All for Joomla All for Webmasters

Guia de Episódios Dragon Ball Z – Saga Saiyajins

Confira abaixo o nosso guia de Episódios do DBZ da saga dos saiyajins.

01

“Surge um mini-Goku, seu nome é Gohan!”

Passaram-se 5 anos desde que Goku derrotou Piccolo e a paz reina novamente na Terra. Goku e Chichi tem um filho chamado Gohan, um menino bem estudioso e inteligente.
Uma nova ameaça está chegando ao planeta Terra, trata-se dos Saiyajins. 
Chega, então, um guerreiro muito forte vindo de outro planeta e busca por um tal de Kakaroto. Piccolo se rende pela grande força deste guerreiro misterioso.

02

“Um guerreiro muito poderoso com antecedentes históricos: o irmão mais velho de Goku”

Son Goku leva Gohan até a casa de Mestre Kame para apresentá-lo aos seus amigos. Gohan nessa época, tem quatro anos. Estando lá, Son Goku percebe uma grande energia se aproximando rapidamente. Trata-se de Raditz, o irmão mais velho de Son Goku que revela que eles são guerreiros Saiyajins e que Son Goku foi mandado à Terra há muito tempo para acabar com a raça humana, pois os objetivos da raça eram dominar os planetas e depois vendê-los aos extraterrestres. Raditz conta que seu planeta chamado Vegeta foi demolido devido a um choque de um meteorito e que ainda existem vivos somente quatro Saiyajins contando com Goku. Goku não aceita e encara Raditz em uma luta, porém é derrotado com apenas um golpe. Raditz então rapta Gohan, e diz que só irá devolvê-lo caso Goku mate 100 humanos num prazo de um dia.

03

“A combinação mais forte deste Mundo”

Raditz sai e leva junto de si, Gohan. Goku decide ir atrás e pede ajuda a Mestre Kame e Kuririn. Nesta hora aparece Piccolo, que oferece a Son Goku uma união para conseguir derrotar Raditz.  Raditz percebe que Gohan consegue chegar a um poder de luta de 750, (Goku tem 416, Piccolo 408 e Raditz 1200), mas esse poder logo se decompõe. Son Goku e Piccolo chegam para lutar contra Raditz, mas o Saiyajin tem um poder enorme e ainda diz que, os outros dois Saiyajins são muito mais poderosos que ele.

04

“Piccolo usa sua melhor estratégia! Gohan é um garoto chorão”

Goku e Piccolo atacam de diversas formas, porém Raditz consegue desviar de todos os golpes, e aplica um golpe poderoso que faz com que Piccolo perca um braço. Piccolo diz para Goku distrair Raditz, para que ele aplique sua nova super técnica que iria usar para eliminar Goku. Enquanto Piccolo concentra sua força no golpe, Piccolo então, com sua super técnica tenta atingir Raditz, mas ele desvia. Raditz jura matar ambos, mas tem seu rabo preso por Goku e rapidamente perde suas forças. Goku pede que Piccolo aplique sua técnica novamente, mas Raditz implora a Goku e diz que se o libertar, deixará o planeta Terra. Goku sensibilizado acredita e solta o vilão. Raditz golpeia Goku e tenta o matar aplicando vários golpes. Nesta hora, houve-se um grande estrondo e Gohan vendo seu pai a ponto de ser assassinado, consegue estourar a cápsula e sai enfurecido.

05

“Goku se sacrifica! Só existe uma chance!”

Gohan com um imenso poder de luta de 1307 ataca Raditz, ferindo o inimigo. Raditz aplica um forte golpe em Gohan que o deixa desmaiado. Goku consegue imobilizar Raditz e pede que Piccolo faça novamente sua super técnica. Piccolo concentra novamente todo seu poder e aplica o golpe atingindo em cheio Goku e Raditz. Enquanto os dois agonizam, Piccolo diz que Goku será ressuscitado pelas esferas do dragão. Raditz ouve e repassa a informação aos seus amigos Nappa e Vegeta, que resolvem vir à Terra e chegarão em um ano. Piccolo mata Raditz e depois, chegam Mestre Kame, Kuririn e Bulma que prometem juntar as esferas para ressuscitar Goku. Bulma percebe que Gohan está vivo mas inconsciente. Goku desaparece e Piccolo diz ser obra de Kami-Sama, que deve estar planejando algo.

06

“Enma-Sama também se surpreende! Terá que lutar no outro mundo”

Kami-Sama leva Goku até Enma-Daioh, o deus que decide o purgatório (onde é decidido se a alma vai para o céu ou inferno). Kami-Sama pede permissão para que Goku fique com seu corpo e que vá pelo caminho da serpente, para encontrar com Sr. Kaio e assim receber um treinamento para aumentar os seus poderes. Goku parte e pede que não o ressuscitem antes de um ano. Na Terra, Piccolo pega Gohan e o leva para um treinamento, onde pretende fazer com que o garoto tenha controle de seu grande poder de luta, para ajudar no combate com os Saiyajins. Chichi fica inconformada pela demora de Goku e Gohan. Bulma pega o aparelho que estava em posse de Raditz e decide usá-lo para encontrar Tenshinhan e Yamcha. Kuririn é encarregado de avisar Chichi sobre a morte de Goku.

07

“É preciso sobreviver aos dinossauros! O difícil treinamento de Gohan”

Piccolo diz a Gohan que ele terá que sobreviver por seis meses sozinho em meio aos perigos da natureza. Gohan então, começa a caminhar e encontra um dinossauro que o persegue. Gohan fica preso no alto da montanha e tem medo de descer. Piccolo o ajuda dando comida, sem que ele perceba. Kuririn chega a casa de Chichi para dar a má notícia e lá ele encontra também com Rei Cutelo. Porém, não consegue dar a notícia e fica para o jantar. Goku quase cai do caminho da serpente mas, mesmo assim, continua. E o mensageiro do Outro Mundo diz a Vovó Uranai para avisar o Mestre Kame que Goku só quer ser ressuscitado daqui a um ano, para que possa treinar com Sr. Kaio.

08

“Uma transformação por causa da Lua! O poder secreto de Gohan”

Yajirobe traz consigo uma mensagem do Mestre Karin que é para Kuririn, Yamcha e Chaos comparecerem ao templo de Karin, para treinar com Kami-Sama. Logo após, aparecem Chichi e o Rei Cutelo. Chichi está furiosa e logo pergunta onde estão Goku e Gohan. Mestre Kame conta que Gohan foi levado por Piccolo e Goku está morto. Chichi ao ouvir a notícia, desmaia. Enquanto isso no Outro Mundo, Goku continua pelo caminho da serpente e se apressa para chegar o quanto antes. Gohan passa o dia todo em cima da montanha sem conseguir descer, até que a noite ele vê pela primeira vez a lua cheia. Logo, ele se transforma em um gorila gigante, com um imenso poder e destrói tudo a sua volta. Piccolo que o acompanha de perto, percebe que a lua foi a causa da transformação de Gohan e aplica um golpe destruindo-a. Gohan volta ao seu estado normal e Piccolo, arranca o rabo dele para que não cause mais problemas.

09

(filler)

“Perdão Sr. Robô! Lágrimas que desaparecem no deserto”

Son Gohan acorda e percebe estar com uma roupa estranha e pesada, e se desequilibra por ter perdido sua cauda. Ele vai até um lago para beber água e um crocodilo o ataca. Son Gohan foge e se protege com sua espada, até que aparece também um tigre. Son Gohan foge e chega perto de uma águia que o leva para o alto mas o solta, fazendo ele cair em uma caverna, onde existia ruínas antigas.
Lá, Son Gohan faz amizade com um Robô que está lá há 80 anos. O Robô mostra a saída a Son Gohan porém é um lugar muito alto e Son Gohan tem medo de saltar. A caverna desmorona e Son Gohan vai a procura de seu amigo. Quando encontra o Sr. Robô todo destruído, Son Gohan fica muito triste.

10

(filler)

“Não chore Gohan! É a primeira batalha”

Já se passou um mês e daqui há 11 meses os Saiyajins chegarão à Terra. Goku continua sua caminhada pelo caminho da serpente. Kuririn e Bulma chegam à um local onde ocorre um jogo de Baseball e lá encontram Yamcha, que ganha a vida como jogador. Kuririn fala para Yamcha sobre o ocorrido e diz que Kami-Sama convidou ele para fazer o treinamento no Templo Sagrado. Yamcha aceita e parte com Bulma, Kuririn e Pual. Gohan aprende a sobreviver sozinho e faz amizade com um dinossauro. Son Gohan busca comida para seu novo amigo, mas chega outro dinossauro mais forte e mata o amigo de Gohan. Quando acorda, Gohan vê apenas os restos mortais de seu amigo que foi devorado pelo dinossauro malvado. Gohan apesar de ter perdido a primeira batalha, fica confiante para enfrentar os Saiyajins.

11

(filler)

“Os guerreiros mais fortes do Universo! O despertar dos Saiyajins”

Os guerreiros Saiyajins Vegeta e Nappa chegam a um planeta para dominá-lo e vendê-lo mais tarde. Este planeta é governado por Mhuay, um monstro muito mal que destruiu todo planeta. Vegeta e Nappa derrotam facilmente todos os soldados de Mhuay e o matam no final. Quando estavam deixando o planeta, Vegeta resolve explodi-lo, pois o mesmo não tinha valor. Enquanto isso, Gohan intensifica seus treinamentos de técnica e sobrevivência e Goku continua a sua caminhada ao encontro do Sr. Kaio.

12

(filler)

“Um pequeno descanso! Goku cai do caminho da serpente”

Passaram-se mais 2 meses e agora faltam somente 9 meses para que os Saiyajins cheguem à Terra. Goku continua sua caminhada no caminho da serpente, até que cruza em seu caminho com um ajudante do Enma-Daioh, que está fazendo uma limpeza no caminho da serpente. O ajudante oferece uma carona a Goku que aceita e aproveita para tirar um cochilo. Porém, o veículo do ajudante de Enma-Daioh dá um solavanco que derruba Goku do caminho da serpente. Goku acorda assustado quando cai ao chão e pensa estar já no templo do Sr. Kaio. Então, ele encontra uma árvore com frutos e resolve comer um pouco, mas é atacado misteriosamente.

13

(filler)

“Não toque nisso! A fruta secreta de Enma-Sama”

Goku é atacado por um Ogro guardião do inferno, que diz que ele não pode comer a fruta secreta, pois ela é somente para o Sr. Enma-Daioh. Goku então, tenta sair dali, mas não consegue. O Ogro Azul o desafia numa luta e se caso Goku o vencer, ele o ajudaria a sair. Son Goku o vence facilmente, mas não consegue sair do inferno. O Ogro Vermelho diz que existe uma passagem secreta e desafia Goku, para uma brincadeira de pega-pega. Goku com muito esforço, consegue o pegar. Os Ogros mostram a passagem, e Goku volta feliz. Quando Goku chega ao final da escada, percebe que está numa gaveta da mesa do Sr. Enma-Daioh, e pede desculpas. Então, ele começa novamente sua caminhada em busca do encontro com Sr. Kaio.

14

(filler)

“Uma doce tentação! A hospitalidade da Princesa Serpente”

Faltam 8 meses para a chegada dos Saiyajins à Terra. Gohan já está bem adaptado à planície e Piccolo acompanha de perto seu treinamento de sobrevivência. Tenshinhan, Chaos, Yamcha, Kuririn e Yajirobe chegam ao Templo Sagrado e começam o treinamento com Kami-Sama. Goku segue seu caminho em busca do encontro com o deus mais poderoso do outro mundo, o Sr. Kaio. No caminho, ele encontra com uma Mulher Serpente que faz de tudo para que ele fique lá com ela, mas ele hesita e não cai nas armadilhas dela. No final, ela se transforma em uma serpente e segue Goku para devorá-lo, mas ele consegue vencê-la.

15

(filler)

“Fugindo de Piccolo! Gohan enfrenta uma tempestade”

Piccolo se divide em dois e começa um treinamento consigo mesmo. Gohan corre com seu amigo Tigre e percebe que está em uma ilha. Gohan então, resolve fazer um barco e ir ao encontro de sua mãe, Chichi. Gohan consegue se lançar ao mar com o barco e foge de Piccolo que continua seu treinamento. Porém, Piccolo sente a falta de Gohan e vai atrás dele. Gohan já está em alto mar e enfrenta uma terrível tempestade.

16

(filler)

“Corre Gohan! Chichi o espera na montanha Paozu”

Gohan é encontrado por duas crianças, que o levam para uma aldeia abandonada. Lá ele conhece várias crianças que perderam os pais num maremoto. Porém, as crianças sempre conseguiam escapar com a ajuda de Pigaro. Gohan faz amizade com todas as crianças e junto deles, aprontam algumas travessuras. No outro dia, aparecem os guardas do orfanato junto da polícia e conseguem pegar todas as crianças. Pigaro deixa Gohan bem próximo de sua casa e que por sua vez, sai correndo ao encontro de sua mãe. Gohan chega ele vê Chichi, mas acaba se lembrando de sua missão que era acabar com os Saiyajins e salvar o mundo. Então, Gohan volta para junto de Piccolo para continuar o treinamento.

17

(filler)

“Uma cidade sem futuro! Um longo caminho até a vitória”

Faltam apenas 6 meses para a chegada dos Saiyajins à Terra. Piccolo reencontra Gohan e percebe que ele passou no teste de sobrevivência e decide treiná-lo adequadamente. Kuririn, Tenshinhan, Yamcha e Chaos passam dois meses treinando sozinhos no Templo Sagrado e pedem a Kami-Sama para fazer o mesmo treinamento de Goku. Sr. Popo os leva até uma câmara onde os teletransporta para o mundo dos Sayajins.
Lá, eles enfrentam dois guerreirros Sayajins. Os guerreiros do bem não conseguem derrotar os Sayajins e são vencidos. Quando Kami-Sama os traz de volta diz a eles que esses eram os Sayajins os mais fracos e que os que virão à Terra, são muito mais fortes. Todos eles prometem treinar muito para o grande encontro. Enquanto isso, Goku continua sua caminhada para encontrar o final do caminho da serpente.

18

“O final do caminho da serpente! É o Sr. Kaio?”

Piccolo faz um treinamento forte com Gohan. Próximo dali estava uma nave que trouxe Goku ao planeta Terra. A nave emite um sinal ao céu que faz com que apareça uma lua cheia, fazendo com que a cauda de Gohan cresça novamente e ele se transforme em um gorila gigante. Piccolo não consegue deter seu imenso poder, e percebe que a lua é gerada pela cápsula e a destrói, fazendo Gohan voltar ao normal. Piccolo arranca novamente o rabo de Gohan, para que ele não cause mais problemas. Goku finalmente consegue chegar ao final do caminho da serpente. Ele percebe que logo acima, existe um pequeno planeta e dá um salto sendo atraído pela força gravitacional. Goku não consegue se mover devido a grande força de atração do pequeno planeta. Neste planeta, Goku encontra um macaco que pensa ser o Sr. Kaio e começa a imitá-lo, pensando ser parte do treinamento. Porém surge um homem com estilo de barata, será ele o Sr. Kaio?

19

“Domine a força da gravidade! Agarre Bubbles”

Faltam apenas 5 meses para a chegada dos Sayajins à Terra. Goku conhece o Sr. Kaio, que lhe diz que para iniciar o treinamento, primeiro terá que fazer um trocadilho, e fazê-lo rir. Goku faz um trocadilho e faz com que Sr. Kaio caia em gargalhadas. O primeiro treinamento de Goku é dominar a força gravitacional do pequeno planeta que é dez vezes maior que a Terra. O objetivo de Son Goku é agarrar Bubbles, um macaco de estimação do Sr. Kaio. Goku passa três semanas em treinamento e por fim consegue agarrar Bubbles. O Sr. Kaio fica admirado por Goku ter vencido a força da gravidade. Enquanto isso, Gohan continua um forte treinamento com Piccolo.

20

“A lenda revive! Os antepassados de Goku”

O Sr. Kaio diz a Goku que seu próximo treinamento é ficar mais veloz, e lhe apresenta Gregory, um grilo mutante. O objetivo de Goku é acertar Gregory com uma marreta. Depois, o Sr. Kaio conta a Goku a lenda dos guerreiros do espaço, diz a ele que há muitos anos atrás no planeta Vegeta, existiam duas raças os Tsufurujins e os Saiyajins. Os Tsufurujins eram uma raça muito inteligente e desenvolvida. Já os Sayajins eram mais primitivos, porém muito mais fortes. Os Sayajins com o tempo, conseguiram acabar com os Tsusurujins e dominar o planeta Vegeta. Até que o deus do planeta resolveu fazer com que vários meteoros se chocassem, fazendo com que o planeta explodisse e toda a raça dos Sayajins fosse extinta. Após a explosão só restaram quatro Sayajins vivos. Goku consegue acertar Gregory e o Sr. Kaio, diz que Goku está pronto para aprender sua técnica, o Kaio-ken.

20

(filler)

“A lenda revive! Os antepassados de Goku”

O Sr. Kaio diz a Goku que seu próximo treinamento é ficar mais veloz, e lhe apresenta Gregory, um grilo mutante. O objetivo de Goku é acertar Gregory com uma marreta. Depois, o Sr. Kaio conta a Goku a lenda dos guerreiros do espaço, diz a ele que há muitos anos atrás no planeta Vegeta, existiam duas raças os Tsufurujins e os Saiyajins. Os Tsufurujins eram uma raça muito inteligente e desenvolvida. Já os Sayajins eram mais primitivos, porém muito mais fortes. Os Sayajins com o tempo, conseguiram acabar com os Tsusurujins e dominar o planeta Vegeta. Até que o deus do planeta resolveu fazer com que vários meteoros se chocassem, fazendo com que o planeta explodisse e toda a raça dos Sayajins fosse extinta. Após a explosão só restaram quatro Sayajins vivos: Goku, Raditz, Vegeta e Nappa. Son Goku consegue acertar Gregory e o Sr. Kaio, diz que Son Goku está pronto para aprender sua poderosa técnica, o Kaio-ken.

21

“Sai daí Shen-Long! Os Sayajins chegaram à Terra”

Faltam apenas 2 dias para a chegada dos Sayajins a Terra. Goku faz uma revisão de tudo que aprendeu com Sr. Kaio. No entanto, o Sr. Kaio se dá conta que não calculou o tempo da volta de Goku à Terra, e faz ele se comunicar com Mestre Kame pedindo para ser ressuscitado. Goku aprende uma técnica muito mais poderosa que o Kaio-ken, e que só deve usá-la uma única vez e caso ela não funcionar, poderá destruir o mundo. Esta técnica chama-se Genki-Dama e absorve a energia das plantas, animais e dos seres humanos. Mestre Kame invoca Shenlong e pede que ressuscite Goku. Goku após ser ressuscitado, volta pelo caminho da serpente, porém como está mais forte e leve, levará apenas dois dias para chegar à Terra novamente. Os Sayajins finalmente chegam a Terra e Piccolo, Gohan e os outros se surpreendem com o poder de luta dos inimigos.

22

“Impossível! Saibaimans nascidos da Terra?”

Os Sayajins destroem a cidade do leste, e através de seus aparelhos identificam onde estão os lutadores com maior poder de luta e percebem que Gohan tem 981 de KI, Piccolo tem 1220 de KI e Kuririn tem 1083 de KI. Então, eles se dirigem para onde estão Piccolo e Gohan. Kuririn chega ao local e se junta com Piccolo e Gohan para aguardar a chegada dos Sayajins. Em seguida, os Sayajins chegam e descobrem que Piccolo é um Namekuseijin. Piccolo e Kami-Sama ficam surpresos por saber de suas origens. Nappa, um dos Sayajins planta seis sementes no chão e nascem os Saibaimans, uns monstros muito fortes.

23

“Yamcha morre! Os temíveis Saibaimans”

Tenshinhan e Chaos chegam ao local do combate e Yamcha também. Vegeta propôs um combate de um a um contra os Saibaimans e os nossos heróis aceitam. O primeiro a lutar é Tenshinhan, que vence facilmente o Saibaiman. Vegeta vendo que o Saibaiman não usou todo seu poder, o elimina. O próximo a lutar é Yamcha, que trava um duro combate.
No final, Yamcha aplica um golpe que derruba o Saibaiman. Porém, o monstro se levanta e agarra Yamcha. O Saibaiman se explode acabando com sua vida e matando Yamcha. Kuririn se enfurece e promete vingar a morte do amigo.

24

“Adeus Ten-Shin! A arte do sacrifício de Chaos”

Na casa do Mestre Kame, Pual e Bulma se desesperam e são consolados pelo Mestre Kame, que diz que Yamcha pode ser ressuscitado com as esferas do dragão. Kuririn aplica um golpe utilizando toda sua energia. Este golpe é muito poderoso e consegue destruir três Saibaimans, restando apenas um, que conseguiu fugir. Este último tentou atacar Gohan, mas Picollo o deteve e o matou com um único golpe.
Nappa resolve lutar contra eles e começa a atacar os Guerreiros. Com um único golpe, Nappa arranca a mão de Tenshinhan. Chaos vendo que o amigo estava para ser morto, se agarra nas costas de Nappa e concentra todo seu poder, para se explodir junto com o inimigo. Chaos causa uma grande explosão e sacrifica sua vida. Porém, Nappa sobrevive a explosão.

25

“O sacrifício de Tenshinhan! O último Kikohouda”

Nappa começa atacar Tenshinhan. Piccolo combina com Kuririn e Gohan um plano para atacar o Saiyajin quando ele estiver desprevinido. Quando Nappa está pronto para dar seu último golpe em Tenshinhan, Piccolo o acerta e Kuririn também. Mas quando é a vez de Gohan acertá-lo, ele fica com medo e desiste.
Tenshinhan, então reúne todas as suas energias e aplica seu último golpe contra Nappa, o Kikohouda. No entanto, Nappa não sofre nada e Tenshinhan após o golpe, morre, devido ao enorme gasto de energia.  Vegeta dá um prazo de três horas, para a chegada de Goku.

26

“Só restam três horas de vida na Terra! Apresse-se Goku”

Enquanto os Guerreiros Z aguardam as três horas para a chegada de Goku, Nappa resolve se divertir um pouco para passar o tempo e destrói todas as equipes de reportagem que estavam ao redor do local de combate. Ele também destrói todas as forças armadas, aviões, navios acabando com todas as defesas da Terra.  Piccolo monta um plano para tentar vencer Nappa, só que desta vez o futuro da Terra estará nas mãos de Gohan.

27

“Explode a fúria de Gohan!”

O plano de Piccolo é Kuririn distrair Nappa, para que assim ele consiga segurar seu rabo enquanto Son Gohan o ataca. Porém Nappa não tem sensibilidade no rabo, e acerta um golpe que faz Piccolo desmaiar. Kuririn então resolve atacar Nappa e aplica sobre ele um golpe poderoso, conhecido como Kienzan. Nappa desvia e começa o ataque contra Kuririn.
Quando Nappa estava prestes a matar Kuririn, Piccolo o acerta pelas costas. Nisso, Son Gohan pede para lutar contra Nappa, e consegue lhe aplicar um super golpe. Nappa se enfurece e concentra suas energias para aplicar um golpe fatal contra Son Gohan. Quando Nappa aplica o golpe, Piccolo se coloca a frente de Son Gohan e acaba recebendo todo golpe.

28

“O ataque dos Sayajins! Kami-Sama e Piccolo morrem”

Piccolo morre, e com isso Kami-Sama também, e as esferas do dragão deixam de existir. Gohan aumenta seu poder de luta e aplica um golpe sobre Nappa, mas este consegue rebater. Quando Nappa estava pronto para matar Gohan, eis que surge Goku e o salva com a nuvem voadora. Goku tem 5000 de poder de luta e percebe que seus amigos Piccolo, Yamcha, Tenshinhan e Chaos estão mortos e fica muito furioso. Nappa tenta acertar Goku, que com um único movimento o derruba facilmente. Vegeta percebe que a força de Goku aumenta cada vez mais, chegando há um poder de luta superior a 8000. Nappa usa todas as suas forças para golpear Goku, mas o herói consegue desviar de todos golpes e lhe aplica um golpe vingando a morte de Chaos.

29

“Papai você é incrível! Uma técnica mortal chamada Kaio-ken

Goku aplica vários golpes em Nappa vingando seus amigos Yamcha, Tenshinhan e Piccolo. Nappa resolve aplicar sua técnica mais poderosa. Contudo, Goku consegue bloquear. Vegeta pede para que ele abandone a luta, e diz que ele mesmo acabará com Goku. Nappa então, voa em direção a Kuririn e Gohan. Nesta hora, Goku usa sua técnica Kaio-ken que aumenta sua velocidade e poder de luta. Goku derrota Nappa completamente e o joga para perto de Vegeta. Vegeta, vendo o fracasso de Nappa, aplica um golpe sobre ele e o mata cruelmente. Vegeta agora tem de enfrentar Goku que pede para Kuririn e Gohan voltarem para casa do Mestre Kame. Goku sugere a Vegeta que vão a outro local para lutar e ambos partem para iniciar um grande combate.

30

“Uma luta além dos limites! Goku contra Vegeta”

Goku e Vegeta chegam a um local não habitado para iniciar a batalha. Goku começa atacando, mas Vegeta consegue desviar de todos os golpes e consegue acertar o herói. Goku então, inicia o Kaio-ken, elevando seu poder de luta, mas ainda era mais fraco que Vegeta. Gokuinicia o Duplo Kaio-ken que aumenta ainda mais a sua força, e consegue aplicar alguns golpes em Vegeta. No entanto, Vegeta não estava lutando sério e utiliza todo seu poder ficando muito mais forte que Goku chegando aos 18000 KI. A única saída de Goku, seria iniciar o Triplo Kaio-ken, porém como ordem do Sr. Kaio, esse nível nunca deveria ser chegado, pois o corpo do herói não aguentaria tanto poder. Mas Goku não tinha escolha pois era a única forma de derrotar Vegeta.

31

“Arrisque a vida Goku! A última opção”

Goku supera o poder de Vegeta e parte para cima dele, aplicando vários golpes e o deixando bastante machucado. Vegeta se enfurece e resolve aplicar seu golpe mortal chamado Garlick Ho, que acabará com toda Terra. Goku vendo que a Terra será destruída, aplica um Kamehameha com o Triplo Kaio-ken. No entanto as duas técnicas se chocam e Goku decide fazer um Quádruplo Kaio-ken, conseguindo atingir Vegeta e jogá-lo, para muito longe. Goku sente muita dor em seu corpo depois desse golpe, enquanto Vegeta desesperado, consegue se livrar da técnica e procura a lua para se tornar um gorila gigante e vencer a luta. Porém, como não encontra a lua, ele resolve aplicar uma técnica que cria uma lua cheia artifícial. Vegeta então consegue se transformar em um gorila gigante elevando seu poder de luta em 10 vezes.

32

“Seu poder de luta aumentou dez vezes!! A Transformação de Vegeta”

Gohan pressente que seu pai está em apuros e volta ao local do combate, ao lado de Kuririn. Vegeta transformado em gorila gigante, bate cruelmente em Goku, que tem a ideia de fazer a Genki-Dama, para conseguir destruir o vilão. Ele então aplica um Tayoken contra Vegeta, deixando o Saiyajin cego, por alguns instantes. Goku então se afasta para um local mais distante e começa concentrar suas energias para a Genki-Dama. Quando Goku está pronto, acaba sendo atacado antes por Vegeta, que recuperou a visão. Goku já não possui mais energias e Vegeta começa a golpeá-lo, quebrando suas duas pernas. Então ele fica imóvel e Vegeta tenta matá-lo com um golpe no coração. No entanto, Goku ainda aplica um golpe ferindo o olho de Vegeta. Após o golpe, Vegeta diz que irá esmagá-lo e aperta Goku entre suas mãos.

33

“Não morra pai!! O poder oculto de Gohan”

Gohan e Kuririn chegam ao local do combate e encontram Yajirobe escondido. Então Yajirobe diz que eles não podem derrotar o gorila, pois ele é muito poderoso. Kuririn pede que Gohan distraia Vegeta, para que ele aplique um golpe para cortar seu rabo. Mas Vegeta consegue desviar do golpe e quando estava prestes a matar Goku, surge Yajirobe que corta o rabo do Saiyajin, fazendo ele voltar ao seu estado normal.
Irritado, Vegeta jura matar a todos e ataca Gohan e Kuririn. Goku agonizando, pede que Gohan lute, pois acredita que ele pode derrotar Vegeta. Goku começa a ser torturado por Vegeta, deixando Gohan nervoso. Enquanto Vegeta e Gohan lutam, Goku pede que Kuririn se aproxime dele, para ele lhe passar as energias da Genki-Dama. Kuririn segue as ordens e prepara uma Genki-Dama para acertar Vegeta.

34

“Pegue-o Kuririn! Uma Genki-Dama cheia de esperança”

Vegeta é muito mais forte que Gohan e consegue dominá-lo facilmente. Kuririn então, tem em suas mãos a salvação do mundo, pois só tem uma única chance de acertar o golpe em Vegeta. Quando Kuririn aplica o golpe em Vegeta que consegue desviar. A Genki-Dama golpe vai em direção a Gohan. Nossos heróis comemoram por ter derrotado Vegeta, até que ele cai ao chão inconsciente. Kuririn se aproxima dele e comemora a vitória, porém Vegeta estava apenas fingindo e o ataca. Após golpear Kuririn, Vegeta aplica uma técnica destruidora fazendo com que exploda tudo ao seu redor. Goku, Kuririn e Gohan ficam caídos. Vegeta vendo que os três heróis não estão totalmente mortos, decide acabar com eles e depois partir para se recuperar. Entretanto, Quando Vegeta chega até Gohan, percebe que o rabo dele cresceu novamente, e fica assustado.

35

“Ocorre um milagre! A transformação de Gohan”

Vegeta resolve cortar o rabo de Gohan, mas Yajirobe aparece e lhe aplica um golpe com a sua espada. Vegeta cai ferido e Yajirobe pensa que o matou, mas o Saiyajin logo se levanta e ataca Yajirobe. Goku pede que Gohan olhe para a lua cheia e quando faz isso, o garoto se transforma num gorila gigante. Vegeta entretanto tenta fugir do gorila e consegue cortar o rabo de Gohan. Mas ele cai sobre Vegeta, que por fim, acaba sendo derrotado. Vegeta chama sua nave através de um controle remoto. Quando a nave chega, Vegeta se arrasta para fugir do planeta Terra. Kuririn pega a espada de Yajirobe e vai atrás, para matar Vegeta. Quando Kuririn está próximo da execução, Goku pede que ele deixe Vegeta ir, para que ele possa enfrentá-lo em outra oportunidade. Kuririn diz que quer vingar a morte de todos os seus amigos, mas Goku implora para ele deixar o Sayajin sobreviver. Vegeta entra em sua nave e parte prometendo um dia voltar para acabar com todos. Finalmente, o planeta Terra foi salvo dos temíveis Sayajins, mas o Sr. Kaio percebe que estes não eram os principais guerreiros das forças malignas.

Fonte: Wikipedia