All for Joomla All for Webmasters

O membro da Tropa do Orgulho, Quem é Jiren?

Jiren o Lutador de Dragon Ball Super!

Jiren é um personagem de Dragon Ball Super, ele ainda não foi muito explorado, mas pelo o que mostrou, até o momento, aparenta ser bastante “apelão”. Faz parte do Undécimo Universo e é um membro da Tropa do Orgulho, uma equipe que luta somente pela justiça.

“O Cinzento”, como é chamado, é absurdamente temido por várias pessoas na série de Dragon Ball. Humilhou muitas vezes o protagonista, até pisando em suas costas, é tão apelativo que Goku, com sua última transformação “SSB”, não conseguiu nem fazer cócegas nele.

Quem é Jiren? Conheça sua História:

Jiren, em sua vida, esteve sempre atrás de vingança contra o vilão que assasinou seus pais, colegas e seu mestre.

Ao chegar no Torneio do Poder, todos ficaram intimidados com sua força, antes mesmo dele aparecer totalmente diante de seus adversários, no Mundo Vazio, local onde aconteceu as batalhas do campeonato, Jiren fez tudo tremer.

Esse homem fez Goku ficar todo “cagado” ao aparecer atrás do protagonista sem ser percebido. A primeira amostra do seu poder foi quando ele interrompeu a Kefla, ao explodi-la facilmente no ar, ela é a versão feminina do Broly que o Kakarotto não conseguiu nem relar direito na forma Blue. Mais tarde, no mesmo torneio, Jiren enfrentou Goku pela primeira vez e acabou com o protagonista, ainda batalhou com Hitto, e, depois de derrotá-lo, o “Cinzento” começou a meditar, alegando que os oponentes que ele tinha que eliminar já tinham sido derrotados, são eles Goku e um membro do Sexto Universo. No Torneio do Poder, Jiren diz que não tem amigos, e a sua força é absoluta. Travou muitas batalhas, sempre mostrando seu nível absurdo comparado ao de seus adversários.

Aparência Física de Jiren:

Jiren, em sua infância, só teve uma aparição e estava usando uma capa com gorro laranja.

Já na sua fase adulta, utilizava umas vestimentas das cores vermelha, branca e preta, ele se parece com um alienígena e sua pele é totalmente cinza, obtendo olhos pretos e é bem “carequinha”.

Seu porte físico é demasiadamente avantajado, totalmente musculoso e é um homem bem alto, visto isso em comparação ao Goku.

Personalidade de Jiren:

Jiren aparentou ser um homem confiante de sua força, é muito orgulhoso e mostrou não ter emoções no começo da jornada no Torneio do Poder. Ele tem seu próprio jeito de lidar com as coisas, bem rígido com seus companheiros da Tropa do Orgulho, não confiando em ninguém além de si mesmo, a personalidade desse alienígena foi mudada completamente na infância, onde aparentou ser alegre, nesta época, ele perdeu seus pais assassinados, isso foi o engatilho para sua mudança, onde tornou-se um homem preso ao passado, deixando-o sem emoção alguma, o transformando em uma pessoa fria e que não gosta de depender de ninguém, só da própria força.

Rajadas Energéticas:

Igual a todos os personagens de Dragon Ball, ele também lança bolas de energia.

Artes Marciais:

É muito habilidoso no mano a mano, seu reflexo mostrou ser fora do comum.

Socos de Vento:

Jiren soca o vento e isso faz o ar virar um golpe muito poderoso.

Barreira de Ki:

Ele consegue criar uma barreira energética que é quase impossível de se penetrar.

Power Up:

Jiren utiliza o Power Up para aumentar todas suas aptidões físicas, aumentando ainda mais sua musculatura e elevando sua força ao todo, sendo assim o Power deixa sua aura muito parecida com a do Instinto Superior do Goku.

Rajada Ótica:

Jiren escolhe o momento em que seu golpe vai agir. Utilizando seus olhos, geralmente é com a ajuda do vento.

Curiosidades sobre animes

Curiosidades sobre Games

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *