All for Joomla All for Webmasters

Novo anime da ‘Madoka Magica’ lança teaser e primeiro pôster

Os fãs de Puella Magi Madoka Magica estão esperando para ver mais da série por um bom tempo, e agora, graças ao novo material do popular jogo para celular no Japão, a série está voltando com um novo anime.

Durante um evento que celebra o primeiro aniversário do jogo para celular Magia Record: Puella Magi Madoka e Magica Gaiden, foi anunciado que o jogo estava recebendo uma nova adaptação para um lançamento programado para 2019.


Acompanhada de um anúncio de trailer e primeiro pôster, a série é baseada na história encontrada no jogo para celular de 2017 Madoka Magica Gaiden. Magia Record: Puella Magi Madoka Magica Gaiden, segue uma jovem garota chamada Iroha Tamaki (Momo Asakura) enquanto ela procura por sua irmã mais nova desaparecida Ui na estranha cidade de Kamihama, onde várias garotas mágicas estão se reunindo para lutar.

Encontrando-se com Madoka (Aoi Yuki), personagem principal da série principal, enquanto ela procura por uma Homura perdida, Iroha se torna uma garota mágica alimentada por um desejo de resgatar sua irmã de uma doença estranha. Junto com esta nova série de anime, o jogo para celular também está recebendo uma nova produção de teatro.

Correndo no TBS Akasaka ACT Theatre de 24 de agosto a 9 de setembro em Tóquio, a peça apresenta uma história inteiramente original originada do jogo. O elenco para a peça de teatro todos vêm do grupo ídolo Keyakizaka46 e inclui Akari Nibu como Madoka Kaname, Memi Kakizaki como Iroha Tamaki, Shiho Kato como Mami Tomoe, Miku Kanemura como Sayaka Miki, Kyoko Saito como Kyoko Sakura, Hina Kawata como Homura Akemi , Miho Watanabe como Felicia Mitsuki, Sarina Ushio como Sana Futaba, Suzuka Tomita como Tsuruno Yui, e Mirei Sasaki como Yachiyo Nanami.

Puella Magi Madoka Magica foi originalmente produzido como um esforço conjunto entre a Studio Shaft e a Aniplex. Dirigido por Akiyuki Shinbo e escrito por Gen Urobuchi, a série segue os alunos do ensino médio, chamados Madoka e Sayaka, que aparecem em uma misteriosa criatura chamada Kyubey. Diz-lhes que eles podem ter qualquer desejo que desejem em troca de imbuí-los com poderes mágicos destinados a combater as bruxas. A série é especialmente conhecida pelos fãs por distorcer concepções comuns do gênero mágico feminino e geralmente ser uma série obscura que contrasta com seu design artístico.