All for Joomla All for Webmasters

Goblin Slayer vai receber anime em 2018

Hoje, no evento “Wonder Festival“, foi revelado no palco da “GA Bunko 2018 Happyo Stage” que uma adaptação em anime da novel Goblin Slayer está em produção. A light novel de “dark fantasy” foi escrita por Kumo Kagyu e ilustrada por Noboru Kannatuki, sendo publicada na GA Bunko pela editora SB Creative no início de 2016.

No vídeo disponibilizado, foi informado que a animação foi entregue ao estúdio White Fox – responsável por Steins;Gate e Re:Zero. Confira o teaser abaixo:


GobliSlayer segue a história de uma sacerdotisa que é a única sobrevivente de um contrato de extermínio goblin fracassado. Quando ela está em apuros, surge o Goblin Slayer, um homem que dedica a sua vida ao extermínio de todos os goblins. O autor Kumo Kagyu e o ilustrador Noboru Kannatsuki originalmente publicavam a obra online, passando mais adiante a ter contrato com a SB Creative. 

Nos resta saber se o estúdio White Fox conseguirá lidar bem com as cenas pesadas de violência sexual e mortes que constam na obra original. Fazer uma adaptação digna não é pra qualquer um…

O anime está previsto para ser lançado neste ano de 2018, ainda sem uma data exata.

 

Curiosidades sobre animes

Curiosidades sobre Games

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *