All for Joomla All for Webmasters

Hilda de Polaris, Representante de Odin – Saint Seiya

Hilda de Polaris é a representante do deus viking Odin durante os eventos da saga de Asgard, para aguardar o avanço do mangá na época lançados simultaneamente ao anime, e da animação Saint Seiya: Soul of gold, ambas criada pela Toei Animation, sendo que não foi de autoria do autor da obra, Masami Kurumada, esta personagem tem sua aparição apenas no anime. Devido à manipulação de Poseidon, através do anel Nibelungo, ela se torna a oponente de Atena e seus Cavaleiros de Bronze até ser salva por eles.

Hilda é uma linda jovem magra, de pele clara e longos cabelos no tom prata azulado, olhos violenta, lábios rosados e sobrancelha fina. Sempre usa um vestido longo na cor azul claro com mangas largas, um colar de ouro largo e pérolas em torno de seu corpo até a cintura. Quando é possuída pelo anel passa a se vestir de forma mais sombria traja uma espécie de armadura feminina ao estilo viking na cor preta com detalhes dourados, uma longa saia vermelha, pulseiras e um elmo escuro além do anel Nibelungo.

após ser libertada do poder maléfico do anel Nibelungo, Hilda seguiu sua vida normalmente em Asgard, como representante de Odin, até que subitamente adoeceu, o que pegou todos de surpresa. Debilitada pela doença e incapaz de prosseguir no seu cargo ela pede para Andreas, médico da corte, substituí-lá. Ao sentir as más intenções do homem pede a Lyfia, sua ex- dama de companhia para procurar ajuda. Ela recebe a visita de Aiolos de Sagitário e lhe conta o misterioso surgimento da árvore sagrada Yggrasil e suas suspeitas das intenções de Andreas, que estava sub o domínio de Loki. O cavaleiro decide averiguar o que está acontecendo, todavia acaba sendo surpreendido por Andreas e se enfrentam. Ela reaparece novamente quando Loki já tinha certeza de sua vitória, não obstante graças a Lyfia e os Cavaleiros de Ouro, Asgard e o mundo inteiro são salvas das ambições de Loki. Com o fim da batalha elae os demais se despedem dos cavaleiros de ouro.

Hilda apesar de ser apresentada primeiramente como “vilã” ganhou uma legião de fãs, mas isso não a deixa com que ela de ser linda e apaixonante. Sua personalidade generosa e bondosa é cativante, agradando a muitos. Não perdeu sua popularidade com o público, por já terem conhecido seu lado gentil antes. Mesmo tendo sido criada apenas para o anime sua presença foi marcante.

Curiosidades sobre animes

Curiosidades sobre Games

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *