All for Joomla All for Webmasters

Back Street Girls – Mangá sobre idols femininas recebe anime

O site oficial da revista Young Magazine, da editora Kodansha, revelou nesse semana o mês de estreia da adaptação em anime da obra de Jasmine Gyuh chamada Back Street Girls. Na edição da revista do final do ano passado, foi revelada a informação que o anime baseado na obra estava por vir, mas só nesta terça-feira, dia 06/03, que a data de estreia foi confirmada para Julho de 2018.


Back Street Girls, é um mangá de comédia, seinen, ecchi e de troca de gêneros,escrito e ilustrado por Jasmine Gyuh, que conta a história de 3 homens da Yakuza que falharam em um trabalho importante dado por seu chefe. Como última chance, seu chefe lhes dá duas escolhas: Cometer suicídio de forma honrosa, ou viajarem à Tailândia para se submeterem a uma cirurgia de mudança de sexo, podendo assim se tornarem idols femininas. Após um longo ano de trabalho duro para se tornarem idols, estrearam sob grande sucesso, mas ganharam uma popularidade acima do que podem aguentar, tendo a verdadeira história começando a partir daí.

Back Street Girls começou a ser publicado no ano de 2015, tendo seu 10º volume compilado lançado nesta terça, e tendo mais de 450.000 cópias impressas.