All for Joomla All for Webmasters

Todos os Cavaleiros de Ouro de Peixes

Os Cavaleiros de ou de peixes são os protetores dessa casa, cavaleiros conhecidos por sua beleza e seu método de luta pouco formal.
Vamos conhecer quais foram todos os protetores dessa casa!

Cuidado, contém Spoilers!!

Cardinale de Peixes

Cardinale de Peixes foi o Cavaleiro de Ouro de Peixes e protetor da última Casa do Zodíaco do século XVIII, no Next Dimension.
Cardinale
é um homem de estrutura média com um liso e longo cabelo loiro, preso com uma rosa, com pequenos olhos dourados esverdeados e longas unhas.
Temendo o destino que aguarda a todos os Cavaleiros após a morte, Cardinale se aliou a Hades para se assegurar de um pós vida livre do terror do Mundo dos Mortos. Mas, agora, depois de tudo que passou, ele se redimiu e caiu por Atena.

Logonis de Peixes

Rugonis de Peixes é um Cavaleiro de Ouro do século XVIII, antecessor e mestre de Albafica de Peixes. Rugonis possui um irmão mais novo, Luco de Dríade, a estrela celeste da Ascensão.
Como Cavaleiro de Ouro, Rugonis possui o cosmo mais avançado dos 88 Cavaleiros de Atena. Seus golpes especiais não foram mostrados, porém durante o treinamento de Albafica é mostrado ele ensinando o cavaleiro a lançar suas rosas, e ainda o advertindo que uma rosa envenenada se lançada de forma errada poderia atingir e matar inocentes, o que confirma que Rugonis dominava o uso das rosas envenenadas.

Albafica de Peixes

Albafica de Peixes é o Cavaleiro de Ouro de Peixes e protetor da última Casa do Zodíaco do século XVIII. É discípulo de Rugonis de Peixes, usa variações de golpes com rosas e seu sangue é extremamente venenoso, por isso é conhecido como Veneno Encarnado. Durante a Guerra Santa, ele enfrenta e derrota Minos de Griffon, mas perde a vida no processo.
Albafica é um rapaz de porte físico forte, comum a quase todos os Cavaleiros, mesmo que seu estilo de luta envolva rosas e veneno. Seus olhos são azuis. Possui longos e brilhantes cabelos num tom azul-claro. Seu semblante geralmente é sério e imponente. É detentor de uma grande beleza, como observado por Minos, característica comum dos Cavaleiros de Peixes.

Afrodite de Peixes

Afrodite de Peixes é o Cavaleiro de Ouro de Peixes e protetor da última Casa do Zodíaco do século XX. Usa variações de golpes com rosas, como o Rosas Diabólicas Reais. Sua ideia é de que só um poder supremo pode manter a paz e ordem no mundo, mesmo que esse poder provenha do mal. Por isso, mesmo tendo consciência de que o Grande Mestre servia ao mal, acabou obedecendo suas ordens e matando Daidalos, mestre de Shun. Sua atitude pode não ser a mais exemplar para um Cavaleiro, mas seu propósito de manter a paz na Terra é igual ao de qualquer Cavaleiro.

Amor de Peixes

Amor de Peixes foi o Cavaleiro de Ouro da Constelação de Peixe no novo Santuário regido por Marte durante a Guerra Santa final entre o Deus da GuerraAtena no século XXI. Foi um dos poucos que realmente sabia que Medea, sua irmã, fora a real responsável por orquestrar toda a guerra em si. Ironicamente, quando Amor descobriu que também estava sendo usado por sua irmã para o despertar do deus Apsu fora apenas para ser morto pelo receptáculo do mesmo logo em seguida.

Fonte: http://pt-br.saintseiya.wikia.com/wiki/Saint_Seiya_Wiki