All for Joomla All for Webmasters

Todos os Cavaleiros de Ouro de Aries

Áries, o primeiro signo do Zodíaco e a primeira casa do Santuário de Athena, são os escudos da Deusa, com suas técnicas defensivas. Seus Cavaleiros costumam ser calmos e confiáveis (nem parecem de áries!).
Vamos conhecer todos os Santos de Aries já mostrado em todas as obras oficiais de Saint Seiya, em ordem cronológica.

Cuidado, contém Spoilers!!

Gateguard de Áries

Lutou na e serviu como cavaleiro de Athena na Guerra Santa do século XVI.
Foi o Único Santo de Aries a mudar de time, passando a servir o Imperador Hades, ao lado do então Grande Mestre do Santuário Itia, que também havia sido seu mestre. Os dois criaram uma conspiração no santuário, para trazer todo o exercito de Athena para o lado dos Espectros de Hades.
Porém Gateguard percebeu que estava fazendo besteira e se uniu novamente aos seus companheiros e ajudou a impedir os planos de seu mestre pouco antes de morrer. 🙁
Apareceu apenas no Mangá de Lost Canvas.

Avenir de Áries

Avenir de Aries foi um Cavaleiro de Ouro de um século futuro desconhecido. Lutou em uma Guerra Santa em que Hades saiu vitorioso sobre Athena.
Após morte de sua Deusa, a qual tinha uma imensa admiração e afeto, ele e outros sobreviventes da guerra santa voltam no tempo para Século XVI de forma mágica e nunca explicada.
Avenir chega na Guerra Santa do séc XVI logo após a morte de Gateguard.
Avenir 
Luta com louvor nessa guerra santa e morre de forma conceitual sendo o escudo de Athena, de um ataque mortal que a pegaria de Surpresa. Esse foi Grande cara!
Seu ultimo desejo foi ser enterrado no Continente Mu junto com sua orgulhosa armadura.
Apareceu no Lost Canvas Gaiden do Shion, vale a pena conferir.

Shion de Áries

Shion tem história na saga.
Muviano, já foi Santo de Aries, já foi Mestre do Santuário, lutou em duas guerras santas. já traiu sua deusa Athena e passou pro lado do Hades, só que não.
Originalmente foi Cavaleiro de Athena no século XVII, e foi um dos dois únicos sobreviventes da Guerra Santa de sua época, ao lado de Dohko de Libra.
Protegeu o Santuário, foi mestre de Mufoi feito de gato e sapato foi assassinado por Saga de Gêmeos, que roubou sua identidade e fingiu ser ele por alguns anos. Shion voltou a aparecer na lendária Saga de Hades, mas dessa vez vestido de preto. Shion fora capaz de assumir a persona de um traidor de forma magistral: agindo de maneira arrogante e orgulhosa com aqueles ao seu redor como evidenciado ao “tentar matar” seu próprio aluno. Essa era a única forma de Enganar Hades e poder ter a chance de voltar a vida e lutar mais uma vez em nome de sua Deusa.
Shion é superior.
Teve participação em várias séries da saga. Vestiu armadura no clássicoLost Canvas e no Next Dimension.

Mu de Áries

Mu é o Cavaleiro de Aries de nossa geração, século XX.
Era o cavaleiro de ouro mais sensato, calmo e introspectivo de sua geração (O que evidencia que Masami Kurumada não sabia muito de astrologia).
Mu teve sua primeira aparição quando Shiryu levou até ele as armaduras de Pegasus e Dragão para que fossem restauradas.
Deixou os meninos de Bronze passar quando estavam subindo o santuário, e ainda passou o tutorial de como despertar o sétimo sentido, o que foi imprescindível para enfrentar oponentes tão fortes quanto Cavaleiros de Ouro.
Mu também é superior.
Muvianos são superiores. heh.
Na Saga de Hades, Mu mostra seus poderes pela primeira vez, colocando assim, Dite e MDM em seus devidos lugares, com um único golpe.
Lutou ao lado de Milo e Aiolia contra Camus, Saga e Shura.
Aparece no Clássico, Episódio G, Soul of Gold, além de diversos filmes e se Deus quiser, continuará aparecendo. ♥

Kiki de Áries

Kiki é o Cavaleiro de Áries do nosso não tão favorito Saint Seiya Omega.
Aluno de Mu, herdou sua armadura. conhecido como o “Cavaleiro de Ouro da Restauração e Ressurreição” por ter a fama de ser o único capaz de reparar Armaduras. Kiki conta com a ajuda de sua aprendiz Raki para ajudar no seu dever como restaurador.

[/row]

Fonte: http://pt-br.saintseiya.wikia.com/wiki/Saint_Seiya_Wiki