All for Joomla All for Webmasters

Mangá de Btooom! terá 2 finais!

O 25º compilado de volumes do mangá Btooom! de Junya Inoue revelou que o mangá terá dois finais, e consequentemente, duas versões diferente do 26º e último volume. O volume pergunta aos leitores o que eles fariam se fossem o protagonista Ryota Sakamoto em um ponto crucial da história do mangá. Dependendo da escolha do leitor, a história progride tanto no final que culmina a Luz no “Arco da Amizade“, ou no final Obscuro que culmina no “Arco da Verdade“.

O final “Luz” já está sendo serializado como parte da serialização principal do mangá na revista Monthly Comic @Bunch, da editora Shinchosha, e irá terminar em Março.

O final “Obscuro” terá uma curta serialização na revista B Bunch da mesma editora, começando em Junho. Ambas as versões virão em volume no mês de Julho.


A história de Btooom! gira em torno de Sakamoto Ryota, um jovem NEET (quem está desempregado, não estuda ou não está em treinamento) e Top-Player de um jogo online de combate chamado “Btooom!“. Um dia, ele acorda em uma ilha tropical sem se lembra de como chegou lá. Ele vê uma silhueta à distância e pede por ajuda. No entanto, o indivíduo responde o chamado jogando algo em Ryota, uma bomba “BIM”. Quando percebe, vê que está situado numa ilha deserta preso em uma partida real de seu jogo favorito. A partir de então ele crava uma luta por sua sobrevivência e busca por respostas de como foi parar lá.

A obra de Inoue começou a ser publicada no Japão em 2009 na revista Weekly Comic Bunch e em 2011 a serie passou a ser publicada pela revista Monthly Comic @BUNCH. Em 2012 o mangá ganhou uma adaptação em anime pelo estúdio Madhouse e com direção de Kotono Watanabe.

Curiosidades sobre animes

Curiosidades sobre Games

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *