All for Joomla All for Webmasters

Todos os Cavaleiros de Ouro de Aquário

Os protetores da décima primeira casa do zodíaco do Santuário de Athena, Homens que são associados com os magos do gelo
Esses são os Cavaleiros de Aquário. Vamos hoje conhecer quem foram todos os Cavaleiros desse signo ja mostrado no Universo CDZ!

Cuidado, contém Spoilers!!

Krest de Aquário

Krest foi o Cavaleiro de Ouro da Constelação de Aquário desde no mínimo a Guerra Santa do Século XIII. Após seu tempo como Cavaleiro, continuou auxiliando o Santuário e chegou a testemunhar guerras contra AresHades Poseidon.
Krest é um dos Cavaleiros de Athena mais antigos conhecidos na série.
Anos antes da Guerra Santa do Século XVIII, algum tempo após ter passado seu título a seu discípulo Dégel, assume a identidade Koh-i-Noor e atua como um dos cinco Jewels a serviço de Garnet, servindo como líder interno do grupo.

Dégel de Aquário

Dégel de Aquárioé um dos personagens principais da série Saint Seiya: The Lost Canvas.
Calmo e extremamente educado, Dégel é considerado a mente mais brilhante do Santuário, único além do Grande Mestre capaz de ler as estrelas, auxiliando-o, deste modo, na sua contemplação para entender o futuro.
Dégel foi enviado ainda criança para Bluegrad, na Sibéria, onde foi treinado para se sagrar Cavaleiro por Krest, um antigo Cavaleiro de Aquário com mais de quinhentos anos de idade. Paralelamente ao treinamento, também eram ministradas a Dégel aulas de leitura das estrelas e outros conhecimentos por Garcia, governante de Bluegard.
Dégel tem assim como a maioria dos cavaleiros de Aquário a habilidade de usar golpes de gelo em seus ataques. Sabe-se que Dégel é mais forte que Camus, visto que este último só conseguiu atingir um nível bem próximo do Zero Absoluto, enquanto Degel já se obtinha do Zero Absoluto em seu tempo de vida Ele sozinho foi capaz de vencer o Deus Poseidon. Além de evitar seu despertar por completo, contendo todo seu poder. Embora abrindo mão de sua vida para tal feito.

Mystoria de Aquário

Mystoria é o Cavaleiro de Aquário do século XVIII, no universo Saint Seiya: Next Dimension.
Mystoria se apresenta como o Guardião da Casa de Aquário, confrontando Hyoga de Cisne sobre o motivo de estar ali. Sem reconhecer o Santo de Bronze, Mystoria volta a comprometer-se a não deixar ninguém passar pela Casa de Aquário. Hyoga tenta abrir caminho a força, tendo a perna congelada num piscar de olhos. Paralisado, Hyoga tenta argumentar, terminando por ser totalmente paralisado por Mystoria com seu frio.
Pensando sobre as estranhas energias que sentia envolvendo o Santuário, é surpreendido pela chegada de Shijima, estranhando a condição debilitada do Santo de Virgem. Shijima trata de apresentar a criança que carregava como sendo realmente Athena, pegando Mystoria de surpresa.

Camus de Aquário

Camus de Aquário é o Cavaleiro de Ouro que protege a Casa de Aquário no Santuário, no século XX. No mangá, Treinou o pequeno Hyoga durante seis anos nas geladas terras do leste da Sibéria. foi obrigado a lutar contra Hyoga no Santuário.
Somente na batalha das 12 casas é que Camus se envolve diretamente, tentando despertar o 7º sentido em Hyoga, mas falhando na primeira tentativa. Em sinal de piedade, Camus opta por matar Hyoga sem dor e aprisioná-lo em seu esquife de gelo.
Camus luta de forma franca contra Hyoga, como um verdadeiro cavaleiro, mas é sobrepujado pelo seu pupilo, que atinge o ápice de suas possibilidades lutando por Athena. Ambos os cavaleiros morrem ao lançarem juntos a Execução Aurora.
Posteriormente, Camus seria revivido na Saga de Hades. Junto com Shura e Saga, ele atacou Mu na casa de Áries e depois Shaka na casa de de Virgem. Seu cosmo e habilidades, porém, não puderam com o fortíssimo poder do Cavaleiro de Virgem, o qual só foi derrotado com a Exclamação de Atena.

Tokisada de Aquário

Tokisada é o Cavaleiro de Ouro recém promovido de Aquário no século XXI. Anteriormente Cavaleiro de Prata da constelação de Relógio, Tokisada retorna à ativa como Cavaleiro de Aquário após o retorno de Marte e a ascensão deste ao posto de autoridade máxima do Santuário. Nomeia-se o cavaleiro que controla o Tempo e a Eternidade.
Leal, se manter puro De um modo geral, Tokisada é fisicamente similar a Haruto de Lobo; talvez uma ironia pelo antagonismo a que ambos estão sujeitos. Seus cabelos loiros esverdeados são apartados de modo que uma franja lhe cobre o olho direito, e as longas mechas que lhe caem às costas são presas por um laço de cor negra, num estilo de rabo de cavalo.

Hyoga de Aquário

Hyoga de Cisne, um dos protagonistas da série, foi oficialmente o Cavaleiro de Aquário no Saint Seiya: G Assassin.
Hyoga
demonstra ser calmo e frio,como sempre. Apesar de que parece sentir a falta de seu mestre Camus como demonstrado quando encontra Shura,e lhe pergunta se mais algum cavaleiro de ouro do passado está entre eles,provavelmente pensando no antigo cavaleiro de Aquário. Mas surpreendentemente,mostrou ser um pai coruja,apegado e protetor com sua filha Natassia.

 

Fonte: http://pt-br.saintseiya.wikia.com/wiki/Saint_Seiya_Wiki

Curiosidades sobre animes

Curiosidades sobre Games

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *