All for Joomla All for Webmasters

Filmes de Rurouni Kenshin são cancelados no Japão

Como uma sociedade extremamente regrada, o Japão, e por consequência suas empresas, levam muito a sério infrações e atividades criminais. Celebridades japonesas, no geral, não possuem a mesma “imunidade” que celebridades no ocidente recebem quando infringem as leis. Todo esse caso de pornografia infantil de Nobuhiro já está afetando a produção e distribuição da franquia Rurouni Kenshin. Assim que a notícia veio à tona, a editora Shueisha anunciou que estaria suspendendo todo o lançamento da recente continuação em manga de Rurouni Kenshin. 

“Nos levamos essas denúncias de atividades ilícitas do criador da série de forma muito séria, e estaremos substituindo a exibição dela por outros programas. Lamentamos o inconveniente, mas pedimos a compreensão de todos.” – revelou a emissora NECO em um comunicado.

O canal de TV a cabo japonês, NECO, que havia anunciado que transmitiria a trilogia completa no dia 25 de novembro, mudou de ideia e decidiu substituir sua grade de exibição.
Nota Pessoal:Eu fico muito triste com isso, pois Rurouni Kenshin é uma das minhas obras favoritas… queria que não fosse verdade 🙁

Curiosidades sobre animes

Curiosidades sobre Games

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *