All for Joomla All for Webmasters

Gogeta em Dragon Ball Heroes?!

Gogeta apareceu pela primeira vez no filme “O Renascimento da Fusão: Goku e Vegeta!”, sendo um dos melhores filmes de Dragon Ball Z. A “Fusão Definitiva” foi responsável por derrotar Janemba, um demônio com poderes mágicos que foi o vilão do mesmo filme citado anteriormente. Neste longa-metragem, Gogeta demonstra ser um guerreiro com habilidades incríveis. Um exemplo disso é o “Punidor de Almas”, que depende do nível de maldade do ser que é atingido por essa técnica. Como Janemba possuía muita maldade em seu coração, o mesmo foi desintegrado de fora para dentro quando recebeu esse ataque.

Curiosamente, a cabeça de Gogeta foi feita com uma metade do rosto de Vegeta e a outra metade do rosto de Goku.

Gogeta também aparece em Dragon Ball GT, onde foi o encarregado de derrotar (e humilhar) Li Shenlong, que foi o mais poderoso dos Dragões Malignos. Basicamente, a Fusão Definitiva foi capaz de “zoar” com o vilão, demonstrando que não possuía a personalidade séria de antes. Além disso, a Fusão estava muito mais forte, já que estava transformada no Super Saiyajin 4.

Na saga de Majin Buu, especificamente na luta de Goku e Vegeta contra Super Buu, os Saiyajins passam por um sufoco tremendo, onde ambos não conseguiam nem arranhar o demônio rosa, que os absorveria em segundos, vendo que a luta já estava terminada. Porém, Kakarotto ainda tinha uma carta na manga: a Fusão Potara. Mesmo que o Príncipe dos Saiyajins não goste muito de fusões, aceitou a ideia de Goku e se fundiu com o mesmo, surgindo Vegetto. O mais impressionante é que a desvantagem em que os Saiyajins estavam simplesmente SUMIU, dando lugar a uma esperança para a Terra e também para o universo.

 

 

Guia de Episódios Dragon Ball Z – Saga Saiyajins

 

Curiosidades sobre animes

Curiosidades sobre Games

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *