All for Joomla All for Webmasters

Dragon Ball SuperAnime vai ter continuação SIM!

Dragon Ball SuperAnime terminou em Março, mas terá continuação num novo filme que está agendado para Dezembro no Japão.

O filme de Dragon Ball Super chegará em Dezembro e Toriyama trabalhou para criar um filme que agradará aos fãs, com muitos momentos entusiasmantes.

Dragon Ball SuperAnime realmente vai voltar?

A questão principal, pelo menos no momento, é sobre o anime. Na matéria de jornal que anunciou o fim do programa, a Fuji TV afirma que a série animada acabou e não há planos de um novo anime de Dragon Ball, mas garante que este não é o fim da franquia.

Dragon Ball Super, mesmo dividindo o público, faz um sucesso tremendo em todo o mundo e não é à toa que tenha durado tanto tempo, com mais do que o dobro de episódios de Dragon Ball GT, por exemplo. Isso, aliado ao fato de que a franquia em si ainda gera muito dinheiro, é bastante provável que o anime retorne ou ganhe uma continuação com outro nome no futuro.

A Volta depende do Filme de Dragon Ball Super?

Agora, em entrevista ao site oficial de Dragon Ball, Akio Iyoku, um dos produtores e chefes do filme, revelou algumas informações bem interessantes sobre a produção.

Segundo ele, a história terá múltiplas camadas, e ela será contada tanto no passado quanto no presente, em múltiplas localidades. Além disso, a história foi criada por Akira Toriyama em sua totalidade, e o mestre, criador de Dragon Ball Z e Super, também forneceu mais de 20 ilustrações para o anime, incluindo personagens, vegetação, máquinas e até mesmo um planeta completamente novo na franquia.

 

Masako Nozawa

Atriz de 81 anos que dá voz ao Goku no Japão disse estar emocionada e deixou um recado para os fãs:

Nós terminamos as gravações do último Dragon Ball Super e… mesmo agora eu estou muito emocionada. Por enquanto, o anime terá uma curta pausa, e tem mais um filme chegando em dezembro. Eu espero que o anime retorne enquanto essas memórias ainda duram.

Durante a Anime Japan 2018, Akio Ikoyu, o diretor de conteúdo de Dragon Ball, disse que “a franquia não vai acabar tão cedo” e que já podemos esperar por mais conteúdo.

 

Acho que podemos esperar grandes coisas!!