores fossem severamente punidos.
Ox é de longe o maior Cavaleiro que o exercito de Atena já viu, sendo um homem de uma estatura gigantesca.
Como Cavaleiro de Ouro, Ox fora um dos mais poderosos Cavaleiros de Atena de sua época. Sua força era tamanha que mesmo sem lutar a sério, ele poderia ferir simultaneamente Tenma de Pégaso, Shion de Áries Dohko de Libra.

Teneo de touro

Teneo foi um dos aprendizes de Hasgard de Touro, e veio a herdar sua armadura depois de sua morte.
Teneo, tal como todos os órfãos que Hasgard de Touro cuidava, tinha um grande respeito, carinho e apreço pelo taurino. Por ser o mais velho de seus aprendizes, ele seguia a risca os ensinamentos e ordens dadas por seu mestre a fim de honrá-lo
como Cavaleiro de Ouro, Teneo, inicialmente, tinha uma grande insegurança sobre suas habilidades por acreditar que jamais conseguiria se igualar a seu mestre. Todavia, isso não impedia que ele velasse pela segurança de seus amigos e dos jovens da Aldeia de Rodorio que auxiliavam na reforma do Santuário de Atena.
Participou do Lost Canvas e vestiu a armadura no Lost Canvas Gaiden.

Aldebaran de touro

Aldebaran foi o Cavaleiro de Ouro do século XX.
O Touro Dourado, como é conhecido, tem uma personalidade franca e despachada, confia no que sente, sem se preocupar com as aparências ou racionalidades. Parece gostar muito de crianças também.
Na subida do santuário, no mangá e anime clássico, Aldebaran se opõe em deixar os cavaleiros de bronze passar por sua casa de Touro. Acontece uma luta entre ele e Seiya de Pegasus. Aldebaram se mostra um oponente muito forte, porém bem humorado. Se surpreende com a força e persistência de Seiya, e o deixa passar.
Na saga de Hades, Aldebaran é abatido pelo espéctro Niobe de Deep. Posteriormente, mesmo morto, o Cosmo do Cavaleiro de Touro avisa Mu sobre o perigo que ronda sua casa, e graças a isso, Mu consegue bloquear o golpe do espectro com sua Muralha de Cristal. Mu não o ataca, e diz que não o fez, pois ele já está morto. Após o corpo de Niobe se despedaçar, Mu agradece a Aldebaran e diz que o sacrifício do Touro não será em vão.

Upload Image...
Harbinger de touro

Harbinger de Touro foi o Cavaleiro de Ouro do século XXI no universo Saint Seiya: Omega. Conhecido e temido como o “Cavaleiro de Ouro da Força e da Destruição” por ser detentor de um força descomunal que só se equipara a sua própria crueldade, ele era inicialmente leal a Marte e foi o primeiro verdadeiro adversário de Kouga de Pégaso e seus companheiros nas Novas Doze Casas.
Após a derrota do Deus da Guerra, Harbinger se tornou um aliado de Athena e depois da guerra contra Pallas, e, posteriormente Saturno, fora nomeado e promovido ao cargo de Grande Mestre do Santuário de Atena.

Fonte: http://pt-br.saintseiya.wikia.com/wiki/Saint_Seiya_Wiki

Curiosidades sobre animes

Curiosidades sobre Games

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *