All for Joomla All for Webmasters

Todos os Cavaleiros de Ouro de Câncer

Sage de Câncer

 

Sage foi o Cavaleiro de Ouro de Câncer do século XVI que junto com seu irmão gêmeo, Hakurei, foram os únicos sobreviventes ao rescaldo da Guerra Santa contra Hades de seu tempo, sendo que durante esse período fora nomeado ao cargo de Grande Mestre do Santuário de Atena.
Após o fim do conflito, durante sua liderança nos séculos seguintes, reergueu o Exercito de sua deusa e tomou sob sua tutela o jovem Manigold, que viria a ser seu sucessor como Cavaleiro de Câncer.
Durante o clímax da batalha de Hakurei contra Hypnos, o Cavaleiro de Prata conjura a alma de Sage trajando sua Armadura de Câncer junto com os demais Cavaleiros mortos do século XVI com sua técnica, Onda dos Espíritos, a fim de derrotar o deus e selá-lo na Caixa de Pandora junto a Thanatos. Ao conseguir o intento, todos retornam a vida após a morte.

Manigold de Câncer

 

Manigold de Câncer é o Cavaleiro de Ouro da Constelação de Câncer durante os eventos da Guerra Santa do Século XVIII, do universo Lost Canvas. Único sobrevivente de um massacre promovido por Espectros, via muito pouco valor na vida antes de ouvir os ensinamentos de seu Mestre Sage de Câncer, o Patriarca do Santuário.
Diferente de seu sucessor, Máscara da Morte de Câncer, Manigold não usa um apelido ao invés do nome real. Mesmo assim a personalidade de ambos está associada,já que não se importam com as coisas ao seu redor e lutam por ideais próprios,fora que Máscara da Morte é um assassino, e Manigold aparenta não ser. Manigold é arrogante, cruel e orgulhoso, gostando de provocar os inimigos porém não é tão perverso como Máscara da Morte. 

 

Deathtoll de Câncer

DeathToll é o Cavaleiros de Ouro da da Constelação de Câncer durante a Guerra Santa contra Hades no Século XVIII do universo de Saint Seiya: Next Dimension. É conhecido pela alcunha “o vendedor de ataúdes” ou “o construtor de ataúdes”. Não é um completo traidor, mas seu beneficio pessoal sempre vem antes de sua lealdade a Atena.
Ele lidera um grupo de Espectros ao Santuário mas todos são exterminados na Casa de Leão e mata o Espectro de Verme. Quando Kaiser pergunta para ele em qual lado ele está, Deathtoll responde que não está em nenhum lado e diz que poderia matá-lo.

Máscara da Morte de Câncer

Máscara da Morte de Câncer é o Cavaleiro de Ouro de Câncer e protetor da quarta Casa do Zodíaco do século XX, do Saint Seiya Clássico. Adora lutas, matança e acredita que, para um objetivo maior, alguns sacrifícios são inevitáveis.As paredes da Casa de Câncer são enfeitadas com os rostos das pessoas que foram mortas até hoje por Máscara da Morte. Emite uma aura branca do seu dedo indicador que envia a alma do oponente para a entrada do Mundo dos Mortos – é a Ondas do Inferno, seu golpe secreto. Ele morre na batalha contra Shiryu, mas retorna do Mundo dos Mortos como um Espectro. Nessa ocasião, falha na missão de assassinar Atena e acaba novamente no Mundo dos Mortos pelas mãos de Radamanthys de Wyvern. Apesar disso, participa da derrubada do Muro das Lamentações junto com os Cavaleiros de Ouro.

Schiller de Câncer

chiller de Câncer foi o Cavaleiro de Ouro de Câncer durante os eventos do século XXI, no universo Saint Seiya: Omega, enquanto Marte dominava o Santuário guardando a quarta casa zodiacal, a de Câncer. Foi conhecido como o “Cavaleiro que domina a Morte e da Criação” pela infâmia de ser capaz de controlar e usar os cadáveres de pessoas mortas ou que estejam à beira da morte para lutar por ele. Todavia, seu temor para com morte foi o que, em ultima analise, selou seu destino.

Lancelot de Câncer

Lancelot, é o cavaleiro de ouro do não muito popular, Saint Seiya: Episódio G.
No passado, era um Cavaleiro da Távola Redonda detentor da Espada Sagrada Arondight. Ele era o melhor amigo de seu rei, Arthur, até que foi tentado pelo amor proibido que tinha com Guinevere, a esposa de seu amigo, onde na contenda dos eventos, utilizou sua espada sagrada para matar e ferir os demais Cavaleiros da Távola Redonda afim de salva-la de ser queimada na fogueira depois de descobrirem sua infidelidade.
Lancelot é mostrado como um dos seres mais fortes e misteriosos já vistos que surgiram nos tempos mitológicos, como evidenciado quando estava no exercito de Arthur, onde era tido como o mais forte dos Cavaleiros da Távola Redonda.

[/row]

Fonte: http://pt-br.saintseiya.wikia.com/wiki/Saint_Seiya_Wiki