All for Joomla All for Webmasters

Amajiki Tamaki, ou simplesmente Tamaki

Amajiki Tamaki, ou simplesmente Tamaki

é um estudante que cursa o terceiro ano da U.A., e um jovem herói em ascensão. Tamaki é um dos integrantes da Big Three, que é composta apenas pelos melhores alunos da escola, que são Tamaki, Mirio e Hadou. Ele é uma pessoa insegura, com problemas quanto a sua autoestima mas Mirio o incentiva e o faz agir de forma mais positiva e confiante, isso é o que faz ele ser um dos melhores alunos.

Tamaki é um jovem magro com estatura mediana, uma pele branca, olhos negros, com pupilas pequenas. Seu cabelo é liso na parte frontal, e arrepiado na traseira, de cor negra, chegando a se assemelhar muito com o personagem “Sasuke”, do anime “Naruto”. Sua aparência é muito insegura, estando sempre com a boca trêmula, de cabeça baixa, e com suas pálpebras superiores caídas. Ele não mudou muito desde que era criança, já que ele sempre teve uma aparência similar a essa.

 

O traje de Tamaki é bem simples, porém muito interessante, ele utiliza uma capa, um tipo de saia e um capuz de cor branca com alguns detalhes dourados, uma roupa totalmente preta, e não usa sapatos, já que sua individualidade pode se manifestar até nos pés. Ele carrega algumas bolsas de cor preta, que são importantíssimas para o combate, já que contém vários tipos de comidas, que vão fazer sua Quirk se manifestar.

Tamaki é extremamente inseguro, introvertido e tímido, muitas vezes levando ele a se comportar de forma indevida. Porém ele é um jovem muito sério, comprometido e bondoso, como mostrado em todos os momentos que ele atua como herói.

Ele sempre foi muito introvertido,

ainda quando criança tentou se apresentar para sua nova turma na escola porém não conseguiu, já que o nervosismo o consumiu rapidamente, levando ele a conhecer seu melhor amigo, Mirio. Essa amizade com o tempo se tornou muito forte, e Tamaki começou a admirar Mirio, enxergando ele como “seu sol”, aquele que o iluminava, e mostrava pra ele que tudo era possível. Ver o esforço e a força de vontade de Mirio, levou Tamaki a querer ser herói, assim como Mirio queria ser.

Tamaki é um dos meus personagens favoritos

já que ele faz parte dos personagens mais humanizados da obra. A humanização do personagem é tão grande, que ele chega a sentir vergonha de fazer tudo, pelo simples medo de falhar. Essa característica é bem humana, já que todos nós temos medo disso. Ele é um personagem extremamente carismático, tanto pelos seus defeitos, quanto pelas qualidades, espero ver mais dele no decorrer da obra, já que ele tem tudo para realizar seu sonho, e ser um grande herói.

 

Fonte desse conteúdo maravilhoso: https://aminoapps.com/c/my-hero-academia-brasil-050204/page/item/amajiki-tamaki/aM2D_mQh8IeBdEElnoPoeme3GwJ2Kn4mBE

Curiosidades sobre animes

Curiosidades sobre Games

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *