All for Joomla All for Webmasters

Captain Tsubasa – Obra é homenageada com vitral gigante na Estação de Trem de Saitama

A Associação Cultural de Tráfego do Japão, em colaboração com a Corporação Ferroviária de Saitama realizou uma cerimônia de inauguração neste domingo na estação de Urawa-Misono, na cidade de Saitama, para revelar um grande vitral baseado no mangá de Yoichi Takagashi, Captain Tsubasa.

Foi o próprio Takahashi quem desenhou a imagem original que serviu de base para as janelas da estação, sendo também o supervisor do projeto, chamado de “Captain Tsubasa: Sekai ni Habatake” (Captain Tsubasa: Voe para o Mundo).

Toda a arte tem 20 metros de comprimento e possui 99 personagem do manga de futebol em cenas famosas. A Estação de Urawa-Misono é também onde está localizado o maior estádio de futebol do Japão, o Saitama Stadium 2002. A estação fica a cerca de 45 minutos de trem da estação de Tóquio, por isso é uma viagem bem tranquila para os visitantes de Tóquio.

Vários fãs já estiveram na estação e compart

ilharam fotos do trabalho artístico no Twitter:


O novo anime recontará a história do mangá desde o início. A obra de futebol conta a história do garoto de 11 anos chamado Ozora Tsubasa, quem adora futebol e é reconhecido pelo seu técnico Roberto por sua habilidade no esporte. Tsubasa vai para o Brasil com seu técnico com o propósito de treinar para a Copa do Mundo.

A data prevista de lançamento no Japão é para o dia 2 de Abril.