All for Joomla All for Webmasters

Todos os Cavaleiros de Ouro de Escorpião

Os cavaleiros de escorpião, belos cavaleiros de ouro que nunca tiveram tanto destaque na série, infelizmente. Foram algumas vezes relacionados à traidores
querem conhecer mais sobre esses escorpianos?
Entenda mais sobre todos os Cavaleiros de Escorpião de todas as sagas de Saint Seiya, em ordem cronológica!

Cuidado, contém Spoilers!!

Escarlate de Escorpião

Escorpião Zaphiri de escorpião é um dos 88 santos Athena que protegem sua deusa através das diferentes gerações. Zaphiri também é um dos 12 santos de ouro que é protegido pela constelação de escorpião.
Depois de trair o Santuário, Zaphiri atingiu os resíduos congelados de Blue Graad, no entanto Pisces Lugonis, enviado pelo Papa, Sage, segue próximo.

Zaphiri de Escorpião

Escorpião Zaphiri de escorpião é um dos 88 santos Athena que protegem sua deusa através das diferentes gerações. Cavaleiro da geração do século XVIII, faz presença no Mangá Saint Seiya: Lost Canvas Gaiden
Depois de trair o Santuário, Zaphiri atingiu os resíduos congelados de Blue Graad.
Zaphiri, usando os poderes de poseidon, se voltou contra athena e o santuário.
Tendo conciência do que fez, Zaphiri tira a própria vida com as agulhas escarlate.

Kardia de Escorpião

Kardia de Escorpião é o Cavaleiro de ouro de Escorpião do século XVIII, no Saint Seiya: Lost Canvas.
Kardia possui uma semelhança incrível com seu sucessor Milo, tanto na personalidade como na aparência física, ele é um rapaz de porte físico forte, comum a quase todos os cavaleiros.
Kardia aparenta ser orgulhoso, assim como Milo. Contudo, o cavaleiro de Escorpião do século 18 é impaciente, imaturo e um fissurado em combates, achando chatas todas as coisas que não envolvam ação. Segundo ele próprio, sua razão de existir é abater suas “presas”, como ele chama seus inimigos, sem pensar duas vezes. Ele também é muito sarcástico, gostando de caçoar de coisas engraçadas.

Milo de Escorpião

Milo de Escorpião foi, no século XX, o Cavaleiro de Ouro de Escorpião que protegia a Casa de Escorpião no Santuário. Prezava muito a Camus, por isso passou a zelar por Hyoga depois da morte de seu intimo amigo Camus. Tinha grande orgulho em ser um Cavaleiro de Ouro e tornou-se implacável diante dos inimigos. O Grande Mestre convocou-o para exterminar os Cavaleiros de Bronze e ele lutou contra Hyoga no Santuário. Durante a invasão do exército de Hades, lutou na linha de frente.

Sonia de Escorpião

Sonia era filha de Marte, era integrante do exército de Marcianos como Sonia de Vespa, ocupando a patente de Alta-Marciana e comandando as forças leais a seu pai, bem como os Cavaleiros de Atena que foram enganados pelo mesmo. Depois foi transformada em uma Amazona de Ouro durante o século XXI, Sonia de Escorpião.
Durante a invasão dos Cavaleiros de Bronze às Doze Casas, ela tenta tirar Eden de seu estado apático. Ela ataca o próprio irmão, mas é interrompida por Micenas de Leão, que o defende com seu próprio corpo.

Fonte: http://pt-br.saintseiya.wikia.com/wiki/Saint_Seiya_Wiki