All for Joomla All for Webmasters

O melhor do clã uchiha, quem é Uchiha Madara que lutou contra Senju Hashirama

O melhor do clã uchiha, Madara foi um ninja da Aldeia da Folha, onde era temido por todos, devido ao tamanho de seu poder. Na Quarta Guerra Ninja, o vilão mostrou o motivo pelo qual amedrontava geral, ou seja, a quantidade imensurável de força que tinha. O Uchiha queria implantar sua ideologia no Mundo Ninja e usou um jutsu que fez toda a Aliança Shinobi ficar sob o efeito de um Genjutsu, o qual deixou todos eles em sono profundo.

Aparência de Uchiha Madara, o melhor do clã uchiha

Madara foi um homem alto com uma estatura de 1,79 cm. Tinha longos cabelos escuros, ele sempre foi visto utilizando uma armadura do clã Uchiha, sua vestimenta era vermelha e utilizava calças e sandálias, às vezes, era visto usando um “violão” pendurado nas costas.

Já quando conseguiu o Modo Rikudō, ele ficou com seus longos cabelos totalmente brancos, uma vestimenta inteiramente branca e em seus olhos o Rinnegan, portando, também, algo parecido com um cajado.

História de Uchiha Madara, o melhor do clã uchiha

Madara, durante a infância, tinha um coração do tamanho do mundo, era muito gentil com todos, ele foi amigo de Hashirama, mas ambos não podiam falar o clã que pertenciam para o outro e isso fez eles não saberem que faziam parte de clãs inimigos. Quando ainda eram amigos, os dois tinham um sonho, fundar uma vila e trazer paz a todos, o tempo foi passando, foram brincando, até que um dia os pais dos dois descobriram e o pai de cada um armou uma emboscada, porém, Madara e Hashirama foram mais espertos e avisaram a si mesmos que era uma jogada de seus familiares. Depois disso, eles só se reencontraram em campo de batalha, travaram muitas batalhas, até que os dois se tornaram líderes de seus respectivos clãs, mesmo assim, Madara não quis parar a “Guerra dos Uchiha e Senju” e continuaram, após muitas lutas e a perda de todos os seus irmãos, ele é completamente derrotado por Hashirama e aceita uma aliança, realizando seu antigo sonho de fundar uma vila, isso foi o engatilho para a Aldeia da Folha.

O tempo se passou e Madara viu que ninguém confiava nele, na sua própria vila, e se voltou contra Hashirama novamente, mas alegou ter sonhos para o futuro e acabou sendo morto por Hashirama, porém, antes disso, ele despertou o Rinnegan que entregou para um garoto.

Tempos depois, na Quarta Grande Guerra, ele foi revivido e nos mostrou um pouco do seu poder ao “solar” vários figurantes e Madara não parou por aí, mais tarde nesse mesmo conflito, os cinco grandes Kages tentaram batalhar com ele, porém, não tiveram muita chance e apanharam cada um por todos os clones do Madara. Não desistindo, após humilhar todos eles, o Uchiha partiu em busca das 9 Bijūs e como brincadeira de criança, foi capturando uma após a outra, e sim, acabou sendo revivido por completo para conseguir sentir o gosto do seu próprio sangue. Logo depois disso, Madara absorveu o Jūbi em seu corpo e, após isso, obteve um poder incrível, deixando ele praticamente imortal.

Jutsus do Uchiha Madara, o melhor do clã uchiha

Taijutsu:

Madara, certamente, era um dos mais poderosos quando o assunto é Taijutsu, na guerra, vimos isso bem claramente.

Susano’o:

Ele teve seu Susano’o e isso o tornava muito poderoso, ainda mais quando obteve aquele perfeito e só com a espada podia repartir uma montanha ao meio.

Katon:

Katon: Jutsu Bola de Fogo era um Ninjutsu característico dos Uchiha, primeiro e básico que um membro desse clã tinha que aprender para ser digno de fazer parte da “matilha”.

Sharingan:

Esse é um poder ocular que todo Uchiha herdava com seus laços de sangue, mas para despertá-lo tinha que cair na Maldição do Ódio e poucos conseguiam o Sharingan sem cair nessa terrível maldição.

Com ele, Madara conseguia prever movimentos dos adversários, copiar as técnicas de seus oponentes, entre outras coisas.

Rinnegan:

Esse é outro poder ocular que ele despertou, com esse Dōjutsu, podia fazer muitas coisas, como anular Ninjutsus.

Limbo:

É uma habilidade que consiste em criar vários clones invisíveis para proteger o corpo principal de ataques.

Mokuton:

Mokuton originalmente não era de Madara, ele obteve ao roubar as células de Hashirama, despertando esse poder, Mokuton é um Estilo Madeira que pode até criar florestas gigantes e suprimir o poder das Bijūs.

Ranton:

É tipo uma junção de chakras de água com relâmpago, ele conseguia utilizá-lo após se tornar um Jinchūriki, são, mais ou menos, uns raios roxos.

Arte Sábia: Despacho Relâmpago da Liberação de Yin:

Somente Madara mostrou obter essa habilidade, foi durante a Quarta Grande Guerra Ninja, ele lançava vários raios. Esse poder vem do Elemento Tempestade.

Rinne Sharingan:

Dōjutsu mais poderoso do mundo, foi ele que deu origem a outros poderes oculares, Sharingan e Rinnegan.

O Rinne Sharingan permitia Madara usar o Tsukuyomi Infinito e, talvez, as habilidades da Kaguya, por exemplo, abrir dimensões e utilizá-las para puxar seus adversários e pegá-los de surpresa.

Naruto, PROJECT GIF [ Versão Pain ]

Naruto, PROJECT GIF [ Versão Konan ]