All for Joomla All for Webmasters

Devils Line – Mangá de Ryo Hanada ganha Anime

Nessa última quarta-feira, o site oficial de Devils Line, obra de Ryo Hanada.

Ganhou o primeiro vídeo promocional da série com a data de estreia do anime. Tudo indica que será transmitido no dia 7 de Abril.

O vídeo mostra a

Música-tema Opening Eclipse

chamada “Eclipse”, interpretada por Shouta Aoi, e pode ser conferido abaixo:

A equipe por trás do anime que será produzido pelo estúdio Platinum Vision é composta pelo diretor Yoshinobu Tokumoto (Nagasarete AirantouAmanchu!) e seu diretor assistente Hideaki Nakano (Aoharu x Machinegun, Servamp).

O roteiro e composição dos episódios estão por conta de Kenji Konuta (Aoharu x Machinegun) e Ayumu Hisao (Gekijōban Servamp: Alice in the Garden). O design de personagens é responsabilidade de Senri Kawaguchi.

além de estar creditado com o cargo de diretor de animação chefe, a par de Toshimitsu KobayashiYasuhiro Saiki é o diretor de animação de ação.


Hanada lançou o manga na Morning Two da editora Kodansha, em 2013, e conta a peculiar história de Anzai e Tsukasa. Tsukasa, uma estudante universitária, é salva de um ataque por um diabo.

Um de muitos vampiros que podem se misturar entre a população humana.

Anzai, o seu salvador, é um meio-diabo que explora os seus dons sobrenaturais.Como um membro de uma sombria força policial, que se especializa em crimes associados a diabos, em Tokyo.

À medida que Anzai continua a manter a guarda sobre Tsukasa, os dois rapidamente criam um laço entre si – laço que Anzai receia que vá testar a sua regra absoluta de nunca beber sangue humano.

O anime tem data marcada para 7 de Abril no Japão.

Curiosidades sobre animes

Curiosidades sobre Games

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *