All for Joomla All for Webmasters

Ahiru no Sora – Mangá de Baskete vai receber Anime

Nesta quarta (28/02), o site oficial de Ahiru no Sora, Mangá de Baskete, de Takeshi Hinata, foi aberto, além de uma conta no twitter, trazendo informações acerca da obra.

Hinata lançou o manga na revista Shonen Magazine, em 2003, pela editora Kodansha. Em agosto de 2017 seu 48º volume foi lançado, tendo seu 49º para ser publicado no dia 16 de março desse ano.

Mangá de Baskete

O anime será produzido pelo estúdio Diomedéa (antigo Studio Barcelona) e conta com a participação de Keizou Kusakawa (Fuuka, Aho Girl, Kan Colle)  como o diretor chefe, enquanto que Shingo Tamaki (Aho Girl) está efetivamente dirigindo. Go Zappa (Beatless, Koihime Musō, Blend S) está encarregado da composição da série, além de Yoshino Honda (Fuuka) como design de personagens.


Sinopse: “Na história, Sora Kurumatani, de 15 anos, tem apenas 149 centímetros de altura, mas adora Basketball. Entusiasticamente, ele se junta ao club de basketball assim que chega ao liceu, mas o clube é composto por dois aterrorizantes gémeos que governam a escola, e os seus amigos. Conseguirá Sora continuar neste tipo de clube?”

O anime ainda não ganhou data de estreia ou mais informações. Provavelmente nos próximos dias ou semanas haverá algo de novo.

Curiosidades sobre animes

Curiosidades sobre Games

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *