All for Joomla All for Webmasters

Kaiji – Spinoff do mangá ganha adaptação em anime

spinoff do manga de KaijiChūkan Kanriroku Tonegawa (Middle Management Chronicle Tonegawa), vai receber uma adaptação anime.

Madhouse (Hunter x Hunter (2011), Overlord) é quem irá produzir a adaptação, que tem data de estreia marcada para 2018.

A história é focada no personagem Tonegawa, mão direita de Kazutaka Hyoudou, o predidente da Corporação Teiai e dono de numerosos torneios de aposta. Depois que Hyoudou começa a ficar enjoado dessa vida, ele ordena Tonegawa organizar o chamado “Torneio da Morte”, pois é trabalho dele e de seus subordinados manter o presidente em bom humor. Tonegawa deve cooperar com seus subordinados com o propósito de fazer o presidente feliz, e o que se segue é uma história bem humorada entre seus subordinados e outros personagens da série Kaiji.


Chūkan Kanriroku Tonegawa foi lançado a junho de 2015 na Monthly Young Magazine (Kodansha), onde ainda está a ser serializado. Hagiwara escreve este spinoff, com a colaboração de Fukumoto, e com a arte de Tomoki Miyoshi e Tomohiro Hashimoto.

O manga principal de Kaiji já inspirou duas séries de anime e dois live-action dirigidos por Tōya Satō (live-action Gokusen, Gatchaman).