All for Joomla All for Webmasters

Dai Densetsu no Yuusha no Densetsu – Light Novel termina em seu próximo volume

O 17º volume da série de light novels de Takaya Kagami, Dai Densetsu no Yusha no Densetsu (A Lenda dos Grandes Heróis Lendários), revelou que Kagami finalizará a série em seu 18º volume.

Dai Densetsu no Yusha no Densetsu é a continuação de Densetsu no Yusha no Densetsu (sim, eu sei que é complicado de entender)A novel original lançou 11 volumes de 2002 ao ano de 2006, e Kagami liberou o primeiro volume de Dai Desetsu em 2007.

Kagami escreveu, também, a série de coleção de histórias curtas de 11 volumes Toriaezu Densetsu no Yusha no Densetsu do ano de 2002 até 2007, e os 8 volumes do spin-off da série intitulado de Shin Denyūden: Kakumei-hen – Ochita Kuroi Yūsha no Densetsu do ano de 2007 à 2013. A ilustração era feita por Saori Toyota.

As novels inspiraram uma adaptação em anime que cobriu a novel original em 2010. A Funimation licenciou a série e foi responsável pela transmissão, enquanto estava no ar. A empresa disponibilizou também o anime em Blu-ray e DVDs em 2012. O anime é descrito como:

“Ryner não seu soldado mais típico. Amaldiçoado com um misterioso e mortal poder – o Estigma Alpha -, foi chamado de monstro por sua vida inteira. Sua linda parceira, Ferris, é uma letal guerreira com sua inteligência tão afiada quando sua espada. Juntos, procuram pelas Relíquias de Herói – artefatos místicos que dão aos seus donos devastadoras habilidades sobrenaturais-, para ajudar seu Rei a dar esperança ao país atormentado pela corrupção política.

Quando cruzam o caminho com um par de perigosos caçadores que detém vários dos armamentos antigos, Ferris vê Ryner em seu estado mais volátil. À medida que os inimigos espreitam nas sombras e sangue é derramado dentre constantes ameaças de motim, para esses heróis, um movimento pode provocar uma guerra.”

Curiosidades sobre animes

Curiosidades sobre Games

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *