All for Joomla All for Webmasters

Anime Accel World – Review , Sinopses e Vídeos

AnimeAccel World
Kanjiアクセル・ワールド
FormatoAnime e mangá
Episódios24
GêneroEcchi, Ação, Cyberpunk, Escolar
DemografiaShounen
StatusTerminado/pausa
Exibição2012
EstúdioSunrise Studios
DireçãoMasakazu Obara

 

Accel World é um anime/mangá que se passa alguns anos no futuro, tendo o avanço na tecnologia e vários outros detalhes surpreendentes, nessa época é desenvolvido um aparelho de realidade virtual chamado “Neuro Link”, nele existe um aplicativo capaz de mobilizar o tempo, diminuindo a velocidade de tudo, com o nome de “Brain Brurst”. Haru, Kuroyukihime, Chiyu e Taku vivem nesse mundo envolvente e fazem o desenrolar da história.

“Haru é um estudante muito popular entre os adolescentes de sua idade e blá, blá, blá.” Não é nada disso, pelo contrário. O anime trás uma performance diferente dos outros, o protagonista não é forte, belo, popular e nem nada entre esses tópicos clichês. Está procurando uma obra que traga propostas diferentes? Você talvez esteja no lugar certo.

A personagem principal é Kuroyukihime, é uma jovem especialmente atraente e popular, possuindo o título de vice-presidente do conselho estudantil, sendo muito reservada, inteligente e estratégica. Propriamente dito, ela seria “comum”, mas esconde faces completamente alternativas em um aplicativo chamando “Brain Burst”

 

O anime começa em torno da vida escolar de Haruyuki Arita, um adolescente no colegial que sofria bullying por ser diferente, possuindo altura e peso desproporcionais para o seu corpo e idade. No outro lado da história, está Kuroyukihime, uma belíssima jovem que está atualmente no cargo de vice-presidente do conselho estudantil, a mesma mostrou a Haru um mundo virtual chamado “Accel World”, podendo ser acessado pelo aplicativo “Brain Burst” que não é compatível para todos, sendo baixado através do “Neuro Link”.

Kuroyukihime é na verdade o “Rei Preto”, a responsável por matar um dos seus companheiros da “The Six Kings of Pure Color” e ainda desejando assassinar os outros restantes, o motivo seria o level máximo (nível 10), apenas para conhecer o autor do jogo e o terminar por completo. Chegar a tanto é uma ambição difícil e complicada, então ela resolveu reunir aliados novamente, já que estava sendo perseguida pelos “Reis” restantes.

Já em meio a história de Haru, cada momento dentro desse mundo conhecido a pouco tempo antes era feliz, até mesmo pelo motivo de poder fazer o que não teve chances na vida real, lá ele pode ser forte, seguro e defender não só a si mesmo, mas também aqueles que deseja o bem.

Fonte: https://aminoapps.com/c/otanix/page/item/accel-world/zvBl_XYiwIDKv3530pGpbPPwdG3Xde4WQp