All for Joomla All for Webmasters

Mangá de ReLIFE termina em Março

A mangaká Yayoiso anunciou no capítulo 217 de ReLIFE que planeja terminar a história no 222º capítulo, previsto para 16 de Março.

Foi dito, também, que o mangá terminará junto com o 4 episódios finais da adaptação em anime. Como a série já havia ganhado uma adaptação em anime com 13 episódios, mas nenhuma confirmação de uma segunda temporada, a conclusão da história em animação virá por streaming, pelo serviço Amazon Prime Video apenas para o Japão. Os últimos 4 episódios serão lançados em Blu-ray e DVD no dia 21 de Março.


Yayoiso começou o mangá através do aplicativo Comico Free Manga em 2013 e conseguiu sua publicação física já em 2014. O Crunchyroll começou a lançar o mangá digitalmente em 2015.

O mangá se desenrola em torno da vida de Arata Kaizaki, um desempregado, solteiro de 27 anos de idade, que deixou de ter o apoio financeiro dos pais. Uma noite, depois de beber com um amigo de escola, Arata encontra Ryou Yoake, um homem que lhe oferece uns comprimidos para que ele volte a ter 17 anos e possa refazer a sua vida. Depois de concordar com a experiência, Arata junta-se a uma turma do ensino médio, e encontra a bela Chizuru Hishiro. A partir de então, Arata tem um ano para encontrar o que lhe falta para viver uma vida feliz.