All for Joomla All for Webmasters

One Piece – Tomokazu Sugita será a voz de Katakuri no Anime

A 10º edição da revista Weekly Shonen Jump revelou, hoje, que Tomokazu Sugita está entrando no elenco do anime de One Piece como o personagem Charlotte Katakuri.

 

Caso não esteja acompanhando o mangá, tome cuidado: SPOILERS ABAIXO!

Katakuri é o 2º filho da Yonkou Big Mom, e é um dos Três Comandantes Doces, o qual detém um recompensa de nada mais, nada menos que 1.052.000.000 Berries. Nos últimos capítulos lançados do mangá, Katakuri está em uma luta mortal contra Luffy, se mostrando superior em cada aspecto de combate.

Com o poder do Mochi (Mochi-Mochi no Mi) despertado e ainda com um Haki da Observação de nível extremamente alto, consegue prever o futuro por alguns segundos e sobrepujar a Gomu-Gomu no Mi de Luffy.

Atualmente, neste último capítulo lançado do mangá (893), Katakuri demonstra respeito pela determinação de Luffy. Após um confronto de Haki do Rei, ele já não se considera mais superior a Luffy e uma cena de respeito mútuo entre adversários marca a página final.


 

 Tomokazu Sugita é conhecido por dar a voz ao icônico protagonista de Gintama, Sakata Gintoki. Já deu a voz a Joseph Joestar de JoJo’s Bizarre Adventure e também no jogo Persona 5, dublando Yusuke Kitagawa.

Curiosidades sobre animes

Curiosidades sobre Games

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *