All for Joomla All for Webmasters

Guia de Episódios Dragon Ball Z – Saga Freeza

Confira abaixo o nosso guia de Episódios do DBZ da saga do Freeza

36

“Vamos ao Planeta de Piccolo!”

Após vencerem a batalha contra Vegeta, Goku, Gohan e os outros, são encontrados pela nave do Mestre Kame.
Bulma ao saber que as esferas do dragão não existem mais, entra em pânico pois não conseguirá ressuscitar mais Yamcha. Kuririn então conta que ouviu os Sayajins dizer que Piccolo era um Namekuseijin e que em seu planeta poderia existir outras esferas do dragão. Bulma calcula o tempo e mesmo com a nave mais sofisticada levarão mais de quatro mil anos para chegar à Namekusei. Kuririn tem a ideia de ir com a nave de Vegeta.

37

“Um lugar misterioso chamado Yunzabit! Vamos procurar a nave espacial de Kami-Sama!”

Goku e os outros estão internados no hospital tratando de seus ferimentos. Goku precisará ficar por quatro meses. Eles percebem no noticiário da tv que a nave de Nappa foi capturada pelas forças armadas, e Bulma resolve chamar a cápsula através do controle remoto da nave de Nappa. Bulma aperta alguns botões e a nave explode. Nossos heróis ficam super preocupados em saber que não possuem mais um meio de transporte rápido para os levar a Namekusei. Nesta hora aparece Sr. Popo em seu tapete voador e diz que num local c que fica nos confins do mundo, existe uma nave que trouxe Kami-Sama. Bulma a única que entende de naves espaciais vai junto com ele em seu tapete mágico. Chegandola, Bulma e Sr. Popo encontram a nave de Kami-Sama e resolvem testar ela. A nave atinge uma velocidade incrível chegando aos lugares mais extremos.

38

“Vamos para Namekusei!”

Bulma junto de seu pai busca conhecer todo mecanismo da poderosa nave de Kami-Sama. Chichi é muito rigorosa com Gohan principalmente nos estudos. Bulma pede que Kuririn o acompanhe, e Gohan também pede para ir, mas é repreendido por Chichi, Gohan reluta e convence Chichi a deixá-lo ir. Bulma pede o tempo de dez dias para que aprenda a língua dos Namekuseijins para poder manusear a nave. Passado os dez dias todos se encontram na casa do Mestre Kame e partem rumo a Namekusei para encontrar as esferas do dragão.

39

“Serão amigos ou inimigos? Os garotos daquela misteriosa nave espacial”

Gohan e Kuririn treinam juntos através de suas mentes. Goku começa a fazer exercícios, mas é repreendido pelo médico. Vegeta continua viajando em sua nave, para recuperar-se e voltar à Terra. Bulma, Kuririn e Gohan são atacados por algumas naves espaciais, mas conseguem se livrar delas, até que aparece uma nave muito maior e engole eles. Dentro dessa nave eles tentam descobrir quem está por trás disso temendo ser Vegeta. Eles passam por várias armadilhas até que aparecem os garotos misteriosos, e os rendem.

40

“Isso é Namekusei?”

Os garotos misteriosos, pensam que Bulma, e os outros fazem parte dos soldados de Freeza, mas repentinamente começa uma chuva de meteoros e Kuririn e Gohan ajudam os garotos a se salvar do grande perigo. Os garotos fazem amizade e dizem que estão a procura de um planeta onde seus pais faziam negócios, para encontrar um lugar para viver, já que seu planeta foi destruído pelas forças do Freeza e os seus pais foram exterminados junto do planeta.  Enquanto isso Vegeta chega ao planeta de Freeza, e é socorrido por uns seres estranhos.

41

“Extraterrestres muitos gentis”

Bulma, Kuririn e Gohan descem até o planeta Namekusei, mas sua nave cai de um penhasco e eles são encontrados por dois extraterrestres muitos gentis e bem parecidos de Piccolo. Eles oferecem ajuda para encontrar as esferas do dragão, a Primeira está no fundo de um rio, a segunda na tumba de um extraterrestre. A terceira esfera é encontrada por um monstro gigante, que engole ela e foge quando vê nossos heróis. Neste local há um lago de ácido e Gohan veste uma roupa especial e mergulha no lago, e consegue pegar a terceira esfera. Enquanto isso Vegeta e Goku se recuperam de seus ferimentos.

42

“O planeta Freeza Nº 79! Vegeta é revivido”

Bulma e os gentis namekuseijins encontram a quarta esfera do dragão. A quinta esfera se encontra numa floresta que emite sons estranhos. Na verdade eles estão sob pássaros gigantes e conseguem se salvar pulando em direção a um castelo no alto de uma montanha. Agora só faltam duas esferas para que eles possam voltar ao planeta Terra. Enquanto isso Goku foge do hospital para treinar nos confins da terra, para se preparar para o reencontro com Vegeta, porém ainda se encontra bastante debilitado. Vegeta finalmente se recupera e tem seu poder de força aumentado.

43

“Reunimos as Esferas do Dragão! Já podemos reviver Piccolo”

Bulma, Kuririn e Gohan encontram a sexta esfera dentro de uma caverna congelada. Quando eles apanham a esfera o local começa desmoronar e eles tentam sair mas enfrentam algumas armadilhas, quando eles conseguem se livrar se dão conta que os amigos Namekuseijins desapareceram. Chegando no local da última esfera uma coisa estranha acontece com Gohan, e Kuririn o tenta ajudar e os Namekuseijins capturam Bulma e se mostram ser uns terríveis monstros e revelam que este planeta não é Namekusei e as esferas foram inventadas por eles para capturar os terráqueos. E agora, os três correm sério perigo. Enquanto isso, Vegeta recuperado, pede por Freeza, mas seus súditos dizem que ele foi até Namekusei para buscar as esferas e pedir a juventude eterna. Vegeta fica bravo e sai em direção a Namekusei, para tomar as esferas de Freeza e se tornar imortal. Além de que, Vegeta não quer mais ser subordinado de Freeza.

44

“Um novo inimigo! O Imperador do Universo, Freeza”

Os monstros revelam que são de outro planeta e por acidente foram parar neste planeta, e revelam que quando encontraram Bulma e seus amigos, leram a mente de Bulma e descobriram sobre as esferas do dragão e criaram o local parecido com Namekusei e transformaram-se como os Namekuseijins. Os monstros vão até a nave espacial de Kami-Sama mas não conseguem abrir a porta. Gohan e Kuririn estão presos pelas estranhas criaturas do lago. Gohan consegue desprender uma das mão e aplica um poder contra os tentáculos dos monstros conseguindo se salvar e salvar o amigo Kuririn. Nossos heróis então fogem antes que a Névoa acabe, Vegeta pega um atalho para chegar mais rápido a Namekusei. Finalmente chegam em Namekusei, e com o radar do dragão eles conseguem localizar as esferas, mas neste momento a cápsula de Vegeta pousa em Namekusei. Bulma se comunica com Mestre Kame e pede para avisar Goku. 

45

“A ambição de Vegeta! Sou o guerreiro mais forte do universo!”

Freeza e seus aliados descobrem que Vegeta chegou a Namekusei e Freeza manda um de seus homens acabar com Vegeta, outros dois foram ver os KI que apareceram repentinamente (KI de Gohan e Kuririn), mas os homens de Freeza aparecem e destroem a nave de Kami-Sama. Gohan e Kuririn então com um único golpe acabam com os soldados de Freeza. Vegeta se encontra com Kiwi, o soldado de Freeza e lhe mostra que consegue controlar seu poder. Deixando todos abismados inclusive Freeza. Vegeta vence facilmente seu oponente e segue em busca das esferas para se tornar imortal e poder acabar com Freeza.

46

“A viagem de Goku à Namekusei”

Bulma avisa Mestre Kame que Além de Vegeta existe outro homem muito mais poderoso que Vegeta. Mestre Kame vai até o hospital para falar com Goku, nisso chega Yajirobe com as sementes dos deuses do Mestre Karin e dá uma a Goku que logo se recupera totalmente. Goku então parte para a casa da Bulma pois pediu para o pai de Bulma criar uma nave com os restos da nave que o trouxe à Terra quando era pequeno.
Goku chega lá e a nave está pronta e parte para Namekusei onde levará seis dias para chegar. A nave possui um controle de gravidade onde Goku aumenta em 20X mais para treinar enquanto não chega ao seu destino. Gohan e Kuririn seguem Freeza que já possui quatro esferas de Namekusei.

47

“Um ataque surpresa! O ancião destrói os rastreadores”

Goku continua seu treinamento na força gravitacional 20X maior. Freeza encontra os Namekuseijin e revela que sabe que cada esfera tem um guardião, e pede que entreguem a esfera para não matar todos. Nisso aparecem os Namekuseijins guardiões e lutam contra os homens de Freeza.
Um Namekuseijin ancião percebe que eles encontram as esferas através do radar e aplica um golpe acabando com todos os radares dos vilões. Gohan e Kuririn continuam observando de longe sem poder fazer nada para ajudar os Namekuseijins.

48

“Gohan se arrisca! O perseguidor Dodória”

Freeza fica furioso devido ao ancião ter acabado com os radares, e diz para seu súdito Dodória acabar com todos. Dodória facilmente derrota os três Guardiões, e quando vai acabar com as crianças o ancião propõe que os deixem viver em troca da esfera. Freeza então, assim que recebe a esfera diz para Dodória matar todos. Dodória consegue matar uma criança e logo após o ancião.
Gohan fica indignado e parte para cima de Dodória e consegue com a ajuda de Kuririn fugir com o pequeno Namekuseijin. Kuririn aplica o golpe de seu amigo Tenshinhan e ofusca a visão de Dodória e conseguem se esconder.

49

“A morte de Dodória!”

Dodória continua a procurar os nossos heróis, porém não consegue encontrá-los. Com isso, Dodória resolve destruir todo o local aplicando um poderoso poder, a fim de matá-los, onde quer que eles estivessem. Vendo que não havia nenhum sinal dos fugitivos, ele resolve voltar ao encontro de Freeza. Dodória é atacado repentinamente por Vegeta. Ele percebe que Vegeta possui um rastreador e pede que o entregue para não o matá-lo, mas Vegeta se recusa, quebrando o rastreador e imobilizando Dodória, mostrando o quão poderoso ele havia ficado. Dodória pede para Vegeta o soltar em troca da revelação da verdadeira causa da extinção dos Sayajins, que habitavam o seu planeta, e conta que não foi um meteoro que se chocou causando a morte de todos, mas sim Freeza, que exterminou todos explodindo o planeta, por recear os fortes poderes. Vegeta fica enfurecido por ter sido usado por eles Dodória. Enquanto isso, Goku segue seu rumo a Namekusei.

50

(filler)

“Goku usa um Kamehameha para salvar a pele!”

Vegeta percebe a presença de dois poderes e Gohan e Kuririn se escondem ao perceber que um grande poder de KI se aproxima. Ao perceber que trata-se de Vegeta. Kuririn, Gohan e o novo amigo Namekuseijin vão ao encontro de Bulma para descansar após o enorme susto. Ao encontrarem com Bulma, ela os revela que Goku está a caminho de Namekusei.
Enquanto isso, Goku enfrenta uma chuva de meteoritos. Um dos meteoritos se choca com a nave de Goku, danificando uma parte da mesma. O pai de Bulma se comunica com Goku e pede que ele a conserte, para que a cápsula não saia de órbita e Goku consiga chegar ao seu destino. Goku sai da nave com os acessórios e consegue consertá-la. Porém, recebe a notícia do pai da Bulma de que saiu da rota e que irá se chocar com uma grande estrela. Ele pede que Goku volte para o interior da nave, mas Goku acaba pisando em cima da cola usada para tampar o dano, ficando com a bota colada junto ao conserto, sem poder sair. Goku faz um Kamehameha para se distanciar da estrela de fogo. A nave, porém, continua sendo atraída à estrela, e Goku então resolve fazer um Kamehameha com toda a sua força, conseguindo com isso se distanciar da estrela de fogo, salvando a sua vida. 

51

“Os grandes lutadores se reúnem com o Sr. Kaio!”

Vegeta mata todos os Namekuseijins da aldeia e rouba a esfera do dragão, escondendo-a de Freeza no fundo de um lago da aldeia. Supondo que Freeza esteja com cinco das sete esferas do dragão, Vegeta vai em busca da última. Freeza deduz que as duas esferas que lhe faltam estão com Vegeta e manda seus dois súditos procurá-lo, enquanto ele descansa na sua nave.
Para ficar ainda mais forte, Goku, ainda no espaço sideral a caminho de Namekusei, decide aumentar a força gravitacional da sua nave em 30X, mas é interrompido por Sr. Kaio, que o avisa que Yamcha, Tenshinham, Chaos e Piccolo estão com ele para iniciar um forte treinamento. Goku fica muito feliz com a novidade, se sentindo mais confiante pelo que vem pela frente.
Enquanto isso, Dendê, o pequeno Namekuseijin, pede que Kuririn o acompanhe até o Patriarca – o criador dos Namekuseijins, que está com a última esfera do dragão. Kuririn o acompanha, pedindo para que Gohan fique com a Bulma enquanto eles tentam chegar ao Patriarca antes que Vegeta o encontre e se apodere da esfera.

52

“Preste atenção Goku! Não chegue perto de Freeza”

O Sr. Kaio, em conversa com Goku, descobre que o temível Freeza está em Namukusei, e pede que Goku não se aproxime dele quando chegar ao planeta, mas que apenas resgate os seus amigos e deixem o local. Goku, então, começa um treinamento com força gravitacional de 50X. Enquanto isso, começa com o Sr. Kaio o treinamento de Yamcha, Chaos, Tenshinham e Piccolo.
Em Namekusei, Vegeta percebe dois KI e, ao perceber que um deles não se trata de um Namekuseijin, resolve segui-los. Kuririn (que atraíra a atenção de Vegeta através de seu KI), percebe que o mesmo está vindo em sua direção, e se esconde a tempo com Dendê para não serem localizados. Quando Vegeta está próximo, percebe um outro KI, que ele suspeita ser de Zarbon, decidindo com isso ir ao seu encontro. Vegeta encontra e confronta Zarbon, golpeando-o facilmente, até despertar a fúria em Zarbon. 
Enquanto isso, o Sr. Kaio apresenta o primeiro treinamento aos demais lutadores, que é pegar Bubles, dizendo que Goku levou três semanas para conseguir o fazer. Piccolo, no entanto, consegue pegá-lo em poucos segundos.

53

“A incrível transformação de Zarbon”

Zarbon se transforma em um terrível monstro e chega a um poder de luta superior ao de Vegeta, o que faz com que ele domine inteiramente a batalha. Após a luta, Zarbon vai ao encontro de Freeza, ao supor que Vegeta devia ter se afogado no lago onde caíra quase inconsciente. Contudo, Vegeta continuou vivo, furioso com Zarbon, prometendo vingança contra ele e Freeza.
Entrementes, Kuririn e Dendê finalmente chegam até o Patriarca, que agradece Kuririn por ter salvo o pequeno Namekuseijin das forças inimigas. Porém, no treinamento com o Sr. Kaio, Yamcha, Tenshinham e Chaos continuam a tentar capturar Bubles, sem obterem sucesso.

54

“É preciso proteger o planeta da esperança!! Kuririn aumenta o seu poder”

Kuririn pede ao Patriarca para levar a esfera do dragão que está com ele, para que ele esconda de Freeza e Vegeta. O Patriarca diz que, caso ele morrer, as esferas desaparecerão junto com ele. Com isso, o Patriarca descobre o passado das esferas do dragão do planeta Terra. O Patriarca faz com que Kuririn desperte seu poder oculto, fazendo com que o seu poder de luta fique muito maior. Kuririn, estupefato, pede ao Patriarca para trazer Gohan para que seu poder também seja despertado. O Patriarca aceita, dizendo que Namekusei depende deles, e Kuririn se despede e parte em busca de Gohan. Gohan, porém, fora em busca de uma outra esfera do dragão, localizada por Bulma em seu radar. Enquanto isso, Zarbon chega até a nave de Freeza e comenta com ele a sua batalha com Vegeta. Freeza fica furioso com Zarbon após descobrir que Vegeta possivelmente havia escondido uma das esferas do dragão. Zarbon, então, vai em busca de Vegeta, trazendo-o logo depois inconsciente e colocando-o numa câmara de recuperação.

55

“Vegeta revive milagrosamente”

Goku continua seu forte treinamento, enquanto isso, Yamcha, Tenshinhan e Chaos conseguem pegar Bubles, e passam a próxima etapa que é acertar Grebory. Piccolo está descontente com o treinamento e resolve treinar sozinho. Vegeta se recupera totalmente e explode a sala de recuperação. Freeza e Zarbon vão até a sala e não encontram Vegeta. Freeza pede que Zarbon vá procurá-lo e Vegeta escondido vai até a sala onde se encontram as esferas de Freeza.

56

“O complô de Freeza se desfaz”

Vegeta aplica um forte golpe contra Freeza e Zarbon e atira para longe as esferas do dragão de Namekusei, em seguida Vegeta foge pelo lago. Freeza ao ver que suas esferas foram roubadas fica furioso e ordena que Zarbon encontre Vegeta. Vegeta chega ao local onde atirou as esferas e reúne elas, porém percebe um poder de luta próximo e reconhece ser Kuririn voando com uma esfera e parte atrás dele. Zarbon avista Kuririn passando com a esfera e atrás dele Vegeta. Zarbon então segue Vegeta. Kuririn finalmente chega ao encontro de Bulma e pede de Gohan, nesta hora aparece Vegeta que fica surpreso em reencontrar os terráqueos.
Zarbon chega e confronta Vegeta. Gohan encontra a esfera que foi atirada por Vegeta no lago.

57

“Goku treina numa gravidade 100 vezes maior!”

Vegeta e Zarbon começam a batalha, Zarbon se transforma novamente em um monstro e a luta fica igual. Kuririn e Bulma observam tudo sem nada poder fazer. Goku consegue se soltar aplicando um Kaioh-ken, mas cai no chão e não consegue se levantar devido a força gravitacional estar em 100X. Goku consegue baixar a força da gravidade porém está muito machucado, mas com uma das sementes dos deuses, consegue se recuperar e resolve então treinar na força de gravidade 100X para se tornar mais forte e estar preparado para enfrentar os adversários que estão em Namekusei. Após uma grande luta Vegeta consegue matar Zarbon, e pede que Kuririn o entregue a esfera do dragão. Kuririn diz que entrega, mas quer que Vegeta os deixe vivos. Vegeta pega a sexta esfera e parte, Gohan segue com a esfera que encontrou, para o local onde se encontram Bulma e Kuririn. 

58

“O Grupo Secreto de Freeza! As Terríveis Forças Especiais Ginyu”

As forças especiais Ginyu estão a caminho de Namekusei, Goku já consegue treinar facilmente na gravidade de 100X. Gohan segue com a esfera mas percebe que um grande poder vem ao seu encontro, e que trata-se de Vegeta. Gohan se esconde e Vegeta percebe a presença de um poder que logo desaparece, então Vegeta ameaça explodir todo local e Gohan esconde a esfera e aparece. Vegeta bate em Gohan e foge em busca da próxima esfera. Gohan mesmo ferido fica feliz por Vegeta não ter encontrado a esfera de quatro estrelas. Gohan chega ao encontro de Bulma e Kuririn e eles resolvem fugir e se esconder em outro local.
Vegeta chega no local onde jogou a esfera no lago porém não encontra e fica muito furioso e volta para acabar com a vida de Gohan e seus amigos. Chegando lá ele explode toda caverna mas não encontra ninguém. Gohan, Kuririn e Bulma se escondem em uma gruta. Kuririn e Gohan vão ao encontro do Patriarca para que ele revele o poder oculto de Gohan.

59

“Tome cuidado Bulma! A esfera de quatro estrelas pode cair nas mãos de Freeza”

Kuririn e Gohan seguem para o encontro com o Patriarca. Um dos golpes de Freeza cai próximo ao local onde está Bulma, e a esfera cai dentro do lago. Bulma tenta pegar mas não consegue, até que a esfera começa se mover rapidamente. Bulma usa uma de suas cápsulas que se transforma em um submarino, e vai atrás da esfera; Bulma se depara com um monstro e percebe que a esfera está presa em sua nadadeira. Quando Bulma vai pegar a esfera, avista uma pérola gigante e resolve pegá-la, mas quando tenta pegar a Ostra foge, abrindo assim um redemoinho que suga a esfera e o submarino de Bulma. Lá em baixo Bulma encontra a esfera junto de ovos de um Caranguejo Gigante que tenta matá-la. Bulma consegue fugir e resgatar a esfera. Chegando ao solo, Bulma é pega pelos soldados de Freeza que a levam junto da esfera do dragão.

60

“A vontade indestrutível de Goku”

Bulma convence os Homens de Freeza a procurar as outras esferas e revela que reunindo as sete, é realizado um desejo, e que eles podem pedir para dominar o universo, os soldados decidem ir atrás das outras esferas e levam Bulma junto deles. Bulma diz que as demais esferas se encontram no fundo do lago. Goku continua um forte treinamento onde aplica um Kaioh-ken e um Kamehameha em si mesmo, e consegue interceptar, tornando-se cada vez mais forte.
Bulma com sua cápsula-robo vai até o fundo do lago com os homens de Freeza e os leva até o Caranguejo Gigante e diz que seus ovos são as esferas do dragão, enquanto eles vão correndo pegar os ovos, Bulma foge com a esfera verdadeira, quando eles percebem são atacados pelo Caranguejo e são mortos. Gohan e Kuririn percebem que falta muito para chegar até o Patriarca e resolvem ir com suas velocidades máximas, porém Vegeta percebe seus KIs e resolve segui-los.

61

“A batalha se aproxima! Chegam as forças especiais Ginyu!”

Kuririn e Gohan seguem em direção ao Patriarca mas percebem que Vegeta está próximo, Kuririn diz a Gohan para encontrar com Patriarca enquanto ele enfrenta Vegeta. Quando Vegeta chega localiza o poder de Gohan na montanha do Patriarca e vai até lá. Gohan chega e o Patriarca desperta seu poder oculto. Vegeta ao perceber todo esse poder, pensa ser Kakaroto mas fica surpreso ao ver que é Gohan. O Patriarca avisa que um grande poder está se aproximando de Nanekusei. Kuririn e Gohan acham ser Goku, mas Vegeta percebe que são cinco poderes tratando-se das forças especiais Ginyu. Vegeta então pede que Kuririn entregue a esfera para que ele possa se tornar imortal e sendo assim promete não fazer mal a eles. Kuririn não acredita e diz que não irá entregar, até que o Namekuseijin diz que as esferas do dragão realizam três desejos. Fazendo com que Kuririn e Gohan se juntem a Vegeta para acabar com as forças Ginyuu. 

62

“Goku se aproxima! Os temíveis homens de Freeza”

Faltam apenas 20 minutos para a chegada de Goku a Namekusei. Freeza pede que as forças Ginyuu encontrem Vegeta e o tragam vivo junto das sete esferas, e que eles acabem com todos que se atravessar em seus caminhos. Vegeta, Kuririn e Gohan finalmente chegam no local onde estão as esferas. Neste momento chegam o grupo Ginyu para enfrentar Vegeta, e roubam todas as esferas.
Ginyu, o chefe do grupo leva-as até Freeza, enquanto os outros ficam para enfrentar Vegeta, Gohan e Kuririn. O primeiro combate é Gohan e Kuririn contra Gurdo. Porém, ele consegue parar o tempo por alguns minutos se tornando muito perigoso.

63

“Sr. Gurdo se aborrece e utiliza um truque mágico”

Sr. Gurdo começa a lutar com Kuririn e Gohan, e com seu poder de paralisar o tempo consegue se esquivar de todos golpes. Kuririn e Gohan conseguem o repreender e ele usa sua técnica de paralisação fazendo com que Kuririn e Gohan fiquem imobilizados. Enquanto isso, Bulma tenta se comunicar com Mestre Kame.
Kuririn e Gohan não conseguem fugir do ataque de paralisação de Gurdo, e quando Gurdo está prestes a mata-los, Vegeta aplica um golpe que decepa a cabeça de Gurdo, salvando Kuririn e Gohan. Vegeta então finaliza seu golpe explodindo a cabeça de Gurdo, deixando os soldados das forças Ginyuu super furiosos. Goku já consegue avistar Namekusei de sua nave e em poucos minutos estará no campo de batalha.

64

“O terrível Rikum”

Rikum é o próximo a lutar e confronta Vegeta. Vegeta inicia sua série de golpes e pensa ter acabado com Rikum, mas ele sobrevive aos fortes ataques e começa a atacar Vegeta. Rikum ataca cruelmente Vegeta e quando está prestes a matá-lo com seu Sopro Destruidor. Kuririn o ataca com um duro golpe e Gohan salva Vegeta. Kuririn pensa ter acabado com Rikum mas ele se recupera e aplica um golpe em Kuririn fazendo com que seus ossos se quebrem. Goham então assume a batalha e irá enfrentar o terrível Rikum.

65

“Papai você é incrível! Uma técnica mortal chamada Kaio-ken

Gohan começa atacando Rikum mas seus golpes não são suficientes e o vilão começa a atacar cruelmente Gohan. Ginyuu chega até Freeza com as esferas do dragão e Freeza tenta invocar o Deus Dragão. Freeza então localiza o local onde fica o Patriarca e vai até lá para descobrir se as esferas possuem algum segredo. Nail que está indo atrás de Gohan e Kuririn percebe que as esferas foram invocadas e volta para defender o Patriarca. Chichi sente que Gohan corre perigo e pergunta ao pai de Bulma se a nave que ele está fazendo está pronta, nem dá tempo de ele dizer que faltam alguns ajustes e Chichi já entra na nave e aciona o comando, porém a nave falha e cai no chão.
Gohan é atacado fortemente e não se entrega até que Rikum quebra seu pescoço deixando-o paraplégico. Quando Rikum vai aplicar o golpe final a nave de Goku aterrissa em Namekusei. Conseguirá Goku chegar a tempo de salvar seu filho e seu amigo?

66

“Goku, o lendário Saiyajin”

Goku finalmente chega a Namekusei, e percebe as presenças de Freeza, Kuririn e Gohan e sente que eles estão em perigo. Goku em questão de segundos chega ao campo de batalha, e dá uma semente dos deuses a Gohan que rapidamente se recupera. Goku entrega uma semente a Kuririn que também se recupera. Goku coloca sua mão na cabeça de Kuririn e consegue ler sua mente sabendo de tudo o que ocorre em Namekusei. Só resta uma semente dos deuses e Goku da a Vegeta que se recupera.
Goku então, parte para enfrentar Rikum e o ataca com um único golpe, conseguindo acabar facilmente com Rikum. Vegeta suspeita que Goku é o Lendário Super Sayajin.

67

“Yiz e Botter atacam Goku!”

Yiz e Boter ao verem seu amigo Rikum derrotado por Goku, resolvem atacar. Mas Goku está tranquilo e consegue se livrar de todos os golpes aplicados contra ele. Então Yiz usa sua bola de fogo conta Goku, mas ele consegue rebater para longe, deixando os vilões assustados. Bulma está preocupada e impaciente por notícias de nossos heróis. E Freeza chega cada vez mais próximo ao local onde está o Patriarca.

68

“A aparição do capitão Ginyu”

Goku consegue desviar de todos os golpes de Boter e Yiz, até que resolve ataca-los, e acerta Boter deixando o inimigo agonizando. Yiz percebe que seu amigo foi derrotado e foge. Vegeta aplica um golpe matando Boter e outro que explode o corpo de Rikum. Goku percebe que Freeza ainda não fez o pedido a Shenlong devido ao céu não escurecer.
Yiz chega até o Capitão Ginyu e conta que existe alguém mais forte que eles, e Ginyu resolve verificar e esconde as esferas do dragão. Goku ordena Kuririn e Gohan ir atrás das esferas e Vegeta fica com Goku para enfrentar Ginyu e Yiz. Mas na hora de iniciar a batalha Vegeta abandona Goku e o deixa sozinho contra os temíveis adversários.

69

“Já viram o verdadeiro poder de Goku!?”

Ginyu possui um poder de luta de 120.000 e começa a lutar com Goku. Kuririn e Gohan vão ao encontro de Bulma para pegar o radar do dragão para encontrar as esferas. Goku faz uma luta de igual para igual com Ginyu, mas o inimigo é muito forte e consegue aplicar varios golpes em Goku. Goku então decide fazer o Kaioh-ken que faz com que seu poder de luta passe dos 100.000 se tornando muito forte.

70

“Freeza encontra com o patriarca

Goku aumenta seu poder de luta com o Kaioh-ken chegando a 180.000 contra os 120.000 KI de Ginyu. Bulma chega ao local onde os Namekuseijins foram mortos por Vegeta, e Kuririn e Gohan chegam ao esconderijo e não encontram Bulma e resolvem procurá-la. O Patriarca percebendo que o inimigo Freeza se aproxima, dá mais poder a Dendê para encontrar rapidamente Gohan e Kuririn. Dendê passa por Freeza que resolve não o atacar. Freeza finalmente chega ao templo do Patriarca, mas Nail sai para enfrentá-lo e nesta hora chegam três guerreiros Namekuseijins e enfrentam Freeza, mas com um assopro Freeza mata os três.
Nil revela a Freeza que se o Patriarca for morto as esferas deixarão de existir e Freeza não consegue arrancar as palavras mágicas deles e resolve enfrentar Nail. O Patriarca pede que Nail segure o máximo de tempo possível a luta contra Freeza.

71

“Goku é Ginyu!? E Ginyu é Goku!?”

Nail sugere a Freeza que vão a outro local lutar para não prejudicar o Patriarca e Freeza aceita. Enquanto isso Goku consegue se livrar de todos golpes de Ginyu. Freeza diz que lutará com uma só mão contra Nail e com um golpe arranca seu braço, mas Nail consegue reconstituir seu braço e segue na batalha. Bulma encontra-se em perigo e é salva por Kuririn e Gohan, que pegam o seu radar e partem em busca das esferas do Dragão. Gohan conta a Bulma que Goku chegou a Namekusei e diz para ela aguardar eles neste local.
Ginyu aplica um golpe contra si mesmo machucando-se. Logo após, aplica uma técnica que faz com que troque seu corpo com o de Goku e Goku nada consegue fazer para dete-lo. Ginyu com o corpo de Goku parte junto de Yuz para a nave de Freeza. E Goku com o corpo machucado de Ginyu, mal consegue voar.

72

“Saia daí Shenlong! E realize o meu desejo!”

Vegeta chega a nave de Freeza e acaba com todos os soldados, mas não encontra as esferas e resolve aguardar a chegada de Gohan e Kuririn, pois sabe que eles possuem o radar do dragão. Kuririn e Gohan chegam e encontram as esferas e tentam invocar Shenlong e Vegeta os acompanha escondido para quando eles invocar Shenlong ele os matar e fazer os pedidos.
Kuririn não consegue invocar Shenlong e eles percebem dois poderes malignos se aproximando. Trata-se de Ginyu e Yiz, mas Kuririn ao ver Ginyu no corpo de Goku vai ao seu encontro e Gohan percebe não ser seu pai. Ginyu começa atacar Kuririn e Gohan, até que Goku chega ao local e diz a Kuririn que seus corpos foram trocados e pede que Gohan e Kuririn o ataquem sem piedade. Goku diz a Ginyu que ele não conseguirá controlar todo o poder do seu corpo e Ginyu o ignora e tenta aumentar ainda mais seu poder.

73

“Eu não sou ele! Gohan ataque seu pai sem medo!”

Ginyu tentou elevar o poder ao máximo e Yiz observou com o rastreador e viu que Ginyu no corpo de Goku tinha um poder de luta de 23000 e Goku diz para Kuririn e Gohan o atacar. Vegeta aparece para lutar contra Yiz, e Nil continua enfrentando o temível Freeza. Goku se junta a Kuririn e Gohan para enfrentar Ginyu, mas o capitão do mal começa a se acostumar com o corpo de Goku e aumenta seu poder.
Vegeta acaba com Yiz e parte para lutar contra Ginyu e consegue vencê-lo, mas quando está prestes a dar o golpe final, Ginyu usa seu poder de transformação. Quem será o alvo desta vez?

74

“Ginyuu se transforma numa rã”

Quando Ginyu aplica o golpe da troca contra Vegeta, Goku pula na frente e consegue recuperar seu corpo, porém o mesmo está muito machucado. Vegeta começa atacar cruelmente Ginyu mas ele arma uma emboscada para trocar de corpo com Vegeta, quando Ginyu está prestes a trocar de corpo com Vegeta, Goku atira uma Rã em sua direção e Ginyu troca de corpo com a Rã. Vegeta leva Goku até a camara de recuperação e da a Gohan e Kuririn roupas com armaduras, para suportar mais ao enfrentar Freeza.
Goku levará aproximadamente 50 Minutos para se recuperar, e Kuririn parte ao encontro do Patriarca para pedir as palavras mágicas para invocar Shenlong. Enquanto isso Dendê segue a procura de nossos heróis. E Nail tenta se manter vivo contra os ataques de Freeza.

75

“Diga o código secreto das Esferas do Dragão!”

Enquanto aguarda a chegada de Kuririn, Gohan treina enquanto Vegeta descansa para recuperar suas energias. Freeza está prestes a matar Nail, e pede que ele lhe diga o código secreto das esferas do dragão, mas Nail diz que é tarde demais, pois Dendê foi ao encontro dos terráqueos para lhes revelar o código secreto. Freeza parte imediatamente ao local das esferas e não encontra mais os poderes de luta das forças especiais Ginyu. Kuririn encontra Dendê pelo caminho e voltam ao local que se encontram as esferas. Enquanto isso, Gohan percebe que uma esfera começa a se mexer sozinha, na verdade é Ginyu em forma de uma rã, que tenta roubar uma das esferas mas é reprimido por Gohan, enquanto foge cruza o caminho de uma rã fêmea que o persegue.
Kuririn chega com Dendê e eles resolvem levar as esferas a outro local e fazer o pedido sem despertar Vegeta, então eles vão a outro local longe da Nave e Dendê através da língua Namekusei, conseguem invocar Shenlong que dá o direito a eles de fazer três pedidos.

76

“Piccolo e Kami-Sama revivem com a ajuda do Super Shenlong”

Kuririn e Gohan não sabem o que escolher, e Piccolo que acompanha junto do Sr. Kaioh pede para se comunicar com Gohan. Piccolo então pede que Gohan o ressuscite e depois o leve a Namekusei para ajudar na batalha, Piccolo diz que caso ele for ressuscitado Kami-Sama também será, e as esferas do dragão da Terra também voltarão a existir podendo ressuscitar os demais. Gohan pede a Dendê fazer o primeiro pedido. E Dendê faz fazendo com que Piccolo ressuscite. Sr. Popo fica muito feliz ao ver que Kami-Sama voltou ao Templo Sagrado. O segundo pedido foi para trazer Piccolo a Namekusei, porém ele não apareceu no local onde estão nossos heróis.
Quando Dendê ia fazer o último pedido para trazer Piccolo com eles, Vegeta aparece muito furioso, mas Gohan revela a ele que falta um pedido a ser feito. Então Vegeta pede a Dendê que peça para ele ser imortal. Quando Dendê faz o pedido o Grande Shenlong desaparece e as esferas do dragão se transformam em pedra. Dendê percebe então que o Patriarca morreu e fica muito triste. Vegeta não perdoa Kuririn e Gohan e vai para cima deles, mas percebe que o temível Freeza já se encontra no campo de batalha.

77

“Será que surge um novo guerreiro!? Piccolo e Nail se unem”

Freeza está muito furioso e promete matá-los sem piedade. Enquanto isso Piccolo sente um poder agonizando e vai verificar, trata-se de Nail, que está muito ferido. Nail pede que Piccolo incorpore junto dele para que seu poder seja aumentado a ponto de poder acabar com Freeza e Piccolo aceita e faz a fusão chegando a um poder extraordinário.
Freeza ataca Vegeta, Kuririn e Gohan com seu elevado poder de luta. Freeza ao ver que os três juntos podem lhe derrotar resolve fazer sua primeira transformação.

78

“Um pesadelo de transformação! Freeza possui o poder de um milhão”

Freeza conta a Vegeta como matou seu pai, e como foi que acabou com o planeta e a raça dos Sayajins (Rei Vegeta, se revoltou contra Freeza e tentou o atacar mas Freeza o matou e após explodiu todo planeta ficando com o jovem Vegeta que é o Vegeta atual como seu súdito). E após revelar a história a Vegeta, continua com sua transformação. Enquanto isso Bulma foge de alguns dinorauros Namekusei mas consegue se livrar deles. Ao final da transformação Freeza fica enorme e atinge um poder de luta de aproximadamente 1.000.000.
Freeza demonstra seu poder fazendo um enorme furacão por toda Namekusei. E escolhe quem vai atacar por primeiro, seu alvo é Kuririn e como um touro com seu chifre consegue perfurar o corpo de Kuririn.

79

“Gohan é atacado pelo impiedoso Freeza”

Kuririn agoniza em seu leito de morte. Freeza então o joga no lago e Gohan tenta ir salvar seu amigo, mas Freeza intercepta os planos de Gohan. Gohan muito furioso aumenta seu poder de luta e começa atacar Freeza com todas suas energias. Freeza fica caído e Dendê pega Kuririn e vê que ele ainda está vivo. Freeza muito irritado parte para cima de Gohan e começa atacá-lo cruelmente. 

80

“A chegada de Piccolo”

Quando Freeza está prestes a matar Gohan, misteriosamente aparece Kuririn e aplica um golpe que corta parte da cauda de Freeza. Freeza fica surpreso ao ver Kuririn vivo ainda e parte para cima dele. Kuririn tenta fugir de Freeza para um local longe e Vegeta fica só olhando sem ajudar. Kuririn aplica o golpe Taioh-ken (golpe de Tenshinhan) e deixa a visão de Freeza ofuscada. Kuririn foge e pede para Vegeta atacar Freeza. Dendê vai até Gohan e com seu poder de cura e consegue recuperar os ferimentos de Gohan (Dendê aplicou a mesma técnica para salvar Kuririn).
Gohan recuperado tem seu poder de força aumentado, e ele Vegeta e Kuririn vão atacar Freeza até que Piccolo finalmente chega ao campo de batalha e diz que ele irá acabar sozinho com Freeza.

81

“Piccolo se encarrega de vencer Freeza”

Piccolo faz uma luta de igual para igual com Freeza, Vegeta que acompanha tudo de perto não acredita que Piccolo consiga vencer Freeza e resolve partir. Mas Freeza o detém e não deixa ele fugir, e diz que assim que acabar com Piccolo será a vez de Vegeta. Dendê percebe que Piccolo se uniu com Nail. Freeza aplica um golpe mortal contra Piccolo, mas ele consegue sobreviver ao golpe do tirano. Piccolo revela a Freeza sobre a fusão com Nail, e continua a luta de igual para igual. Ao final, Piccolo aplica um poderoso golpe que Freeza consegue interceptar.

82

“A segunda transformação de Freeza”

Freeza usa todo seu poder contra Piccolo e consegue machucá-lo, mas Piccolo não se da por vencido e tira sua roupa pesada e aumenta seu poder de luta atingindo 880000 KI. Piccolo fica mais ágil que Freeza e consegue aplicar sobre ele vários golpes. Freeza então resolve fazer sua segunda transformação se tornando um monstro muito feio, e chegando a um poder de luta de 1.500000 KI.
Freeza começa atacar cruelmente Piccolo com golpes contínuos, e Gohan parte para tentar salvar Piccolo da morte. Vegeta tem uma ideia e pede que Kuririn o ataque e o deixe agonizando, assim Dendê vai curá-lo e seu poder aumentará a ponto de poder enfrentar Freeza de igual para igual nessa sua nova transformação.

83

“Freeza tem a batalha ganha com sua terceira transformação”

Gohan ataca Freeza e lança sobre ele um poder magnífico, conseguindo fazer Freeza recuar, mas ao final Freeza consegue rebater o golpe, e Piccolo salva Gohan. Vegeta pede a Kuririn para o atacar e Freeza resolve fazer sua última transformação para que todos vejam antes de morrer. A pedido de Vegeta, Kuririn o ataca e com um golpe atravessa o corpo de Vegeta.
Vegeta cai agonizando e pede que Dendê o cure dos ferimentos, porém Dendê nega e diz que Vegeta matou muitos Namekuseijins por isso ele não irá curá-lo. Dendê vai até o local onde está Piccolo e cura todos seus ferimentos, nesta hora enquanto se transforma, Freeza percebe o dom que tem Dendê. A pedido de Piccolo Dendê cura Vegeta também. Freeza finalmente completa sua terceira transformação.

84

“A morte de Dendê”

Freeza em sua última transformação faz o primeiro ataque que mata Dendê, Gohan fica revoltado e junto de Piccolo e Kuririn tentam atacar Freeza, mas o vilão consegue se esquivar de todos os golpes. Freeza é muito rápido e muito poderoso e lança um ataque contra Gohan, mas Vegeta o salva em cima da hora. Vegeta então começa a fazer uma técnica para aumentar seu poder, onde pensa ter se tornado um Super Sayajin.
Vegeta começa atacá-lo mas Freeza desvia facilmente de todos os golpes.

85

“Goku se recupera”

Vegeta continua sua batalha contra Freeza, mas nenhum de seus golpes até mesmo os mais poderosos capazes de destruir Namekusei, não são suficientes para acertar Freeza, que com uma rapidez desumana consegue desviar de todos golpes, até que diz a Vegeta que o momento de se defender acabou e que a partir de agora ele começará atacar. Vegeta começa a ficar preocupado pois todos seus ataques não surtiram efeito.
Freeza acerta um golpe certeiro em Vegeta que o deixa muito machucado, caindo no lago. Freeza vai até Vegeta e começa bater nele cruelmente e o poder de Vegeta fica cada vez mais fraco mostrando que dificilmente irá sobreviver. E Goku finalmente está recuperado e mostra-se o único capaz de poder vencer o temível Freeza.

86

“Morre Vegeta! Um orgulhoso Saiyajin”

Freeza deixa Vegeta quase sem vida e quando vai dar seu golpe final, surge Goku no campo de batalha e o confronta. Freeza tenta um ataque contra Goku mas Goku consegue ser mais rápido que ele acertando-o. Goku consegue desviar de todos os golpes de Freeza com apenas uma mão. Vegeta conta a Goku que Freeza matou seus pais, e pede que Goku os vingue. Freeza aplica um golpe que atravessa o coração de Vegeta, matando-o.
Goku enterra Vegeta e pede que ele lhe de um pouco do orgulho dos Sayajins e jura matar Freeza.

87

“Começa a batalha final”

Começa a batalha final, Goku e Freeza travam uma grande luta onde ambos demonstram ter um enorme poder de luta. Goku percebe que Freeza não consegue sentir a presença pelo poder de luta. A luta contínua muito empatada, mas Freeza obtém um pequena vantagem com alguns golpes que acertaram Goku. Um dos golpes de Freeza faz com que a terra entre em erupção e Goku quase é queimado pelas chamas.
Com muito esforço, Goku consegue controlar as chamas em erupção, e segue firme na luta.

88

“Uma luta corpo a corpo”

No planeta Terra, Chichi impaciente quer ir a Namekusei para resgatar Gohan, Mestre Kame e os outros tentam intervir. Mas Chichi não se conforma, fazendo com que todos aceitem ir com ela a Namekusei. Enquanto isso em Namekusei, Goku e Freeza travam uma luta corpo a corpo muito igual.
Goku consegue aplicar um grande golpe em Freeza se aproveitando por Freeza não sentir o KI do adversário e lutar somente com a visão. Freeza aplica varios golpes mentais contra Goku que consegue desviar deles. Em um dos golpes Freeza acha que acertou Goku porém com uma velocidade magnífica Goku consegue fugir. Ao final Freeza diz que isso tudo foi só um aquecimento e que a luta verdadeira irá começar a partir de agora.

89

“Freeza luta sem usar as mãos”

Freeza pede a Goku se ele luta melhor no ar ou na terra, e Goku escolhe a terra. Então eles vão a uma ilha próxima para iniciar a batalha final, e Freeza diz que não irá usar as mãos para lutar contra Goku. E a batalha começa com Freeza tendo uma pequena vantagem mesmo não utilizando suas mãos.
Enquanto isso, no planeta Terra, o pai da Bulma prepara a Nave para que todos possam ir a Namekusei, mas até ficar carregada a energia da Nave, ela levará muito tempo e Chichi fica impaciente. Já em Namekusei Bulma encontra um bando de Rã. E faz amizade com a que parece ser Ginyu. Bulma parte e leva a Rã consigo. Bulma resolve criar um aparelho tradutor para que a Rã possa se comunicar com ela, mas a Rã realmente é Ginyu e suas primeiras palavras são Trocar e Ginyu troca de corpo com Bulma fazendo ela se tornar uma Rã. Goku consegue dominar a batalha contra Freeza fazendo com que ele utilize suas mãos.

90

“Goku é muito valente”

Freeza diz que irá lutar contra Goku ocupando 50% do seu poder máximo. Ginyu no corpo de Bulma foge com a moto-cápsula e Bulma na forma de Rã o acompanha agarrada na moto, Ginyu chega até onde está Gohan, Kuririn e Piccolo, e eles pensam que é Bulma mas Gohan avista a Rã e pensa ser Ginyu. Enquanto isso no planeta Terra Mestre Kame, Chichi, Yajirobe, Oolong e Pual estão prestes a decolar partindo a Namekusei, porém na hora da Nave começar a voar ela dá uma falha e o pai da Bulma volta a consertá-la.
Freeza usando 50% do seu poder total, consegue dominar facilmente a luta contra Goku, Kuririn e Gohan percebem algo muito estranho em Bulma e Ginyu no corpo de Bulma se prepara para fazer a transformação com o corpo de Piccolo.

91

“Goku faz um Kaioh-ken aumentado 20 vezes!”

Quando Ginyu faz a troca para ir no corpo de Piccolo, Gohan rapidamente atira a Rã Bulma em sua direção fazendo com que Bulma volte ao seu corpo e Ginyu no corpo da Rã. Goku mesmo com um Kaioh-ken aumentado 10X não consegue vencer Freeza que tem um poder muito superior ao seu. Freeza aplica um super golpe que corta ao meio boa parte de Namekusei. Freeza bate cruelmente em Goku e tenta afogá-lo no lago, e Goku já não tem mais forças para se livrar.
Goku então perde os sentidos e tem uma visão do planeta Terra sendo destruído, e vê todos seus amigos e entes queridos sendo mortos. Nesta hora Goku recupera os sentidos e consegue se livrar de Freeza e faz um Kaioh-ken aumentado em 20X. Goku reúne suas energias e aplica um Kamehameha contra Freeza. Mas Freeza consegue deter o golpe de Goku mostrando que ainda assim seu poder é imenso.

92

“A gigantesca Genki-Dama! É a última esperança”

Após lançar um Kamehameha com um Kaioh-ken aumentado 20X contra Freeza, Goku fica debilitado e Freeza diz que irá matá-lo lentamente. Goku lembra das palavras de Vegeta e resolve continuar a lutar mesmo que seu poder diminua aos poucos. Enquanto isso, no mundo do Sr. Kaioh, chegam quatro seres estranhos, trata-se das forças Ginyu que após serem mortos percorreram o caminho da serpente para chegar ao outro mundo.
Goku resolve fazer uma Genki-Dama que é uma técnica aprendida com Sr. Kaioh que busca as energias de todos planetas, essa energia acumulada se torna um poder mortal, e Goku se prepara para lançar sobre Freeza como uma última esperança de sobreviver contra o terrível vilão.

93

“Não deixem passar essa oportunidade! Piccolo ajuda Goku”

Goku invoca as forças de todo universo para junta-se ao poder da Genki-Dama. Enquanto isso, no outro mundo as forças Ginyu resolvem ficar com o planeta de Sr. Kaioh e começam a destruir tudo, até que aparece Sr. Kaioh e ordena que eles parem e diz que eles não podem lhe tocar, Sr. Kaioh diz para Tenshinhan, Chaos e Yamcha acabar com as forças Ginyu.
Freeza ataca Goku, mas não percebe que Goku continua preparando a Genki-Dama, Freeza então ataca Goku cada vez mais, e Piccolo pede que Gohan e Kuririn lhes de suas energias para que ele possa enfrentar Freeza, enquanto Goku prepara a Genki-Dama. Freeza percebe que Goku está fazendo a Genki-Dama e resolve acabar com ele, quando Freeza está prestes a aplicar um golpe fatal em Goku, Piccolo o ataca e diz para Goku terminar logo a Genki-Dama que ele conseguirá deter Freeza por pouco tempo.

94

“O poder destrutivo da Genki-Dama”

Freeza começa a bater em Piccolo e quando está prestes a matá-lo Gohan e Kuririn aplicam sobre ele um forte poder que deixa-o muito furioso, Freeza resolve parar de brincar com eles e voa ao alto para destruir Namekusei. Nesta hora Goku finalmente consegue finalizar a Genki-Dama e aplica sobre Freeza. Freeza tenta detê-la mas não consegue devido seu imenso poder e acaba sendo vencido pela Genki-Dama, que causa uma enorme cratera em Namekusei. Após a grande explosão, Kuririn e Gohan se encontram mas ficam preocupados por não encontrar Goku e Piccolo.

95

“Goku finalmente se transforma no Lendário Super Saiyajin”

Gohan e Kuririn conseguem avistar Piccolo e Goku e vão ao encontro deles, eles ficam muito felizes por ter acabado com Freeza. No outro mundo Sr. Kaioh fica muito feliz ao perceber que Goku venceu Freeza com a Genki-Dama, e Tenshinhan, Chaos e Yamcha conseguem derrotar as forças Ginyu e mandar eles pro inferno. Goku, Kuririn, Gohan e Piccolo comemoram e se preparam para pegar Bulma e voltar ao planeta Terra.
Mas repentinamente reaparece Freeza no campo de batalha (a Genki-Dama cortou parte de sua cauda e o machucou bastante). Freeza aplica um golpe na direção de Goku, mas Piccolo o salva e acaba sendo o alvo, ficando gravemente ferido. Goku fica muito bravo e pede que Kuririn e Gohan peguem Bulma e fujam de Namekusei. Mas Freeza diz que ninguém irá sair vivo e aplica um novo golpe que acerta Kuririn fazendo com que ele suba e exploda. Goku ao ver Freeza matar seu amigo Kuririn fica com muita raiva começa a sentir um poder estranho que o transforma em um Lendário Super Sayajin.

Goku então pede que Gohan pegue o corpo de Piccolo e Bulma e deixe Namekusei o mais rápido possível e se prepara para enfrentar Freeza novamente.

96

“Ocorre um milagre! A transformação de Gohan”

Goku pede que Gohan leve Piccolo e fuja de Namekusei que depois ele irá retornar ao planeta Terra. Gohan atende o pedido de seu pai e quando está saindo carregando Piccolo, Freeza se prepara para aplicar um golpe sobre ele, mas Goku o intervem numa velocidade incrível e segura o braço de Freeza com força quase quebrando. Goku com muita raiva começa a vingar a morte de seu amigo Kuririn e começa bater cruelmente em Freeza. Mas Freeza se mantém vivo e aplica varios golpes fatais contra Goku, mas Goku consegue se desviar de todos e consegue defender um super golpe fatal de Freeza.
Freeza fica surpreso pelo tamanho poder de Goku e Goku revela a Freeza, que ele é o Super Sayajin vindo do planeta Terra para acabar com sua vida.

97

“Uma grande faísca atravessa Namekusei

Goku e Freeza continuam a batalha, enquanto isso Gohan chega a Nave Cápsula e deixa Piccolo e parte em busca de Bulma. No planeta de Freeza onde seus súditos tentam rastrear seu poder, descobrem que existe alguém tão poderoso quanto Freeza e acontece uma grande explosão no local. Freeza diz a Goku que irá destruir o planeta Namekusei e que ele poderá sobreviver no espaço. Freeza então aplica um enorme poder contra Namekusei e este poder atravessa o planeta, onde faz com que em cinco minutos explodirá por completo.
Goku resolve ir com tudo contra Freeza para acabar com ele e fugir de Namekusei com seus amigos antes que tudo se exploda. Freeza diz a Goku que finalmente irá utilizar seu poder máximo para acabar com ele. Sr. Kaioh recebe um chamado de Kami-Sama que diz que o Sr. Popo logo reunirá as sete esferas do dragão e irá reviver Yamcha e Tenshinhan, já Chaos não poderá pois já foi revivido uma vez pelas esferas.

98

“Freeza utiliza seu poder máximo”

Goku e Freeza continuam a batalha e Freeza começa a transformação para usar 100% de seu poder. Goku espera ele carregar todas suas energias pois quer ter o privilégio de lutar com o monstro mais forte do universo. Enquanto isso Gohan segue sua busca por Bulma, e a encontra em apuros e leva para junto de Piccolo na Nave Cápsula.
Freeza finalmente chega aos 100% e começa a atacar Goku, golpeando-o facilmente. Até que Freeza diz que irá acabar com Goku e Goku diz que agora vai parar de brincar com Freeza pois já conhece o seu poder máximo. Será que Goku conseguirá vencer Freeza e sair a tempo, antes que Namekusei exploda?

99

“Namekusei está prestes a explodir! Shenlong realize nosso desejo”

Goku e Freeza fazem a batalha final mas Goku demonstra estar mais forte que Freeza. Enquanto isso Kami-Sama diz a Sr. Kaioh que Sr. Popo localizou a última esfera do dragão e que irá fazer o pedido de reviver Yamcha e Tenshinhan. Sr. Kaioh questiona se as esferas podem realizar pedidos de outros planetas, como por exemplo reviver todos os que foram mortos por Freeza em Namekusei. Kami-Sama diz que isso é possível e Sr. Kaioh pede que Sr. Popo faça esse pedido para assim poder reviver o Patriarca e todos que foram mortos pelo temível Freeza, Sr. Kaioh deduz que com o Patriarca vivo nem que seja por alguns minutos talvez o último desejo poderá ser realizado devido a volta das esferas de Namekusei.
Neste último pedido, o Sr. Kaioh diz a Kami-Sama que irá pedir que Shenlong traga todos ao planeta Terra menos o Freeza. Salvando assim a todos da grande explosão de Namekusei. Sr. Popo finalmente reúne as sete esferas do dragão e invoca o Shenlong da Terra. Sr. Popo pede que Shenlong reviva todos que foram assassinados por Freeza em Namekusei e Shenlong diz que irá tentar porém não tem certeza que dará certo.

100

“Eu sou o filho de Goku! Gohan aparece novamente no campo de batalha”

Goku e Freeza lançam um contra o outro seus super poderes, e ambos chegam ao ponto de estarem utilizando suas forças máximas. Porém Freeza desvia do golpe de Goku acertando-o em cheio e fazendo com que o poder de luta de Goku desapareça. Gohan ao perceber diz a Bulma para ir ao planeta Terra e segue em direção a Freeza para vingar a possível morte de seu pai. Nesta hora Shenlong da Terra consegue realizar o desejo do Sr. Kaioh que é reviver todos que foram mortos por Freeza. Inclusive Dendê e ficam na esperança de ter revivido também o Patriarca.
Gohan chega ao campo de batalha e desafia Freeza, porém começa a fugir do vilão, a ideia de Gohan é segurar Freeza em Namekusei por mais dois minutos até que o planeta exploda acabando assim com Freeza também. Sr. Kaioh percebe que o Patriarca também está vivo e com isso revive o Shenlong de Namekusei que reaparece e está a disposição para o último desejo. Sr. Kaioh se comunica com o Patriarca para que ele faça o último desejo. 
Enquanto isso, Gohan tenta distrair Freeza porém ele percebe o plano de Gohan e começa atacar o jovem Sayajin. Quando Freeza está a ponto de matá-lo, Goku reapareçe e consegue se recuperar depois de quase ter sido morto por Freeza. Goku pede que Gohan fuja do local e confronta Freeza.

101

“O Último Desejo”

Goku e Freeza travam uma grande batalha. Enquanto isso Sr. Kaioh passa as instruções do pedido a ser feito ao Patriarca. Sr. Kaioh então, pede ao Patriarca para que o desejo seja de levar todos de Namekusei ao planeta Terra, menos Freeza e um Sayajin chamado Goku. O Patriarca diz que ele não conseguirá ir até Shenlong porém passa o recado a Dendê que se encontra próximo a Shenlong. Dendê recebe o recado e parte para fazer o pedido antes que Namekusei exploda. Vegeta também revive e parte em direção a Freeza e Goku. Freeza percebe a presença de Shenlong e parte em sua direção para fazer o pedido de ser imortal. Dendê chega antes e começa fazer o pedido na língua Namekusei. Freeza chega e pede para se tornar imortal mas não é atendido e Shenlong realiza o desejo feito por Dendê. Freeza aplica um golpe para matar Dendê mas nesta hora ele desaparece. Vegeta chega ao encontro de Freeza e fica surpreso por Goku ter se tornado um Super Sayajin, e quando tenta atacar Freeza também desaparece. Bulma, Piccolo, Gohan e todos os Namekuseijins juntamente com o Patriarca desaparecem. Ao final Shenlong se despede e desaparece também deixando Freeza muito furioso e indo com tudo para cima de Goku. Já Goku sente-se aliviado por agora poder lutar tranquilamente contra Freeza. 

102

“Uma batalha extraordinádia!!”

A batalha extraordinária entre Goku e Freeza continua em Namekusei. Enquanto isso, no planeta Terra o Patriarca explica a todos o que aconteceu. Vegeta diz que assim que Goku e Freeza morrer ele será o homem mais forte do universo e pede que Gohan fique seu aliado. Mas Gohan não atende-o e Vegeta pede que todos lhe respeitem pois ele é o governador do universo. Freeza consegue dominar a luta porém Goku é muito resistente e sobrevive a todos os ataques de Freeza.
Freeza lança sobre Goku um imenso poder que tem a força de destruir totalmente Namekusei mas Goku consegue deter e jogar a bola gigante para longe fazendo com que explodisse um planeta próximo a Namekusei. Agora falta apenas 1 minuto para a grande explosão e a batalha entre Goku e Freeza segue extraordinária.

103

“O desespero de Freeza”

Freeza luta com todas suas forças contra Goku, e Goku consegue sobreviver a todos golpes facilmente. Goku consegue aplicar um super golpe em Freeza que deixa o vilão muito preocupado. Enquanto isso no planeta Terra, Gohan acredita que seu pai irá retornar e Bulma faz uma espécie de previsão e o resultado da que Goku não irá retornar deixando todos apreensivos. Goku começa a golpear cruelmente Freeza e chega ao ponto que percebe que o poder de Freeza está diminuindo, então Goku decide desistir da luta. Freeza não acredita mas Goku diz que provou a ele que existe alguém mais forte que ele. E diz que Freeza foi derrotado justamente por um Sayajin, raça que sempre detestou.
Goku diz que vai voltar a Terra e parte, mas Freeza não aceita e cria um disco cortante e atira contra Goku ferindo seu rosto. Goku diz que essa era a única chance de Freeza se manter vivo, mas Freeza tem o controle do disco cortante que persegue Goku cortanto tudo ao seu caminho. Goku então decide ir em direção a Freeza para que o disco o acerte.

104

“A auto-destruição de Freeza”

Vegeta está muito feliz por finalmente deixar de ser subordinado de Freeza. Enquanto isso em Namekusei, Goku foge facilmente do circulo cortante de Freeza, e Freeza resolve criar outro e controla os dois circulos contra Goku. Goku acha essa última técnica de Freeza muito simples e consegue se livrar de ambos facilmente e parte para cima de Freeza acertando duros golpes contra o tirano. Um dos golpes faz com que Freeza caia ao chão criando um imenso buraco. Quando ele se levanta Goku tenta o avisar a tempo, porém não consegue e um de seus discos cortantes atravessa o corpo de Freeza fazendo-o em pedaços.
Freeza fica agonizando e Goku se prepara para fugir antes da explosão, mas Freeza suplica por ajuda e Goku dá uma pequena parte de seu poder a ele para que ele possa se salvar. Finalmente Goku venceu a extraordinária batalha contra Freeza e agora terá que sair o mais rápido possível antes que Namekusei exploda.

105

“Freeza perde a luta”

No planeta Terra o Patriarca percebe que está chegando sua hora e chama a todos ao seu redor. Ele diz a todos que irá morrer e nomeia um Namekuseijin mais velho para ser o novo Patriarca, e diz que as esferas sempre ficam junto do Patriarca. O Patriarca pede que o futuro Patriarca, faça os pedidos com sabedoria para manter a paz no mundo. Dendê revela a Gohan que as esferas de Namekusei podem reviver quantas vezes quiser qualquer pessoa, e Gohan fica feliz ao saber que poderá reviver Kuririn, Chaos e todos seus amigos e principalmente trazer de volta seu pai. Enquanto isso em Namekusei Freeza diz a Goku que não adianta escapar pois ele não conseguirá viver no espaço. Goku parte e Freeza jura não deixá-lo vivo custe o que custar.
Freeza reúne suas últimas energias e aplica um golpe contra Goku. Mas Goku percebe e revida com um super golpe que acerta Freeza em cheio acabando assim com sua vida. Goku parte rapidamente para tentar fugir antes da grande explosão que está prestes a ocorrer em Namekusei.

106

“Namekusei explode”

Após acabar com Freeza, Goku parte em direção a Nave de Freeza que se encontra próxima para tentar fugir da explosão. Quando chega, Goku tenta fazer ela funcionar porém não consegue e ela acaba caindo nas lavas causando uma grande explosão. Goku consegue fugir a tempo e segue em busca de alguma Nave para fugir. Até que a uma certa altura tudo começa explodir e numa fração de segundos Namekusei é extinta da galáxia. Yamcha pede para se comunicar por telepatia com Bulma para avisar a ela sobre a morte de Goku. Yamcha pede para Bulma ter calma e escutar o que ele tem a dizer, ele começa dizendo que Goku vençeu Freeza, e Bulma conta a todos a novidade deixando todos muito felizes. Porém Yamcha pede para Bulma escutar pois após vencer Freeza Goku não conseguiu fugir antes da explosão e Bulma rapidamente conta a todos sobre a morte de Goku. Bulma diz a Yamcha que com eles estão as esferas de Namekusei e que elas podem reviver qualquer pessoa mesmo que já tenha morrido uma vez. Sr. Kaioh interrompe dizendo que as esferas de Namekusei podem reviver porém a pessoa aparece no local onde morreu. Bulma então da a notícia do Sr. Kaoih a todos e Gohan diz que acredita que seu pai irá voltar. Vegeta começa a rir e diz que seus desejos foram realizados a morte de Freeza e Goku e que ele é o novo governador do universo. Gohan fica com muita raiva e parte para cima de Vegeta e começa a golpeá-lo, Vegeta se recupera e começa atingir cruelmente o pequeno Gohan, e o deixa muito machucado. 

107

“Os Guerreiros Z ressuscitam”

O novo Patriarca diz que assim que as esferas voltarem ao seu estado normal eles vão procurar outro planeta e pedem se podem ficar no planeta Terra aguardando. Bulma diz que é complicado pois eles vão causar muito espanto nos terráqueos e oferece sua casa para todos ficar, inclusive Vegeta. Bulma liga para seu pai que avisa a tempo Mestre Kame e Chichi pois eles estavam prestes a viajar a Namekusei. Ao chegar com o pai de Bulma Chichi vai correndo ao encontro de Gohan e fica muito feliz ao vê-lo. Passaram-se os 130 dias e as esferas ficaram visíveis novamente e eles se preparam para invocar Shenlong de Namekusei. Dendê diz a Bulma que o ano em Namekusei tem somente 130 dias por isso após este período as esferas voltam ao seu estado normal. O primeiro desejo é que as almas de Kuririn e Goku voltem para a Terra, e o Shenlong diz que somente uma das almas voltou a de Kuririn, já a de Goku não conseguiu trazer pois Goku está vivo! Todos ficam muito surpresos e felizes, principalmente o Sr. Kaioh. O segundo desejo, é para reviver Kuririn. Shenlong consegue reconstruir seu corpo e Kuririn aparece entre os amigos deixando todos muito felizes. O terceiro desejo é que Shenlong traga Goku a Terra novamente. Shenlong diz que esse desejo não será possível realizar pois Goku não quis voltar com ele e disse que quer voltar por conta própria ao planeta Terra. Mestre Kame sugere que Goku não quer voltar pois tem a esposa mais forte e brava do mundo e que ele deve estar com muito medo, e Chichi o repreende. Piccolo sugere que o último desejo seja reviver os amigos que estão com Sr. Kaioh, e Bulma não sabe qual deles reviver primeiro. Tenshinhan e Chaos querem continuar o treinamento com Sr. Kaioh e Yamcha é o escolhido para reviver. Sr. Kaioh avisa a Bulma e o último desejo é reviver Yamcha. Nisso Yamcha aparece entre eles. Mais 130 dias se passaram e novamente nossos heróis estão reunidos para que se realize mais três desejos junto a Shenlong de Namekusei. O Primeiro desejo foi reviver Chaos, com o segundo desejo reviveram Tenshinhan. Com o terceiro desejo os Namekuseijins mudaram-se para outro planeta. Por fim, a paz reina na Terra.

Fonte: Wikipedia

Curiosidades sobre animes

Curiosidades sobre Games

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *