All for Joomla All for Webmasters

Todos os Cavaleiros de Ouro de Capricórnio

Hoje conheceremos quais foram os Cavaleiros de Ouro protetores da casa de Capricórnio.
Associados aos portadores da Excalibur, os cavaleiros de Capricórnio são devotos à Athena e são extremamente fortes!

Cuidado, contém Spoilers!!

Izo de Capricórnio


Izo de Capricórnio é um dos Cavaleiros de Ouro introduzidos no Next Dimension.
Izo apareceu quando Ox de Touro atacou Shion de Áries, Dohko de Libra Tenma de Pégaso com seu Grande chifre. Na ocasião, Izo aparece, interrompendo o golpe do Touro e ataca os cavaleiros com a Excalibur cortando o chão fazendo Dohko, Tenma e Shion caírem.
Em Saint Seiya episode G – Assassin, Izo é colocado como velho mestre de Shura.

El Cid de Capricórnio

El Cid de Capricórnio é um dos Cavaleiros de Ouro do século XVIII, no universo de Saint Seiya: Lost Canvas. De personalidade introspectiva, age como um assassino silencioso.
El Cid é fisicamente muito semelhante ao Shura de Capricórnio. Como um cavaleiro de ouro, possui domínio completo sobre o 7º sentido podendo alcançar e realizar ataques na velocidade da luz. El Cid pode ser considerado um dos cavaleiros mais fortes de todos os tempos, pois mesmo ele dizendo que sua Excalibur estava incompleta.

Shura de Capricórnio

Shura de Capricórnio é o Cavaleiro de Ouro que protege a Casa de Capricórnio. Shura se considera o cavaleiro mais fiel a Athena (ATA), porém sua excessiva lealdade ao Santuário acabou levando-o a cometer uma série de equívocos. Seu golpe principal é Excalibur, no qual concentra seu cosmo numa rajada cortante de energia, como uma espada. Este golpe tem uma intensidade concentrada fortíssima, e sai na velocidade da luz.
Na batalha das 12 casas, Shura preparou uma armadilha para matar todos os cavaleiros de bronze de uma só vez, mas Shiryu percebeu a tempo e serviu de isca para que seus companheiros pudessem prosseguir.
hura mostra o poder de sua Excalibur, destroçando o escudo e a armadura do dragão com grande facilidade.
Percebendo que não tem chance de vencer o Cavaleiro de Capricórnio, Shiryu lança sua técnica suicida Último Dragão, levando Shura até as estrelas. Perplexo pelas atitudes de Shiryu, Shura percebe a verdadeira devoção dos cavaleiros de bronze por Athena, e acaba impedindo a desintegração de Shiryu no espaço. Antes de morrer, Shura ainda passa telepaticamente para Shiryu o conhecimento sobre o golpe Excalibur.

Ionia de Capricórnio

Ionia foi o Cavaleiro de Ouro da Constelação de Capricórnio durante eras imemoriais, tendo acompanhado diversas encarnações da deusa Athena ao longo dos séculos. Afastado de seu cargo por um longo tempo, retornaria a ativa quando Saori Kido o convidou para ser diretor da Palaestra durante o Século XXI. Sua paixão por Athena o faria se aliar a Marte e apoiá-lo em seus planos na promessa de poder livrar a deusa de seu ciclo interminável de reencarnações, para que ela pudesse finalmente viver num mundo sem conflitos.

Fonte: http://pt-br.saintseiya.wikia.com/wiki/Saint_Seiya_Wiki

Curiosidades sobre animes

Curiosidades sobre Games

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *