All for Joomla All for Webmasters

Novo preview do Jump Force, Vegeta, Sabo, Sanji, Barba Negra estão confirmados

A Bandai Namco Entertainment America revelou na sexta-feira que Vegeta de Dragon Ball Z e Sabo de One Piece irão se juntar ao jogo de crossover Jump Force como personagens jogáveis. A empresa também confirmou que Gon e Hisoka, de Hunter X Hunter, e Sanji e Blackbeard, de One Piece, serão personagens jogáveis. O trailer do jogo da Gamescom estreou na terça-feira e prevê todos os seis personagens recém-revelados.
Confira!

Outros personagens confirmados incluem: Naruto, Goku, Luffy, Freeza, Roronoa Zoro, Sasuke Uchiha, Ichigo, Rukia e Aizen. Light e Ryuk do Death Note também aparecerão no jogo.

A Bandai Namco Entertainment descreve o jogo:

Os universos colidem quando os heróis e vilões mangás lendários são transportados para a nossa realidade. Batalhas maciças enchem locais épicos como confrontos bons e maus, enquanto a humanidade está na balança.

A Spike Chunsoft está desenvolvendo o jogo, e ele será lançado no PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam em 2019.

O produtor do jogo, Kōji Nakajima, observou em uma entrevista na E3 que o jogo conterá personagens que terão sua primeira aparição no videogame. O jogo também será baseado principalmente nas franquias Weekly Shonen Jump baseadas em “heróis” com “superpoderes”.

Spike Chunsoft trabalhou anteriormente no jogo J-Stars Victory VS +. Como o Jump Force, esse jogo também é um crossover com personagens dos personagens Weekly Shonen Jump. Esse jogo foi lançado no Japão para o PlayStation 3 e PlayStation Vita em 2014, e no Ocidente para as mesmas plataformas, assim como o PS4 em 2015. A Spike Chunsoft também desenvolveu o jogo One Piece: Burning Blood, lançado em 2016.