All for Joomla All for Webmasters

Androides 17 e 18 – Dragon ball super, anime demais!

Antes de se tornar um Andróide, Lapis era um humano junto com sua irmã (Android 18), eles eram bastante problemáticos e isso fez com que Dr. Gero tivesse que transformá-los em Andróides, após as mudanças, Lapis e Lazulli não mudaram nada, apenas se tornaram mais fortes.

Tudo começa na corporação!

Após ser libertado, Número 17 assassina Dr. Gero arrancando sua cabeça, logo após isso… Os andróides 16, 17 e 18 vão procurar Goku, porém, os mesmos acabam sendo interrompidos por Vegeta e outros Guerreiros Z.

Então Andróide 18 batalha contra Vegeta. A luta fica bastante intensa, porém, Lazulli quebra o braço do Saiyajin. Logo após todos os Guerreiros Z ficaram com medo, mas lutaram com os androides, todavia foram derrotados facilmente por 17 e 18.

 

Saga do Cell

Horas depois. Os andróides chegam no destino desejado, mas novamente são interrompidos, só que desta vez, Piccolo (fundido com Kami Sama) desafia Lapis para um duelo achando que se derrotasse o Andróide, Cell não chegaria na forma perfeita. Logo após, ambos iniciam a batalha dando várias sequências de chutes e socos um no outro.

 

A luta ficou em um grande equilíbrio, porém, número 17 revelou que não estava usando sua força total, então Piccolo começa a lutar com toda sua força, assim fazendo com que a luta continuasse mais intensa.

Nesta batalha, 17 e Piccolo elevaram tanto seu poder que Cell conseguiu detectar onde eles estavam. Após Cell chegar, 17 é absorvido.

 

Androides do Futuro?

Após Goku ter morrido com uma doença, os Andróides atacaram o futuro de Trunks, matando todos os Guerreiros Z. Assim sobrando apenas Gohan e Trunks. 13 anos depois, Lapis e Lazulli atacam um parque de diversão, então se inicia a batalha. Gohan batalha contra 17 e Trunks contra 18, mas não teve nenhum vencedor. Do nada os Andróides decidem explodir tudo, então Gohan corre para proteger Trunks e acaba perdendo o braço.

Um tempo depois, Gohan enfrenta 17 e 18, porém, eram dois contra um, ou seja, Gohan estava em desvantagem, então Lapis e Lazulli matam o Saiyajin. Depois de um tempo, Trunks acorda e não nota a presença de seu treinador (Gohan). Após muito tempo de procura, Trunks acaba encontrando Gohan morto, isso fez com que ele se transformasse em Super Saiyajin

 

Andróide 17 tem uma personalidade bastante cruel por destruir as coisas e achar diversão nisso. No futuro, N°17 pode ser considerado como um sociopata assassino. Ao longo da série Lápis foi se mostrando cada vez mais rebelde, imprudente e orgulho. Seu orgulho era tão grande ele dizia que não havia ninguém mais forte que ele. Ele também se mostra bastante resistente ao tentar não obedecer às ordens de Gero, e também sua resistência é mostrada na luta contra Piccolo, ao resistir aos socos e chutes dele.

Os nomes dos dois Andróides juntos formam Lápis-lazuli, que é uma pedra preciosa bastante conhecida;

Andróide 17 pode ser visto na Saga Buu ajudando a fazer a Genki Dama;

Após a Saga Cell, N°17 se tornou um guarda florestal;

Lapis tem dois filhos adotivos.

Curiosidades sobre animes

Curiosidades sobre Games

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *